Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 50
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Alguém ainda por aqui? Demorei muito dessa vez mas saiu. Espero não demorar com os próximos capítulos finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/50

 

 

    “ Talvez seja melhor que eu passe um tempo longe mesmo” as palavras dela circulavam na mente dele. Só de pensar nessa possibilidade o desespero bateu forte, como ele ficaria longe da família? Como ficar longe de sua mulher e seus filhos? Não! De jeito nenhum ele permitiria aquilo.

       - Não me importo quem ou o que você é. Só me importa o fato de você ser a minha mulher, minha escolhida, minha prometida...chame como desejar, não vou te deixar ir a lugar nenhum sem mim.

      Renesmee mantinham Liam em seus braços, de jeito nenhum soltaria um de seus bens mãos preciosos naquele instante.

       Ele colocou uma mão sobre o corpo do filho e o dela , levando a mão livre ao rosto dela.

      - Não vai a lugar nenhum, não sem mim.

     Ele beijou a testa dela, selando assim sua promessa que jamais a deixaria sozinha. Era verdade que ele temia a nova condição da esposa, mas nada realmente havia mudado, ela ainda era muito humana em seu ponto de vista. Ela ainda era a sua ruiva, e isso nunca mudaria.

   (...)

        Toda La Push comemorava o retorno de Liam, o retorno do líder e do alfa. A paz selada na reserva e na família Black. Renesmee estava sentada em uma cadeira de praia e sorria para a visão dos filhos brincando juntos na areia molhada. Por precaução Jacob, Sam e Paul faziam a última ronda só pra garantir que tudo estava dentro da normalidade.

        Lara foi a primeira a ver o pai sair em meio às árvores com tio.

       - Papai! – gritou ela correndo direto para os braços de Jacob que a recebeu e a girou no ar.

       - Você merece isso meu amigo! – Sam deu tapinhas nas costas de Jacob se referindo ao fato de Jacob ter toda a família unida novamente.

         Fazia alguns dias que Liam estava de volta, até o momento Renesmee preferiu manter ele e Lara resguardados em casa e só agora permitiu que as cunhadas programassem uma festa em comemoração na praia. Liam correu até o pai também, claramente mais devagar do que a irmã mais velha e também foi pego nos braços pelo pai que beijou igualmente sua testa.

          - A floresta está limpa?

           - Totalmente, aparentemente até ao Denali deixaram a cidade. – ele comentou, mas deixou de lado a parte que os Denali estavam indo atrás do que restou do clã Volturi e provavelmente logo um novo clã ascenderia ao “trono dos vampiros” – Deixaram isso pra você. – ele mostrou o envelope dobrado que trazia no bolso.

          - Depois eu vejo, por hoje eu quero um pouco de normalidade. – ele assentiu e colocou as crianças no chão puxou a esposa pra si. Nos últimos dias ele não precisava medir sua força ao tocar nela de alguma forma então foi surpresa quando ela gemeu em dor. – Ness?

           - Tá me apertando demais- ela protesta tentando afrouxar o aperto dele sem sucesso enquanto os olhos dele se mostram confusos e solta a amada de seu aperto.

             - Isso não devia ter acontecido – ele pensa em voz alta e vê a marca que começava a ficar roxa na pele alva onde os dedos dele pressionaram a cintura dela. – Tem alguma coisa errada. – comentou preocupado.

            - AI! – ela gritou chamando a atenção de todos, sentia como se todos os ossos do seu corpo estivessem se quebrando, sentia seu corpo em chamas. Seus olhos imploravam por socorro mas da sua boca nada saia.

         - Claire, pega o Liam! – Jacob gritou para a irmã que estava mais próxima, em segundos Renesmee estava em seus braços enquanto ele corria com ela em direção a enfermaria.

           Pouco a pouco ele viu sua mulher desfalecer em seus braços. Não acreditava que estava passando por aquilo novamente. Ela estava morrendo!

     - Nessie, Nessie meu amor por favor, fica comigo. Eu preciso de você meu amor- ele suplicava.

      Renesmee não havia conseguido alimentar seu lado vampiro e agora sofria as consequências desse ato. Seu corpo tentava se recuperar a medida que também era atacado pelo veneno em suas veias, seu lado humano jamais seria o suficiente.

        Do lado de fora da pequena enfermaria, ninguém conseguia entrar. Uma força invisível repelia a todos que tentavam incansavelmente romper a barreira. Jacob, em desespero, olhou ao redor e tudo o que vi era vultos se escondendo dele na brisa forte que entrava pela janela aberta.

         Não,não, não! – ele havia enfim entendido, estavam tirando ela dele. Ele havia rejeitado seu povo, suas origens e seu sangue. Ele pagaria l preço por sua desobediência, por suas blasfêmias.

       - Não, não, por favor não! Lara e Liam precisam da mãe! – implorou ficando de joelhos.

       Nada, ninguém era capaz de deixar Jacob Black de joelhos, mas naquele instante ele se curvou. Ele obedeceu. E se fazia aquilo era só por ela, somente por sua doce Renesmee.

          - Eu me submeto! Eu irei servir ao meu povo, eu cumprirei meu papel mas não a deixem morrer, não a tirem de mim.

          O homem tão forte, agora não passava de um menino assustado que assistia impotente a mulher de sua vida cuspir sangue. Não havia nenhum conhecimento médico que a salvaria, ele sabia bem disso.

         Diante dos seus olhos as sombras tomaram forma. E ele conhecia muito bem aquela forma.

       - Pai, por favor. – implorou ao Espírito de Billy Black - Eu a amo.

        - Sim, sabemos disso. Vocês serão lembrados para sempre. Ainda não acabou pra ela.

       Em segundos o espírito de Billy Black estava ao lado da maca e passava sua mão por cima do corpo inconsciente. Com dificuldade Jacob chegou até ela e segurou na mão da mulher amada.

         - Viva filha, seu corpo está curado agora.

       Os olhos dela se abriram, assustados e a respiração se tornou acelerada enquanto ele sorria feliz e a puxava contra seu corpo.

          - Para, Jake. Tá me machucando. – ela reclamou. – Onde está o Liam? Você o achou? Onde estou?

            - Como? Liam? O nosso filho tá na praia Nessie, com a minha família

      Renesmee não se lembrava dos últimos acontecimentos, sua mente foi severamente afetada e isso a fez esquecer de tudo após o momento em que ficou frente a frente com o Alec. Ela não fazia ideia de que Jane havia devolvido seu filho, que tinha sido metade vampira e muito menos que Jacob tinha ordenado a morte de Jane após pedido da mesma. E para o moreno, era melhor que ela não se lembrasse mesmo.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.