Me Too escrita por Adnoka


Capítulo 8
ஜ 08 — Você é o meu Sol.


Notas iniciais do capítulo

Acreditem em mim, eu não esqueci minhas Fics.

Só caí na besteira de acumulá-las.

Mas tá aí uma att.

Desejo uma boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811085/chapter/8

Música que inspirou o capítulo: Nicky Youre, dazy - Sunroof:

https://www.youtube.com/watch?v=G5xSLbYMr-I

A Myah decidiu deixar o que aconteceu entre ela e o Hyunjin no esquecimento, ela não ficou pensando nele como ele sugeriu, e ao invés disso ela apenas colocou a música do seu solo e passou a madrugada toda descontando seu tsunami de sentimentos naquilo que ela fazia de melhor na vida, a dança.

No dia seguinte ela acordou e enquanto tomava seu café, ela sem pensar muito, pois estava se proibindo de ter pensamentos sobre tudo aquilo, ela simplesmente pegou seu celular e enviou as fotos que tirou com o Hyunjin para sua mãe e escreveu em seguida: “pronto mamãe como prometido, aí está.” Simples e sucinta, ela de jeito nenhum entraria em qualquer detalhe com sua mãe sobre aquilo, porém não se passou nem um minuto do envio seu celular começou a tocar, era sua mãe em uma chamada de vídeo e mesmo com toda a relutância do mundo ela atendeu sem demora.

— Como assim “aí está?” filha me conte os detalhes, quem é esse rapaz extremamente lindo ao seu lado? Onde ele levou você? O que comeram? Sobre o que vocês falaram? Quantos anos ele tem? O que ele faz? Ele é um dos rapazes que o Pitty me falou? Ele beija bem?

A Myah conhecia sua mãe muito bem e sabia que essa seria exatamente a reação dela, então deu um sorriso fraco enquanto sua amada progenitora despejava sobre si aquela enxurrada de perguntas.

— Acabou o surto, mãe?

— Myah! Que calma toda é essa?

— Mãe, o jantar foi agradável, ele foi educado e legal comigo, a comida estava boa e fim, nada de mais aconteceu, apenas comemos e falamos sobre dança. — Não era bem verdade, mas a Myah não falaria mais nada e sua mãe a conhecendo tão bem quanto sua filha a conhecia, apenas bufou em desgosto por saber que não conseguiria arrancar mais nada dela.

— Você é uma estraga prazeres, mas vou me contentar se me disser que sairão novamente.

— Mãe chega, não vou sair com ele de novo...

— Não é bem isso que as fotos mostram, você pode até estar relutante, mas este rapaz... — ela sorriu para a filha — Myah ele está gostando de você, dá para ver.

— Não mãe ele não está, ele só é simpático demais, agora se me der licença eu preciso preparar a aula que darei hoje, senão vou me atrasar.

— Mas filh...

— Beijo mamãe te amo.

Ela desligou o telefone e levou as mãos ao rosto, a lembrança do leve beijo que recebeu do Hyunjin estava querendo vir com tudo, mas ela apenas balançou a cabeça na tentativa de espantá-la, e logo pegou suas anotações para de fato começar a preparar a aula do dia.

...

Já aguardando seus alunos, ela se divertia sozinha ao som de Sunroof “Nick Youre.”, que foi a música que ela escolheu para trabalharem primeiro, tanto por ser mais descontraída quanto pelo fato de ser a música do Felix e do Han, todos eles dançariam, mas ela focaria mais sua atenção neles dois, pois eles deverão apresentá-la ao fim das aulas o que garantiria que ela ficaria a salvo de ter que encarar o Hyunjin por tempo demais.

Ela usava um vestidinho solto todo preto com um short também preto, pouca coisa mais cumprido que o vestido para que todos vissem que ela estava comportada, aquela era uma roupa comum na dança, então pelo menos com seus alunos ela sabia que não teria problemas.

Eles como sempre chegaram e a pegaram dançando descontraída, ela sorria e seus cabelos soltos se moviam livres assim como aquele vestido que usava e cada um deles ali desejavam intimamente poder ficar só a olhando o resto do dia...

Um giro e uma abertura a fez ficar de frente para eles e com isso ela notou que estava sendo observada e sorrindo acenou para que eles se aproximassem e assim eles fizeram.

