Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 33
Capítulo 32 - POV JACOB




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/33

 

        

   Eu nunca senti algo assim. Eu achei que fosse estar preparado caso acontecesse, eu via na mente dos meus irmãos da matilha. Contudo, nada era igual. Sentir era muito mais intenso, era cem vezes mais intenso do que apenas ver o que eles sentem. E agora que ela estava grávida esperando meu primeiro filho, eu podia experimentar da felicidade em sua forma mais pura, algo que nunca imaginei ser possível.

     Não era necessário me esforçar para nada perto dela, era sempre muito natural. Eu conseguia interpretar exatamente cada uma de suas expressões, conseguia ver e atender todos os seus desejos. A única coisa que eu precisava fazer realmente era controlar a minha força para não machucar ela enquanto a tinha pra mim.

Nesse exato momento, em que a ouvia gemer meu nome a cada vez que a possuía, quando a pouco eu acordava e a via desmaiada depois de ter brigado com uma das garotas da reserva, manter o foco era um martírio. E eu sabia que seria assim sempre, o temperamento dela chegava a ser pior do que o das minhas irmãs e isso era um indício que muitas brigas viriam pela frente, o que não deixava o momento menos prazeroso para ambos.

      Levei minhas mãos até a cabeceira acolchoada da cama, havia um pequeno espaço entre a parede e ela, o suficiente para colocar meus dedos por trás e segurar com força ali tentando manter meu controle. Os olhos cor de chocolate refletiam o desejo que deveria haver nos meus próprios olhos naquele momento.

       - Jacob! – ela praticamente gritou, e foi o que faltava para que eu mesmo atingisse meu clímax.

        - Ness! – seu apelido escapou pelos meus lábios sem que eu ao menos me desse conta disso. Ela pareceu gostar disso.

       Com as respirações ofegantes, coração muito mais acelerado do que de costume eu tentava me recuperar após chegar ao meu ápice, preenchendo seu interior. Se já não estivesse grávida, hoje seria um bom dia pra isso. Ainda me apoiando em meus braços, por cima do corpo pequeno dela, a encarava observando seu lindo cabelo espalhado pela fronha do travesseiro. Uma gota do meu suor acabou caindo na testa dela, o que a fez rir e eu me joguei de lado, a puxando para que se deitasse apoiada em meu peito.

        - Até quando você vai me surpreender assim? – ela perguntou com a voz falha.- Parece uma caixa de surpresas.

         - Se depender de mim, isso nunca vai mudar. Quero ver sempre o seu sorriso, o brilho único no seu olhar após fazermos amor. E acho que estou ficando viciado nisso.

          - No brilho dos meus olhos?

          - Também, mas me referia a fazer amor com você. É estranho dizer isso, mas é isso, eu não faço sexo com você. Eu amo você, como você merece e é sem dúvidas a melhor coisa do mundo. Acho que não vou te deixar mais voltar pra cidade, para a mansão dos Cullen. Quero você aqui, comigo. Quero te amar todas as noites e manhãs, quero cuidar de você, da Lara, do nosso bebê. Se voltar pra cidade, ou pra casa dos seus pais não vou poder fazer isso todos os dias. Casa comigo?

           - Eu já aceitei esse pedido – ela ergueu a mão com a aliança.

           - Quero dizer, hoje. Agora mesmo! Vamos até o cartório, o Brady conhece pessoas influentes. Nós casamos nas próximas horas.

            - Não está falando sério.

            - Bem, diga sim e então verá se estou falando sério ou não.

~~☆~~

         Usando calça jeans e suéter com um sobretudo preto, esperava na ante sala do cartório esperando a nossa vez , Renesmee ainda não acreditava que estávamos mesmo esperando que o nosso nome fosse chamado. Em mais alguns minutos ela seria de fato a minha esposa. Eu até pensei em passar em alguma loja e pegarmos uma roupa mais adequada para a ocasião, mas isso só daria tempo a ela pra pensar e tenho certeza que ela acabaria por desistir disso. Pra minha sorte, quando Rachel se casou Claire encomendou dois modelos diferentes de vestido, um mais curto e um longo, no dia do casamento ela usou o longo e o curto permanecia lá intocado, minha irmã e mulher tinham o mesmo manequim. Então, nesse momento Renesmee usava um vestido rosé na altura dos joelhos, o decote em formato coração deixava claro que os seios dela eram ou estavam um pouco maiores , eles quase saltavam para fora.

         - Jake, isso é loucura! Minha mãe... a Alice vai me matar quando souber.

         - Eu te projeto da raiva da minha cunhada, e minha sogra me ama demais, ela não vai reclamar.

          - Senhor Black e senhorita Cullen, podem vir comigo.

        Leah e Embry tentavam se segurar para não acabar rindo de toda aquela loucura, eles estavam sendo nossas testemunhas pois foram os primeiros que encontramos no caminho para cá. Brady estava dentro da sala, ao lado do juiz de paz. Pelo canto do olho, eu conseguia ver ela tremer de leve, segurando com firmeza no meu braço quase podia sentir a força que ela colocava ao apertar ali.

           Em menos de quinze minutos estávamos legalmente casados.

         - Parabéns senhor e senhora Black, estão oficialmente casados – cumprimentou Brady, dando tapinhas em minhas costas e um abraço respeitoso em minha, agora esposa.

         - Quem te viu quem te vê, Black. Casado, com a garota mais disputada da cidade. – Leah comentou, eu a censurei com o olhar nada gentil, minha mulher não precisava saber da quantidade de marmanjos que ficavam a secando sempre que estava sozinha e distraída em seu restaurante. Claro, ela também não precisava saber que Collin w outros vigiavam ela de perto para evitar situações desrespeitosas como o beijo roubado de Nahuel. Ou mesmo situações mais perigosas, como a aproximação de Royce. – Parabéns amigo, que sejam felizes.

         Leah se limitou a apertar minha mão, ela sabia que eu não sou exatamente o único ciumento dessa relação.

        Voltamos para a reserva e minha mãe ainda não tinha retornado com a Lara, iríamos para a fazenda Lahote buscar elas, mas Nessie estava com os pés um pouco inchados por ter estado em um salto scarpan, eu já tinha dito a ela para evitar esses calçados desconfortáveis mas ela insisti dizendo que a deixavam mais elegante.

     Coloquei meu sobretudo pendurado na cerquinha da varanda e me sentei aos pés dela, retirando seus saltos e massageando, quando o carro da minha mãe apareceu na minha linha de visão.

       - Sua sogra está chegando, senhora Black. Ela vai saber agora ou vamos contar a todos de uma vez?

       - Acredito que seja melhor contar um de cada vez, assim pelo menos teremos menos gritos de surpresa e revolta. Alice pode ficar sabendo por último. – rimos juntos. – concorda comigo, marido?

      - Com certeza, senhora Black.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aí querendo ver a despedida de solteiro pós casamento deles?

Como será a reação das irmãs desse casal? E da Lara??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.