The Spider-Man escrita por supermate3


Capítulo 7
Capitulo 6: Inicio do aprendizado ( Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811092/chapter/7

Escola Midtown, biblioteca.

 

Peter mexia em um dos computadores.

 

“ Eu fui mesmo um besta. Só porque tenho esses poderes de Aranha, não quer dizer que tenho de parar de usar a cabeça. Parece que eu deixo meu cérebro no pause toda vez que coloco a roupa de Homem-Aranha… E isso não pode mais acontecer. Tenho sorte de tá vivo. Quantas vezes vou me safar de coisas como o que aconteceu no prédio do Rei antes de criar juízo? E onde alguém como rei conseguiu aquele guarda-costas elétrico? O tal de elektro me assustou mesmo será que ele é um mutante? O cara tentou me fritar. Ainda estou dolorido - Peter se alonga - Uff! Se eu aparecer lá de novo, tenho que saber bem como e o porquê! A empresa que fabrica o equipamento de vigilância do Rei é enorme e dá para achar a câmera na internet facinho! Deus abençoe a internet. Tem até um serviço de atendimento online. Se eu criar um e-mail falso e passar pra empresa… Bom, isso já é mais uma das minhas brilhantes ideias. Cruze os dedos.”

 

Peter envia um e-mail com o seguinte conteúdo: “Meu nome é Arthur Simek e trabalho para a Miramax filmes. Dias atrás meu patrão foi numa festa nas Torres Fisk e ficou muito interessado no tipo de vigilância que estão usando. Sua empresa foi muito bem recomendada e meu patrão pediu para eu descobrir que tipo de sistema está sendo empregado. Qualquer informação que puderem me mandar ajudará bastante.

 

Pouco tempo depois ele se desloca até uma das salas.

 

— Oi, Peter. Meu nome é doutora Badley. Sente-se por favor.

 

— Aqui?

 

— Onde você quiser.

 

Peter se senta em uma cadeira e coloca sua mochila no chão - Eu não… Hã… Não sei bem o que tá acontecendo. O Bebel só falou para eu vir e...

 

— Bem, Peter, fui convidada pela diretoria da escola para conversar com os alunos sobre esse novo mundo em que vivemos e dar a eles uma força, caso queiram. O mundo está mudando muito rápido, principalmente por causa desta “era de superpoderes". Claro que isso nos traz grandes benefícios, porém, existem vários pontos negativos. A insegurança é um deles, mesmo que existam heróis para nos defenderem, nunca sabemos onde os vilões vão atacar, e existem aqueles que não sabemos de que lado estão, como o Homem-Aranha.

 

— Uh… Quê?

 

— O Homem-Aranha, ele está aparecendo em todos os lugares. Já o viu por aí?

 

— A-Acho que só uma vez.

 

— Interessante - Ela começa a anotar alguma coisa - Lembra como foi?

 

— Não sei, acho que ele estava balançando pela cidade.

 

— Entendo… Como você se sente vendo essas pessoas andando por aí?

 

— Ah… Não parei muito para pensar, mas deve ser positivo. Se não fosse por eles, eu acho que a cidade estaria mergulhada em caos.

 

— Compreendo, compreendo… - Ela continua as suas anotações - E o Aranha? Com todas essas coisas que dizem sobre ele, ele não parece ser um herói!

 

— Ah… Sei lá… Talvez ele seja incompreendido, se quiserem, sempre dá para manipular a informação.

 

— Hum… Um bom ponto de vista. E como você está agora?

 

— Hã… Hein?

 

— Pelos registros, você acabou perdendo um falecido recentemente. Você era apegado ao seu tio?

 

— Pra que é isso?

 

— Para ajudá-lo.

 

— E pra que essas anotações?

 

— Ah, isso é coisa minha - Ela levanta o seu caderno - Não se preocupe.

 

— Eu… Tenho que ficar? Isto é, se eu não quiser, vai afetar minhas notas?

 

— Não, não. Pode ir, se quiser.

 

Peter pega a sua mochila e se levanta - Bom, se é assim… Acho que vou sair fora. Tenho uma pá de coisas pra fazer.

 

— Se prefere assim…

 

— É… valeu.

 

— A porta está sempre aberta.

 

— Falou.

 

“Pra que foi aquilo? Ela jogou Limpo ou alguém está me investigando? Será que sabe que eu sou Aranha? Como se eu já não tivesse que me preocupar o bastante com o rei. Agora também tenho…”

 

Ao sair da sala, Peter encontra uma jovem garota encostada em um armário - Oi, Liz.