...

— Vocês sabem que podem entrar assim que chegam né? Não precisam ficar parados na porta.

— É que não queremos tirá-la do seu transe, amamos ficar te observando dançar.

O Changbin disse e ela sorriu para ele.

— Mesmo assim, me prometam que da próxima vez vão entrar direto e se quiserem dancem comigo, se eu pegar vocês parados na porta de novo vou parar de esperá-los dançando.

— Prometo que entro e até danço com você direto, mas por favor não pare, como o Binnie disse é realmente lindo vê-la dançando sempre tão empolgada.

O Bang Chan disse tão assertivo que a fez sorrir ainda mais, esses seus alunos eram irresistivelmente fofos.

— Vou confiar no líder de vocês, mas já sabem se os pegar parados ali de novo eu paro com isso e vão por mim, sou uma mulher de palavra.

Eles a encaravam sorrindo também, então o LeeKnow aproveitou a deixa.

— Já que é uma mulher de palavra, prometa ser minha namorada de uma vez... — ele ia continuar falando, mas recebeu um peteleco do Bang Chan e parou.

A Myah sorriu incrédula com a audácia do dançarino e o olhou meio que apertando seus olhos como quem o questionasse.

— Vamos começar a aula antes que mais algum de vocês solte uma maluquice dessas.

Eles se colocaram em suas duplas e antes de fato começar o olhar da Myah cruzou com o do Hyunjin e ela corou instantaneamente, porém ela desviou seu olhar, mas não antes de o Seungmin notar o que aconteceu.

— Hoje vamos dançar Sunroof, a música escolhida pelo Felix e o Han, e a minha proposta é que vocês enquanto dançarem façam uma declaração e essa será: “você é meu sol”, tudo bem para vocês?

Eles gostaram muito da ideia, então responderam um gostoso e bem sonoro sim para ela, que sorriu ainda mais para eles.

— Ótimo, lembrem-se das dicas que já foram passadas, tentem usar o que já vimos, mas principalmente improvisem; vou passar de dupla em dupla para dar orientações, mas primeiro vamos apenas ouvir a música inteira uma vez, depois começaremos.

Ela soltou a música e já no “La da la da da la da da La da la da di da da, la da di da da...” inicial ela pôde notar os pezinhos deles batendo no ritmo, o que a fez sorrir mais uma vez naquela tarde quente e foi o pedido do Han que a deixou ainda mais animada.

— Você pode dançar para a gente enquanto ouvimos professora?

Ela acenou positivamente para eles que se sentaram e a observaram, e por todo tempo ela dançava como se não houvesse ninguém ali.

...

A música chegou ao fim e ela os encarou.

— Ainda sentados? Vamos levantem-se meninos, é a vez de vocês.

Ritmadamente eles trocaram de lugar com sua professora, ela sentou de início e os observou em suas danças, desde a primeira aula de Free-Style eles já haviam evoluído muito, estavam mais soltos e até mais confiantes com o estilo de dança livre e ela estava orgulhosa deles.

“Estou com a cabeça para fora do teto solar, estou tocando nossas músicas favoritas, Só tenho uma coisa em mente...”

Ela olhava o LeeKnow que nitidamente incorporou um garoto dirigindo a beira da praia com o vento no rosto e o mar o encarando, ele levava o Seungmin com tanta leveza e carisma que sua dupla deslizava em suas mãos.

“Você me deixou apaixonado pelo você que idealizei, você está me fazendo sentir completamente novo, você é mais do que um Sol aos meus olhos...”

Dessa vez o Seungmin tomou as rédeas da dança, levando o LeeKnow em um giro lindo, uma mão levava a de seu parceiro por cima de suas cabeças enquanto a outra segurava firme em sua cintura, e ao fim do giro uma sinuosa com seus corpos juntos que foi respondida de imediato pelo parceiro sendo levado deixou a Myah em estado de euforia ela batia palmas para os dois que sorriram juntos ao notar o olhar de sua professora neles, então ela se levantou e foi até a dupla.

— Não parem, vocês estão indo lindamente bem, e Lino, deixe o Seungmin te levar mais vezes, ele é bom nisso, e você fica incrível sendo levado, adorei parabéns aos dois.

