Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 40
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/40

 

      Completados oito meses de gestação, Esme bateu pé e o casal Black não teve escolha a não ser retornar a mansão. Era visível a todos que Renesmee não estava bem, e além do claro conforto que a mansão dos pais lhe entregava, estar ali era estar assistida vinte e quatro horas por médicos de diferentes especialidades porém os melhores de suas respectivas áreas. Além é claro do cuidado constante de Esme para com sua caçula.

        As cortinas de seu quarto foram abertas, deixando que os raios do Sol invadissem aquele lugar, o casal na cama soltou alguns resmungou de protestos por serem acordados e por terem a privacidade violada daquela forma. Bella ruborizou, ela não sabia que Jacob estava ali, tinha o visto sair e até altas horas da noite não o viu retornar. Tudo o que ela pretendia era fazer a cunhada pegar um pouco de Sol, vitamina D lhe faria bem.

         Renesmee puxou a coberta para cima do próprio corpo enquanto Jacob jogou as pernas para fora da cama e se espreguiçou. Foi nesse momento que Bella pode ver marcas de arranhões em suas costas, e com certeza não havia sido Nessie a fazer aquelas marcas. Como não sabia da verdade, e como aquelas marcas já estavam quase desaparecendo, ela acabou imaginando algo errado.

        - Desculpe, não achei que estivesse no quarto. Eu te vi sair tarde da noite – pediu envergonhada.

       Jacob se levantou e puxou toda a coberta de cima da esposa.

          - Não precisa se desculpar – ele disse ao fazer aquilo

         - Sai Jake – ela protestou irritada.

         - Bom dia meu amor. Vamos, vou te colocar na varanda pra tomar um pouco de Sol.

        Ele passou seus braços pelas costas e pelas pernas da esposa, que prontamente se agarrou em seu pescoço com medo de cair. Aos olhos de Bella, Jacob era um marido extremamente preocupado e exagerado, afinal, que mal poderia fazer para Renesmee dar alguns passos até a própria varanda?! Na mente dele, seu filho poderia chutar a qualquer instante e provocar mais dor na mãe a fazendo cair, o cenário que ele desenhava em sua mente era horrível e ele não daria chances ao azar.

        - Mal vejo a hora de Liam nascer e ter minha vida de volta como a Rachel teve após o nascimento de Daniel. – resmungou para Jake, lembrando-se de como a vida de Rachel havia voltado ao normal após meses de espera e angústia e cuidados extremos, o pequeno Daniel já estava com dois meses.

       Ouviu-se um choro de bebê pela casa, as mulheres sorriem com o Sol, Anthony não era de chorar a não ser quando chegava a hora de se alimentar. Hoje ele completava três meses.

       - Hora de alimentar meu guloso. – disse Bella apressada saindo do quarto.

    Jacob colocou a esposa sentada bem de frente ao Sol da manhã, ainda não eram nem oito da manhã e mesmo estando tomando sol, quando os braços dele a deixaram ela se riu frio. Naquele horário, Jake era mais quente.

   ~~☆~~

    Trinta e cinco semanas de gestação parecia cedo demais para trazer Liam ao mundo. Sua pressão arterial não baixava, não havia outra maneira, Liam precisava nascer alertou Carlisle. Renesmee começava a se sentir mal de verdade, o medo de não chegar a ver o Sol surgir novamente lhe fez tremer. Ela ergueu os olhos, após despejar o conteúdo de seu estômago em uma lixeira na sala de exames da maternidade e viu toda a preocupação nas orbes negras que ela sabia que a idolatravam.

     - Você prometeu – ela disse, reforçando um pedido feito durante a viagem que fizeram a sós.

     Jacob abaixou a cabeça, fechou os olhos e as mãos com força. Os nós doa dedos ficando esbranquiçados tamanha era a força colocada naquele ato.

     Não! Ele não podia perder sua mulher! Não seriam tão cruéis com ele lhe apresentando o amor e o arrancando assim.

      - O que ele prometeu? – Esme quis saber, secando o rosto suado da filha com uma toalhinha que havia trago em sua bolsa. Os olhos castanhos achocolatados estavam vermelhos. Ela quase não tinha mais cor, estava pálida até nos lábios.

      - Você vai ficar bem, vão tirar ele daí e tudo vai ficar bem! – Jacob falou, segura do nas mãos de Renesmee e as beijando. – Eu não vou sobreviver sem você, estou falando sério. Então lute por nós dois e se não for o bastante, lute por nosso filho e a sua filha. Eles não vão crescer juntos se a mãe não estiver aqui pra cuidar deles.

     Sim, ele estava apelando e talvez colocando mais carga para a ruiva naquele instante que tudo o que ela precisava era paz.

     De certa forma, era tudo o que ela precisava ouvir. Ela estava mesmo quase desistindo, não havia mais forças, não havia mais desejando de continuar resistindo após os últimos meses. Ela havia desistido e Jacob acabava de dar a ela um motivo para voltar atrás, para querer estar ali.

       - A sala de cirurgia está pronta, vamos preparar a senhora Black agora. – disse a enfermeira de confiança de Carlisle.

      - Tudo bem, vamos ficar esperando noticias. Seja forte minha menina – o homem loiro beijou a testa da filha, silenciosamente rezou para não ser a última vez que fazia aquilo e sentia o calor de seu corpo. Ele já tinha visto muitos casos onde as pacientes na mesma situação que a filha não voltavam. – Tem certeza que pode acompanhar ela ?

    Olhou para o genro, ele não parecia tão estável para uma sala de cirurgia. Sendo sincero, nenhum deles estava.

      - Sou eu que vou ficar com ela lá dentro – disse Claire antes que o irmão pudesse se pronunciar, seu olhar deixava claro que não aceitava que Jacob a questionasse.

      Naquele momento, Jacob não dava ordens. Ele era apenas um pai e marido que não aguentaria se algo acontecesse com a mulher e filho.

       - Não se preocupem, ficarei de olho em tudo.

     ~~☆~~

       Embora Claire tenha dito que ficaria de olho em tudo, ela não se surpreendeu quando ao olhar em direção a galeria, onde residentes podiam assistir qualquer cirurgia, viu quatro pares de olhos atentos a tudo o que acontecia naquele momento.

         - Não tem como impedir aquilo? – Leah questionou, como médica e amiga da família ela recebeu permissão de assistir de perto a cesariana que traria Liam Black ao mundo.

     Doutor Mike de um olhada e soltou um breve riso.

          - Os Cullen e o Black fazem o que querem nesse hospital, seria demitido se tentasse impedir aquilo. – ele adverte.

         - Claire, consegue dar conta? – ela olhou para a Black que assentiu. – eu não trabalho aqui, vou tirar todos eles dali. Seja lá qual for o resultado, é bom não ter ninguém pressionando o cirurgião.

       A morena saiu a passos largos dali, tiraria os três homens e a mulher daquela sala nem que tivesse de usar força para isso. Especialmente Jacob não podia ficar ali.

~~☆~~

      Eles não sabiam quanto  tempo durou, pareceu uma eternidade até que Claire deixou a sala de cirurgia com notícias para todos. Sarah e Jacob foram os primeiros a perceber a sua chegada.

      - Deu tudo certo, a Nessie sofreu um pouco mais com crises de vômito, mas conseguiu.

      - E o menino, como está o menino? – Edward quis saber.

      - Liam é lindo e saudável.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.