 

— Oi, Peter, o que aconteceu com o seu rosto.

 

— Ah… Eu caí da escada, como foi nos últimos degraus eu não me machuquei tanto. Também te chamaram aqui?

 

— Nossa, melhoras, em. Sim, me chamaram, você sabe por quê?

 

— Valeu. Hâ… não exatamente, parece que querem nos ajudar a nos adaptarmos a esse mundo com poderes, eu acho. Você está bem?

 

— Eu… Na verdade eu não sei, tantas coisas estão acontecendo.

 

— Entendo, bem, se você quiser trocar uma ideia…

 

— Legal. Talvez, mas depois…

 

— Ok.

 

— Elizabeth Allen!

 

— Eu. Estão me chamando, a gente se vê depois - Ela vai em direção a sala.

 

— Tchau - Peter a vê entrando e começa a andar. Logo chega em seu armário e acaba avistando Harry.

 

— Harry? Harry?

 

— Ah… Oi, Peter.

 

— Foi mal mesmo por sábado em.

 

— Relaxa, vejo que o que você disse era realmente verdade.

 

— Infelizmente sim. Ah, tenho que te contar uma coisa, sabe a Liz? Ela disse que talvez saia em um encontro comigo.

 

— Sério?

 

— Sim, mas ela falou para deixar para depois.

 

— Ih… Eu acho que eu conheço esse “depois”…

 

— Como assim?

 

— Bem… Eu acho que ela te rejeitou com educação - Peter que estava com um sorriso que ia de orelha a orelha enrijece a cara - Ei! Não fica triste. Eu posso estar errado. Eu não falei que esse olho roxo ia te deixar mais bonito? Pode ser por isso que ela te chamou!

 

— Ha. Você é engraçado, talvez eu comece a cair com mais frequência para testar essa teoria.

 

Os dois começam a rir e continuam conversando até se despedirem na saída da escola. Depois de alguns minutos, Peter chega em casa.

 

“Cara, que sorte. O Harry não ficou bravo comigo.”

 

Peter liga seu computador e abre seu e-mail.

 

— Opa… Deu certo.

 

“Prezado Sr. Simek:

 

Obrigado pelo seu interesse em nosso sistema Telech 5466. Ele é um sistema popular entre muitas das “500 mais” da revista Fortune. Espero que o vídeo abaixo lhe seja útil. Também inclui links de algumas de algumas de nossas páginas na esperança de que o senhor tenha uma ideia mais clara do que podemos lhe oferecer.

 

Se necessitar mais informações sobre o sistema ou quiser ser visitado por um de nossos representantes, favor ligar para 718-555-5567, ramal 23. Eu pessoalmente cuidarei de tudo para o senhor.

 

Atenciosamente.

 

Sam Rosen.”

 

Peter clica no vídeo e uma mulher começa uma apresentação - O tele 4566 é o mais moderno e mais eficiente sistema de segurança empresarial hoje em dia no mercado. Meu nome é Pet Walker. Bem-vindo à Telech. Usando a mais recente tecnologia digital, o sistema telech 4566 é composto por uma série de câmeras compactas estrategicamente dispostas. Cada câmera pode ser programada para detectar movimentos ou som. A escolha é sua. Além disso, o tamanho do sistema é adaptável a sua necessidade. Seja uma ou cem câmeras, o sistema Telech 4566 satisfará suas necessidades. Cada câmera gravará sua informação digitalmente, usando a mais alta linha de resolução que um gravador digital pode oferecer. Imagens e som nítidos e claros. Tudo é imediatamente gravado em um DVD 5RT. Cada DVD pode armazenar mais de 12 horas de informação. O sistema telech 4566 automaticamente grava cada DVD, registra a hora e data e guarda tudo em nosso compartimento de armazenagem, que pode conter mais de 5.000 DVDs. Este compartimento de armazenagem se ajusta facilmente em qualquer local e pode ser trancado e codificado para a sua maior proteção. Cada disco pode ser retirado de sua bandeja e qualquer PC com DVD-Rom pode acessar a informação. O sistema Telech também oferece múltiplos monitores de segurança para uso de vigias dentro de sua empresa. Seja para sua completa segurança ou apenas para gravar essas reuniões e encontros… O sistema Telech 4566 foi feito para você… obrigado pelo seu tempo. Aperte reload para reiniciar apresentação.”

 

Algumas horas depois.