Ela se afastou deles pedindo que continuassem e eles muito animadamente acataram o pedido da professora.

Agora os olhos da Myah pararam na dupla que ela julgava ser a mais fofa de todas, I.N e Changbin.

“Quero me entregar a você, sim, estamos dirigindo pela estrada à noite.

Eu só tenho uma coisa no fundo da minha mente (você me deixou apaixonado por você)

Estou sentindo que essa pode ser minha hora de brilhar com você, com você, com você...” 

Eles estavam empolgados e tentando levar a missão dada pela professora ao pé da letra em afirmar um para o outro “você é meu sol” então quando a Myah viu o Changbin erguer o I.N no ar em um giro e assim que ele o colocou no chão eles uniram as palmas de suas mãos as empurrando alternadamente e seguindo o passo com os pés exatamente no ritmo da música ela desejou poder dar um beijo em suas bochechas, aquilo estava lindo de se ver e o contato visual dos dois estava tão intenso que ela jurou que podia sentir eles sentindo que estavam sozinhos no mundo e na parte do “com você, com você, com você...” eles faziam movimentos sinuantes intercalando seus corpos e apontando um para o outro, os dois sorriam lindamente e ela adorou aquilo.

“Estou com a cabeça para fora do teto solar, estou tocando nossas músicas favoritas, Só tenho uma coisa em mente...”

Eles giraram no eixo se encontrando em seguida e dando pulinhos foram novamente um até o outro, o Changbin segurou as mãos do Innie e o deitou em meia-lua e encarando firme quando o rosto do mais novo subiu novamente.

— Uau! Que dupla! — Ela se aproximou deles completamente encantada e eles se assustaram de leve, o que a fez ter certeza que eles estavam em seu próprio mundinho. — Vocês estão incrivelmente lindinhos, parabéns, — ela colocou suas mãos em cada um dos ombros deles — e vocês têm uma boa química também, continuem me contando que um é o sol do outro, está perfeito assim.

Ela se afastou e eles pareceram estar ainda mais empolgados continuando como ela pediu.

Ela respirou fundo, era hora de observar o Bang Chan e o Hyunjin...

“Sim, estamos dirigindo pela estrada à noite, eu só tenho uma coisa no fundo da minha mente (você me deixou apaixonado por você)

Estou sentindo que essa pode ser minha hora de brilhar com você, com você, com você”

Ela diria facilmente que os dois estavam mesmo apaixonados só de os olhar dançando tão quimicamente ligados.

Quem levava era o líder e aquilo estava interessante de ver, ele andava até o Hyunjin que o esperava ansioso chegar e isso sem se encarar muito, mas quando o Bang chegou ele já o tomou pelas mãos e eles fizeram um abrir e fechar indo para frente e para trás e depois girando juntos com as mãos se segurando acima de suas cabeças e mesmo com o Hyunjin sendo mais alto que o Bang o movimento saiu fluido e bonito então eles uniram seus corpos dançando lento e colados tendo testa com testa e quando chegou no “com você, com você, com você” o Bang girou o Hyunjin para longe, e isso deixou a professora ali intrigada para o que aconteceria a seguir, a música deu sua parada costumeira para a entrada do refrão e o Hyunjin correu para os braços abertos do Bang que o ergueu no ar girando no eixo com seu par e assim que ele o desceu de seus braços eles fizeram como se um dirigisse um carro imaginário e o outro sorria largo olhando “a vista” em volta finalizando com um selar na bochecha de seu parceiro.

“Foi lindo e fofo” a Myah pensou, ela gostou da história que eles estavam contando e decidiu se aproximar.

— Qualquer um que os visse iria querer uma história de amor bonita como a de vocês, parabéns dupla, isso foi muito lindo de se ver, por favor continuem, e quando a música recomeçar troquem o guia, será interessante, já que os dois colocam suas perspectivas em evidência, agora eu vi o Bang apaixonado e o Hyunjin se entregando, então como será na próxima rodada? Sejam ainda mais seus sóis e tenho certeza que será lindo de ver.

Ela tentou ser o mais profissional possível, falando de forma empolgada, mas também contida, ela olhou os dois nos olhos e sorriu se afastando.

— Cara, ela é perfeita demais. — O Bang comentou e o Hyunjin concordou com ele.

