Antes que o fim acabe escrita por Hirobelana


Capítulo 1
Ato 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811221/chapter/1

Andando em pequenos passos, sem pressa ou correria, andava seguindo uma única direção, sem saber qual seria o destino, ou o ponto de parada, de ficar, me encontrar.

Andando em pequenos passos observando atentamente tudo ao meu redor, mas no fundo, em poucos segundos, aquelas observações eram esquecidas, não importavam mais.

Pois dentro de mim eu sabia que tudo aquilo era irrelevante, não era importante.

E mesmo assim continuei andando, seguindo aquela única direção, em pequenos passos. Pois dentro de mim mesmo pensando que tudo aquilo era irrelevante, uma parte de mim acreditava que na verdade, aquele único caminho era importante e eu deveria continuar seguindo, andando até que o final surja.

O final que eu nunca imaginei, mas que acreditava internamente que seria um final bom e feliz para mim.

Então continuarei andando em pequenos passos, sem pressa ou correria. Seguindo essa única direção, para que no final eu realmente encontre um final bom e feliz para mim.

Eu continuarei andando em pequenos passos, sem desistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que o fim acabe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.