 

Peter começa a cruzar a cidade em seu traje, e logo chega na Torre Fisk. Lá ele encontra uma janela aberta e começa a se esgueirar até a sala de segurança.

 

— Com licença… Tô querendo uma revanche…

 

— Cace… - O segurança leva um soco e desmaia na mesa.

 

— Obrigado. Isto é o começo. Encontro o resto sozinho.

 

Outro segurança escuta um barulho dentro da sala e abre a porta - Que?...

 

— Ei, calma! Isso não parece. A não ser que pareça aquela aberração do Homem-Aranha dando um murro na cara do seu amigo pra poder entrar no sistema de segurança do chefe. Porque se é isso que cê tá achando… Tá muito certo.

 

— N-Não se mexa - Diz o segurança retirando sua arma.

 

Sala do Rei do crime.

 

— Alguém viu o Homem-Aranha?

 

— Não há sinal dele, Sr. Fisk - Diz um de seus capangas. - Ele deve ter corrido de medo. Já faz dias que ele não é visto andando pela cidade. Com certeza que a surra que você e o Elektro alí deram nele foi bem dada.

 

— Esses fantasiados… São bem irritantes.

 

— Sr. Fisk - Elektro anda na direção do Rei - Nunca mais vamos ouvir falar do Homem-Aranha. E, se ouvirmos, eu deleto ele - Elektro estala seus dedos e do nada a energia cai - Hã? Eu não fiz isso.

 

Sala de reunião. Antes da luz cair.

 

— Somos Homens? - Pergunta Touro encarando uma cerveja - Não somos homens.

 

— Cala boca, Touro. - Diz Danny

 

— Não somos.

 

— Quieto.

 

— A gente devia ir na política agora e confessar os nossos crimes. O seu Big tá morto e a gente ajudou…

 

— Ei, cala a boca, Touro! Não fala isso nem brincando, viu? - Danny se levanta e agarra o colarinho de Touro - O Rei pode te escutar. Pode ter escutas aqui. E se tiver, você vai juntar ao Mr. Big dentro do Rio. É isso o que você quer? Aparecer boiando lá no rio?! O Rei quer que a gente fique aqui esperando ordem. E é isso que vamos fazer!

 

— O touro tá certo, Dan - Diz Montana - Traímos o Big. Ajudamos a matar uma pessoa a quem fizemos um juramento. E agora? O que somos?

 

— juramos?! Ele devia para a gente!!

 

— A gente não é homem - A luz se apaga - Hã?

 

Pouco depois o telefone de Danny começa a chamar - É, a luz apagou… Tá bom… Estamos indo.

 

Poucos minutos atrás. Sala de segurança.

 

O segurança sacou sua arma e começou a atirar contra o Homem-Aranha. Pow. Peter pula para o lado e o tiro pega em uma tubulação. Pow, Pow. Ele desvia novamente, mas os tiros pegam na caixa de força, derrubando a energia do prédio. Peter lança sua teia na arma e a tira da mão do segurança, depois ele o nocauteia com um soco. Pouco tempo depois ele começa andar pela sala e localiza o armário em que viu no vídeo, ele se aproxima dele e arranca a porta.

 

— Cacete… - Peter pega dois DVDs - Deu certo!

 

“ São estes mesmo. É… Até a data tá certa. Tá tudo certo. Vou pegar mais alguns. Aposto o que for que o Rei fez umas coisas ilegais nestes DVDs aqui…”

 

— Putz… - Seu sentido aranha dispara, então ele pula e gruda no teto, assim desviando de uma rajada de eletricidade. Quando ele termina de guardar os DVDs na bolsa, um chicote laça seu pescoço - GLUUPP!

 

Ele olha para baixo, vê os executores e o Electro olhando para ele - O que você está fazendo moleque? - Pergunta Electro.

 

— GGRRKK!

 

— Fica frio… Vai doer bastante.

 

Quando todos tentam o atacar ao mesmo tempo, Peter se solta do chicote e começa a desviar - Ei! Ei! Ei! Ei! Um por vez! Prometo acabar com todos vocês, mas… Esperem sua vez!

 

“ Vamos lá, Parker, você consegue. Isto aqui é a sua vida agora. É pra valer! Você não pode deixar esses idiotas te assustarem. Eles não podem vencer. Luta!”

 

— Pra começar, nanico… - Ele lança suas teias que cobrem as mãos de Danny - …Quantas vezes vou ter que te falar? Sem armas!

 

— AAHH!