— Vamos dar a ela o que nos pediu Channie. — O Hyunjin falou empolgando voltando o foco para a dança, mas seu pensamento era o de querer impressioná-la ainda mais.

...

Agora, já afastada da última dupla que orientou, ela foi observar a dupla que escolheu a música do dia, nisso a canção que estava para tocar em looping já estava começando novamente.

...

Ela havia decidido os observar por toda a música para poder os orientar de forma mais precisa, era a segunda vez que todos eles estavam dançando ela então em uma olhada geral que deu estavam todos indo muito bem mais uma vez, porém a dupla que ela ainda não tinha orientado a estava deixando extremamente curiosa, eles estavam entrosados, divertidos, e claramente contavam uma linda história ali, porém a proposta do “você é meu sol” estava se apresentando de outra forma e assim que ela entendeu ela gargalhou alto e deixou que eles continuassem, pois eles estavam indo muito bem mesmo e ela ficou tentada a ver no que aquilo ia dar.

O Han estava levando o Felix, mas os dois estavam direcionando sua declaração para a Myah que estava achando aquilo muito interessante.

“Você tem esses lindos olhos em sua cabeça, você sabe disso,

Você me faz dançar na minha cama, então deixe-me mostrar...

Você é exatamente o que eu quero, meio legal e meio não...

Quero me entregar a você.

Sim, estamos dirigindo pela estrada à noite, eu só tenho uma coisa no fundo da minha mente (você me deixou apaixonado por você)”

O Han girou o Felix na direção dela que piscou de forma divertida voltando a sua dupla em seguida e foi a vez do Han piscar para ela, e ela apenas sorriu ainda mais para eles.

Ele continuou levando o Felix e agora eles deslizavam no espaço e até os outros pararam para observar aqueles dois, o que ela percebeu, mas deixou, pois, observar também era uma forma de aprender.

Após trocarem passos precisos um parou do lado do outro e sincronizadamente os dois apontaram para a professora ali e em seguida foram indo em direção a ela, hora juntos com o Han girando o Felix precisamente e hora apenas lado a lado dando paços sincronizados em sua direção “(você me deixou apaixonado por você)” ambos colocaram as mãos no peito e giraram trocando de lado um com o outro, mas sempre na direção da Myah e ela já estava irremediavelmente ruborizada.

“Estou sentindo que essa pode ser minha hora de brilhar com você, com você, com você...”

Eles chegaram perto dela e o Han segurando as mãos do Felix fizeram uma ponte que passou por cima da professora deles indo e vindo e em seguida deslizaram em sua frente e a cada “com você” eles abriam seus braços e deixavam suas mãos para ela que entendeu a proposta deles e no último “com você” ela segurou as duas mãos estendidas e se juntou a eles na dança e pelo resto da música os três contaram sua história onde aqueles dois gritavam aos quatro ventos para ela “você é o nosso Sol”.

“Você está me fazendo sentir completamente novo...”

O Han a trouxe para perto em um giro e ela gingou com seu corpo colado ao dele, e em seguida ele a girou para fora...

“Você é mais do que um Sol aos meus olhos...”

O Felix a pegou pela mão livre e repetiu o movimento do Han, e assim que ele a girou para fora novamente o Han se aproximou dos dois...

“La da la di da la di da

La da la da di da da, la da di da da

La da la di da la di da

La da la da di da da da da”

Com as mãos cruzadas na frente de seu corpo, na altura de sua cintura ela segurou a mão de cada um deles que davam passinhos “direita, esquerda”, bem sincronizados e finalizando eles levaram o braço dela para o alto a girando no lugar, depois cada um deles parou de um lado dela, colocaram suas mãos no ombro da professora e levantaram uma de suas pernas e finalizando precisamente junto a música cada um deles deu um selar em cada uma das bochechas dela.

Os outros rapazes aplaudiram a lindeza e leveza do que foi aquilo e a própria Myah saiu do meio deles aplaudindo os dois.

— Rapazes isso foi perfeito e eu me diverti muito, obrigada por isso, mas agora nos conte, qual foi a ideia de vocês aqui?

Os dois, meio ofegantes, sorriram e o Han começou falando.

— Sua proposta de declarar “você é meu sol”, bom na hora que ouvimos pensamos igual.

O Felix continuou com a deixa da sua dupla.

