Princess escrita por soulxsheart


Capítulo 1
Lost stars




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811190/chapter/1

Seus braços estavam cruzados sobre o parapeito da janela e seus olhos analisavam o céu cheio de estrelas. A leve brisa de Paris balançava seu cabelo, mas a melancolia se abatia sobre ela. Tikki observava Marinette atentamente enquanto saboreava um delicioso biscoito de chocolate, especialidade de Sabine Dupain-Cheng.

“Marinette, por que está tão quieta?” - o pequeno kwami vermelho voou até a amiga e pousou em seu ombro.

A garota se assustou com a repentina aproximação e por ter sido tirada de seu devaneio.

“Por nada, Tikki. É besteira. Logo passa.” - tentou mudar o foco.

“Ah, não vem com essa, Marinette. Eu te conheço e sei quando você não está...”

Marinette percebeu um movimento do lado de fora da janela.

“Rápido Tikki, se esconda!”

O kwami rapidamente voou para dentro do casaco da garota.

“Amo esse cheiro de biscoitos recém saídos do forno.” - Chat Noir rapidamente pulou para dentro do quarto dela e caminhou em direção ao prato de biscoitos sobre a mesinha do computador.

“Chat! Como que...”

Ela sempre se espantava com as visitas repentinas de Chat Noir em seu quarto. O estranho é que ela não se lembrava direito quando que aquilo tinha de fato começado e quando tinha virado algo tão rotineiro. Mas ela gostava das visitas, gostava da companhia de Chat. Depois de Alya ele era o amigo em quem ela mais confiava. Sabia que podia contar com ele, Chat já tinha provado isso várias vezes enquanto salvavam Paris da destruição.

“Ah, minha intuição de gato estava certa, algo me dizia que a Tia Sabine havia feito esses biscoitos maravilhosos hoje.”

Ela franziu o cenho.

“Tia Sabine?”

Chat soltou um riso abafado, tinha acabado de colocar um biscoito inteiro na boca.

“Não acha que já temos essa intimidade, princesa?” - perguntou com seu melhor sorriso galanteador.

Mas Marinette já não estava mais prestando atenção. Ela havia voltado a observar as estrelas e dessa vez uma ruga estava presente em sua testa. Chat Noir largou o biscoito dentro do prato e se aproximou dela. Ela não parecia bem, seus pensamentos estavam em qualquer lugar menos naquele quarto.

“Um biscoito de chocolate por seus pensamentos, princesa.” - tentou negociar, mas foi em vão. Ela abriu um singelo sorriso, mas logo seu semblante de tristeza voltou. Chat Noir gelou quando uma lágrima escorreu do rosto dela e caiu sobre a superfície macia da almofada a qual estava abraçada.

“Mari, o que aconteceu?” - não havia mais brincadeira em seu tom de voz, ele estava preocupado, realmente preocupado.

Ela não queria preocupá-lo. Não queria atormentá-lo com seus problemas pessoais. Não queria ser fraca perto dele. Chat Noir era forte, estava acostumado a ter alguém forte ao seu lado e, mesmo ele não sabendo que ela era a Ladybug, tudo que Marinette menos queria era que ele a julgasse uma pessoa fraca.

“Não é nada, Chat. É só besteira minha.”

Ele não ia cair nessa, ela estava com problemas e ele iria ajudá-la a resolver o que quer que fosse.

“Corta essa, princesa. É claro que aconteceu alguma coisa, você está até chorando.” - ele encostou seus dedos na pele dela e enxugou o rastro da lágrima solitária que havia escorrido.

Marinette respirou fundo, não tinha para onde fugir. Ele não ia sossegar enquanto não soubesse o motivo.

“Eu não quero que me ache fraca, Chat.”

“Isso nunca vai acontecer. Você está sentindo alguma coisa ruim aí dentro e quero te ajudar a fazer isso sair. Na maioria das vezes conversar ajuda.”

Sentou-se de frente para ela e esperou pacientemente ela começar a falar.

“Ai, é complicado.” - tapou os olhos com as mãos, não acreditava que estava mesmo fazendo aquilo.

“Se você preferir eu posso ficar de costas” - ouviu Chat falar e quando desvendou os olhos viu que ele estava mesmo disposto a ficar de costas para que ela conseguisse falar.

“Não, não precisa.”

“Tudo bem.”

“Eu sinto algo dentro de mim, Chat, algo que eu não gostaria de estar sentindo. É uma coisa que pode aparentar ser boa, mas eu te garanto, não é.”

Chat Noir a olhava atentamente, ele sabia do que ela estava falando. Sabia muito bem. Ele sentia aquilo todos os dias, todo santo dia.

“Você está apaixonada, Marinette.”

“É mais do que isso. É amor. E isso machuca e corrói e está me dilacerando por dentro, porque pode não ser correspondido, Chat.”

Agora lágrimas saíam sem parar dos olhos dela, era doloroso vê-la naquele estado.

“Marinette, me escute. Só um idiota não corresponderia seu amor, olha só para você, olha como você é incrível.”

Ele tentava fazê-la entender que ninguém, absolutamente ninguém, merecia as lágrimas dela.

“O pior de tudo é que ele não é um idiota. Se fosse seria bem mais fácil esquecer e seguir em frente.”

“Então por que você não conta para ele o que sente?”

Seria bem mais fácil se ela contasse.

“Contar para ele? Eu não consigo nem ter uma simples conversa com ele sem gaguejar, imagine contar algo assim. Eu com certeza iria fazer algo constrangedor, seria um desastre!”

Mas a vida nunca é fácil assim.

“Tudo bem, nós vamos resolver isso. Só pare de chorar, princesa. Eu não gosto de te ver chorando.”

Chat se aproximou e colocou suas mãos de cada lado do rosto dela, secando as lágrimas.

“Como vamos fazer isso?” - perguntou com a voz embargada.

“Eu vou pensar em algo.”

Marinette assentiu e limpou o rosto com as costas das mãos, se sentia um pouco melhor, mas uma áurea de tristeza ainda pairava sobre a sua cabeça.

“Só me fale o nome dele. Eu o conheço?”

Iria pensar em uma forma de ajudá-la. Se ele soubesse o nome do garoto seria mais fácil, teria por onde começar.

“Provavelmente. É meio impossível não conhecer. O nome dele é Adrien. Adrien Agreste.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegar até aqui! Seria muito gentil se deixasse um comentário, até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.