 

— Garoto-Aranha, já estou de saco cheio de você! - Electro lança uma corrente elétrica, mas Peter desvia.

 

“Você é melhor que esses caras. Você consegue! É só ficar um passo à frente…”

 

Enquanto o Aranha estava no ar, Touro agarra seu pé e o joga na parede e depois no chão.

 

— Vamos fritar o pivete.

 

— Não - Touro ergue um pouco o aranha pela nuca - Melhor levar o bostinha pro Rei. Como ele mandou.

 

— O Rei não falou se queria ele inteiro ou frito.

 

— Qualé? O sujeito tá apagado, pô.

 

Quando eles menos esperavam, Peter acerta um chute em Electro e em Montana - Ação! Ta-DÁÁ!

 

Electro fica bravo e lança uma rajada contra ele, mas o Aranha desvia e o choque acerta Touro - SSAHHHHH!

 

— Ih, Touro… Foi mal!

 

Peter pula para o teto e Montana tenta revidar com seu chicote - Seu maldito - Ele erra e Peter agarra o chicote e puxa Montana para cima, o acerta um chute e o joga em cima de Danny.

 

Logo depois ele desvia de mais um ataque do Electro - Então, Electro… Se esse for mesmo o teu nome… Quando a coisa é pra valer. Você só dá bola fora, né. - Peter pula nele e segura seus braços.

 

— Me solta, palhaço! Eu vou…

 

— Sei, sei… Me picar, me assar, me fritar… Você está planejando abrir um restaurante, é? Ou será que algum regime tá te deixando meio neurótico?

 

— GRR! Eu te odeio!

 

— Bom, já que estamos tão “unidos” deixa eu te perguntar… Como você… Conseguiu esses poderes?

 

— Não interessa!

 

— Ah, fala, vai. Só para mim.

 

— Morra!

 

— Você é mutante!

 

— Você é?

 

— Perguntei primeiro.

 

— Não sou.

 

— Então, como você descolou seus poderes?

 

— Não é da tua conta!

 

— Pô, cara… Satisfaz a minha curiosidade, vai. Eu te conto os meus…

 

— Não precisa, cachorro! Depois que eu terminar de queimar vivo… Vou descobrir quem você é… E achar teus parentes. Todos. Aí vou acabar com eles. Um por um. Um por um!

 

— Sério?

 

Electro solta um sorriso - Muito sério.

 

— Uau. Então você não pode me cobrar para fazer isto - Ele dá um chute para trás e acerta um cano grande de água, logo depois ele o arremessa na água.

 

— YEEEEEEAARRGH! - Ele começa a brilhar e em seguida desmaia.

 

Peter grudado no teto, começa a olhar para os quatro desmaiados - Eu... Venci? Devia ter assado umas maçãs - Ele cai do teto e começa a ir embora.

 

“Eu… Venci! Tenho os CD’s. Todas as provas. Venci. Eu sou bom, ou o que?”

 

— Não sei o que você acha que vai acontecer… - Quando ele está prestes a sair do prédio, uma voz surge por trás - …Mas será impossível sair daqui com vida - Ele se vira e vê o Rei do crime - Para quem você trabalha?

 

— Está certo. Você não me conhece. Não sabe porque estou fazendo isso. Eu tinha prometido a mim mesmo que, se um dia ficasse cara a cara contigo de novo, te falaria. tenho um montão de coisa pra dizer, e tava com medo de esquecer. Eu queria muito lembrar de tudo, porque são coisas muito importantes para mim - Ele levanta seu dedo e começa a pegar uns cartões em seu bolso - Ok. Aí vai… Você é tão gordo… Que, quando se corta fazendo a barba… Sai marshmellow da tua cara.

 

O Rei ficou surpreso por ouvir aquilo e congela, mas o Aranha contínua.

 

— Não gostou? Ok. que tal… Você é tão gordo que só dá pra te fotografar de um helicóptero. Outra… Você é tão gordo que, quando sobe na balança, ela diz “Ei! Um por vez.”- O rei fica bravo e começa a avançar no aranha - Calma, tem mais… Teu umbigo faz eco. Se você fosse um caminhão, teria uma placa de “carga pesada”. Quando você anda o chão treme. E minha favorita… Você é tão gordo, que a única atração que sua esposa sente por você é atração gravitacional.

 

— Seu filho de uma… HYAAAGH! - Ele tenta acertar um soco no aranha, mas ele pula por cima dele.

 

— Tenho mais uma… Você é tão arrogante que acha…

 

Ele tenta acertar mais um soco, mas erra - Estou perdendo meu tempo! UFF!