— Você disse para declararmos “você é meu sol”, mas não disse para quem exatamente, e bom, desde que a conhecemos você tem sido nosso sol e foi o que queríamos declarar aqui, foi até por isso que escolhemos essa canção, escolhemos ela para você professora...

— Porque você é, sim, o nosso sol!

O Han finalizou e a Myah só conseguiu sorrir, ela se sentia quente, mas ela tinha que admitir, aqueles dois foram muito espertos e a deixaram extremamente sem jeito pela declaração feita.

— Eu agradeço mesmo pelo carinho, e parabéns pela brilhante ideia, vocês foram realmente ótimos e mostraram aqui que o improviso é de fato um toque mágico na dança.

Ela os aplaudiu e os demais a acompanharam e a dupla ali sorriu satisfeita.

— Vou dar cinco minutos para vocês, bebam água, respirem um pouco e voltaremos para continuar treinando.

Todos foram beber água e a Myah sorriu ao ouvir o LeeKnow resmungando “porque não pensamos nisso...”

— Myah...

Ela se virou reconhecendo a voz do Felix.

— Oi?

— Aceita sair para jantar comigo depois da aula?

Por dentro a Myah só queria se esconder, mas isso seria impossível estando ali cara a cara com ele.

Ela pensou que já tinha saído com o LeeKnow e com o Hyunjin, negar esse pedido extremamente fofo do Felix principalmente depois da sua dança juntos seria no mínimo errado, não? Era o que ela pensava.

— Felix eu...

— Por favor, não negue o meu pedido, eu juro que não quero forçar situação alguma com você, mas eu também quero uma chance de um encontro, então por favor me aceite mesmo que só por hoje?

Então ele sabia que ela já tinha saído com os outros dois? E como pode ser tão fofo pedindo algo assim... Ela se viu perdida e completamente ferrada por ser incapaz de negar isso a ele.

— Está bem Felix, mas vou precisar ir em casa e me arrumar, hoje não trouxe roupa para trocar aqui.

O sorriso que ele abriu foi enorme e ela acabou sorrindo junto a ele.

— Tudo bem, eu também precisarei me arrumar, pego você as oito em sua casa, e obrigado por aceitar meu convite.

Ele saiu dando pulinhos de alegria e a Myah quis choramingar, isso estava saindo do controle e ela não sabia o que fazer, ela só tinha certeza que jamais seria capaz de negar um pedido assim vindo deles.

— Eu estou ferrada.

...

A aula chegou ao fim e todos receberam muitos elogios da professora que estava verdadeiramente orgulhosa de seus alunos dedicados.

— Na próxima aula vamos trabalhar “Stereo Hearts” a música do Changbin e do I.N e vocês terão uma tarefa surpresa, então sugiro que ouçam bastante a música para já irem entrando na vibe dela, obrigada pela aula deliciosa de hoje, estão dispensados.

Um a um se despediu dela e o Hyunjin esperou que todos saíssem, e assim quem se viu sozinho com ela, ele a questionou.

— Você está me evitando Myah?

— Não estou Hyunjin... — Não era bem verdade, mas ela não confessaria isso para ele.

— Pelo menos pensou em mim durante a noite?

— Não tive tempo de pensar em nada, passei a noite ensaiando meu solo, não posso enferrujar.

Ele se lembrou de tê-la visto ensaiando, lembrou da ideia que teve para se unir a ela nessa apresentação e com isso em mente ele se aproximou dela.

— Vá jantar com o Lixie hoje, mas não me tire dos seus pensamentos.

Ele novamente selou seus lábios ao dela, tão rápido e intenso que ela fechou seus olhos os apertando como quem tenta se concentrar.

— Pare de ficar me dando selinhos, isso não é certo, Hyunjin, e como você sabe que vou sair com o Felix?

— Não vou parar, e não vou pedir desculpas por isso... — Ele fez um carinho no rosto dela e se virou para sair dali. — Agora quanto ao Lixie, eu vi que ele não saiu da sala na pausa que você nos deu e voltei para ver o que estava acontecendo e acabei os ouvindo, então é isso, aproveite seu date, mas não se esqueça de mim.

Ela ficou ali parada vendo ele ir e logo pegou suas coisas para ir para a casa, afinal ela ainda tinha um encontro.

...

Quando ela estava se arrumando ela recebeu uma mensagem do Felix pedindo seu endereço, então ela o respondeu enviando o que ele pediu e assim que visualizou, ele a respondeu.

Lixie:

Chego aí em vinte minutos meu sol.

Ao ler, ela se jogou na cama e se estrebuchou nela como quem estivesse no meio de um surto.

— Myah você tem que sair disso logo!

...

Vinte minutos depois a campainha da casa dela toca.

...

— Nossa Myah, você está linda!

O Felix não conseguiu se segurar e deu um selar na bochecha dela que sorriu para ele.

Ela usava um vestidinho florido, que se acomodava perfeitamente nas curvas do seu corpo, mas sem a apertar, pois ela odiava roupas apertadas, e nos pés uma sandália delicada que combinava com o vestido, seus cabelos soltos com uma trança lateral muito bem feita e a maquiagem básica apenas realçando sua beleza.

— Você também está lindo Felix, acredite, lindo mesmo.

Ele vestia um jeans lindo com uma camiseta regata branca e uma jaqueta leve por cima, ele usava colares prata que o deixavam ainda mais bonito, um tênis e a mais pura perfeição estava frente a Myah que realmente estava o achando lindíssimo.

— Somos dois lindos então Sun.

Ela fingiu não notar o apelido que ele deu a ela e sorrindo, trancou a porta da sua casa e se virou para ele.

— Estou pronta, vamos?

— Vamos!

...

Ele dirigiu um pouco e logo ela avistou o parque para onde ele a estava levando, era um parque da cidade bem aconchegante e que era muito usado para primeiros encontros, pois tinham alguns bons restaurantes nele, sorveterias e todas as comidinhas dos food trucks que eram tipicamente comidas de parques fazendo do lugar um dos preferidos dos casais.

...

— Espero que curta a escolha do lugar Sun. — Ele falou enquanto estacionava.

— Eu amei Felix, sério, adoro parques.

Ela sorriu genuinamente empolgada e o Felix adorou vê-la assim.

— Bom você pode escolher onde comeremos, fique à vontade.

— Mas são tantos lugares, como vou me decidir? — Ela pensou um pouco e se voltou a ele. — Na minha opinião, nada combina mais com parques do que hambúrguer e batata frita, então vamos naquele food truck ali? Eles têm ótimos hambúrgueres artesanais.

O Felix apenas admirava a empolgação genuína que foi tomando a Myah, se sentindo feliz por ter acertado em cheio na escolha de levá-la ao parque.

— Tudo que você quiser Sun.

A Myah sorriu, mas encarou um pouco o Felix.

— Por que está me chamando de Sun, Felix?

— Porque você é mesmo meu sol Myah, mas se isso te incomodar eu paro prometo.

Por um instante ela pensou em pedir para ele parar, mas logo desistiu, diferente de toda a presença imponente do LeeKnow, ou de todo o ar de conquistador do Hyunjin o Felix era apenas um doce com ela o tempo todo, ela não se sentia acuada ou pressionada com ele, e amigos também se apelidam não é mesmo? Então para ela aquilo poderia ser considerado como um carinho entre amigos.

— Não, está tudo bem, Felix, pode me chamar assim se quiser.

— Sério? — Os olhinhos dele brilhavam e ela sorriu para ele.

— Uhum, afinal amigos tem apelidos, não é? — Ele sentiu um balde de água fria sendo jogado em si, mas apenas sorriu e concordou com ela, decidindo que irá os poucos para não afugentá-la. — Vem vamos comer!

Ela o pegou pela mão e eles foram, pediram e comeram descontraidamente e os assuntos entre eles eram fluidos, e eles sempre sorriam com as coisas que falavam.

...

— Isso estava delicioso demais! — O Felix falou limpando sua boca.

— Não é? Eu adoro o hambúrguer deles.

— Você sempre vem aqui?

— Só às vezes com o Pitty, mas eles têm delivery, então sempre que quero eu peço.

— Ah bom saber! Quando eu quiser mimar o Seungmin e o Innie vou pedir para eles.

— Vocês são muito amigos né?

— Somos sim!

...

Eles andaram pelo parque, e até foram em alguns brinquedos e o tempo juntos ali foi muito agradável para ambos.

...