 

— …Que pode passar por cima de qualquer um nesta cidade. ASSASSINO! Você rouba e usa as pessoas!

 

— Eu vou matar você! - Ele erra mais um soco e trinca a parede - GYAAAGH

 

— Sei, sei! Blá, blá! - Depois de desviar ele gruda a mão dele na parede - Você vende drogas para crianças! CRIANÇAS!

 

O Rei tenta atacá-lo novamente, mas apenas acerta a parede novamente - GYAAGH!

 

Peter prende sua mão na parede de novo e se gruda no peito do Rei - É o seguinte…

 

— Você está… morto!

 

— …Por mais que eu odeie as suas banhas… Não vim aqui pra lutar com você. Qualquer idiota pode fazer isso - Ele enche o rosto do Rei de teia - Eu tenho um plano melhor.

 

— AARRGGHH! - Ele se desgruda da parede - Vou acabar com a sua vida! - Começa a arrancar a teia do seu rosto - Seu filho da Puta!! Você é tão convencido que… - Ele abre os olhos e começa a procurar pelo Homem-Aranha, mas apenas vê a porta da saída quebrada.

 

Vários minutos depois. Residência dos Parkers.

 

Tia May estava na cozinha e escuta um barulho vindo da porta. Ela se vira com presa e Peter surge dela bem cansado e com o rosto machucado. Ele solta um sorriso mas acaba sentindo algumas dores.

 

May começa a andar devagar até o seu sobrinho com uma cara de espanto em seu rosto. Os dois começam a se encarar e o silêncio domina o ambiente. Então, Peter solta outro sorriso, tira a mochila que estava em suas costas e a abre. Lá de dentro ele tira uma caixa de ovos orgânicos e a entrega.

 

Ela pega a caixa e também solta um sorriso - Ah, querido - Ela o coloca em cima da mesa e os dois se abraçam - Está tudo bem… Tá tudo bem…

 

No dia seguinte. Clarim Diário.

 

Ben Urich assiste um CD que achou em cima de sua mesa e toma um susto quando vê o rei do crime gostando de esmagar a cabeça de uma pessoa usando a máscara do Homem-Aranha. Logo depois ele pega um bilhete que estava junto dos CDs.

 

“Nos DVDs você achará informações interessantes contra O Rei. Faça a coisa certa. Assinado - Um amigo. Obs: Não é pelo dinheiro.”

 

— Meu Deus, Betty… - Grita Ben

 

— Que foi agora?

 

— Você viu quem pôs este pacote na minha mesa?

 

— Não.

 

Peter que o olhava de longe, se esconde. Pouco tempo depois, Ben vai em direção a sala de J.J.J.

 

No dia seguinte. Em alguma ilha tropical.

 

Vemos um homem gigante usando óculos de sol lendo um jornal.

 

“Rei do crime da América pego em fita de origem desconhecida.”

 

— Vai demorar um pouco - Diz um homem de terno.

 

— Isso não é resposta.

 

— Wilson…

 

— Não é resposta!

 

— Wilson, sem querer ofender, você matou uma pessoa e gravou! Agora, a polícia tem a fita. Eu sou seu advogado. Posso dar um jeito nisso. Só que vai demorar um pouco.

 

Fisk olha para seu advogado com raiva e sai andando.

 

N.A: Obs: O melhor agora é ler as hq 's “Marvel Team Up: 1-16”, são apenas S.S (Histórias paralelas) que ajudam a situar o cabeça de teia neste universo. Claro que podem acabar diferentes do modo em que eu estou escrevendo essa história, e se bobear algumas não vão ter nenhuma relevância para essa história, mas são bem legais kkkkkkkkkk.

Obs II: O “Marvel Team Up: 8” mostra a interação do Miranha com o Justiceiro e o Demolidor, a hq é muito boa, mas eu gostaria de colocar outra como a introdução do Demolidor, “Amazing Spider-Man - 1963: 16”. Claro que é só um pensamento, não sei se vou utilizar essa ideia até o final, mas ela é uma boa hq, claro que as duas são bem diferentes, no universo ultimate o Demolidor não gosta do Aranha, e na de 63 ele gosta um pouco, por isso a dúvida, talvez coloca-la antes da hq Marvel Team Up, seja uma boa ideia, mas sei lá. (além disso mostra um pouco do relacionamento de Peter com Betty, mas tbm n sei se devo usa-lo)”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Spider-Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.