— Aaaah você vai ter que tirar fotos comigo Sun!

O Felix falou animado por ver uma cabine de fotos.

— Claro que vamos tirar fotos Lixie! Vai ser divertido.

O apelido usado por ela fez o Felix dar um grande sorriso.

— Vai, sim, vamos Sun!

Eles entraram na cabine e lá tinham algumas coisas que poderiam usar e a Myah colocou um boá de plumas rosa nele, e ele colocou um de plumas amarelas nela, colocaram uns óculos engraçados e se aprontaram, então logo o Felix começou contar.

— Um, dois, três! — um clique se ouviu e eles trocaram a pose.

— Um, dois, três! — mais um clique e eles sorriam com as gracinhas um do outro.

— Vamos tirar os óculos Lixie?

— Vamos! — eles tiraram, ela fez uma pose bonita perto dele e ele contou — Um, dois, três — como era ele que comandava os cliques quando ele contou três ele deu um selar na bochecha dela e apertou o botão que logo soltou o clique costumeiro e assim que ele olhou a Myah ela estava vermelha de vergonha, mas aquilo não o impediu.

— Minha vez, então.

O Felix não entendeu de cara, mas ela o colocou de lado e fez com ele igual ele fez com ela dando um selar na bochecha dele que pelo susto arregalou os olhos a fazendo rir, mas ela manteve o contato de seus lábios na bochecha dele e então ele contou.

— Um, dois, três! — Ele sorriu e passou o braço pela cintura dela, e em seguida apertou o botão.

...

Eles tiraram mais fotos, com chapéus e sem adereço algum, e assim que acabaram, ele pagou e eles pegaram duas cópias de cada, pois os dois queriam essas recordações.

...

— Antes de irmos um sorvete?

A Myah sorriu para o Felix pela milésima vez aquela noite, o encontro estava super agradável e às vezes ela se sentia como se estivesse com o Pitty ali, mas às vezes ela também sentia algo mexendo com ela em relação ao Félix, porém ela sempre jogava longe esses sentimentos para não misturar as coisas.

— Certo, vamos tomar um sorvete.

Eles foram de mãos dadas, e ela notou que ao que parece eles andaram assim a noite toda e isso a fez tencionar um pouco o que o Felix notou, mas decidiu ignorar para não estragar o momento, e depois do sorvete o que foi mais um momento legal entre os dois ele a levou em casa.

...

Eles estavam já na porta dela para se despedir.

— Sun, eu nem tenho palavras para descrever o tanto que amei essa noite com você, foi incrível, muito obrigado por aceitar meu convite.

— Eu que agradeço Lixie, foi mesmo muito legal, eu adorei.

— Espero que possamos repetir isso qualquer hora.

Ele foi até ela e deixou um selar em sua bochecha, mas dessa vez mais próximo de sua boca, o que ela notou ficando um pouco sem graça.

— Está bem... — Ela não sabia o que fazer, então deu um selar na bochecha dele também. — Então, boa noite, Lixie.

Ela já ia se virar quando ele a abraçou.

— Boa noite, minha Sun, — ele falou em seu ouvido com a voz mais sussurrada, o que a fez arrepiar. — Sonhe comigo, pois eu sonharei com você, então nos encontraremos em nossos sonhos.

Ele agora selou seus lábios ao dela e ela quase desmaiou com o ato inesperado dele.

— Pode entrar Sun, vou esperar você trancar a porta para ir, boa noite linda!

Ela estava com os olhos arregalados, não sabia dizer se a falta de reação dela era pelo fato de ele ter sido bem menos invasivo durante o encontro só revelando suas reais intenções agora, ou se era pelo fato dela ter sentido borboletas no estômago pelo ato dele de a pouco, mas ao notar que estava paralisada ela se forçou a entrar.

— Boa noite, Felix, quer dizer Lixie... B-boa noite!

Ela entrou as pressas e trancou a porta atrás de si.

— Bons sonhos minha Sun.

Ele se foi dali e ela ainda pôde ouvir o carro dele se afastando.

...

— Isso precisa mesmo parar.

Ela subiu para tomar um banho para poder ir se deitar e quando saiu do banheiro, ela olhou seu celular e tinham algumas mensagens ali que suspirando fundo por ver que eram de alguns dos outros rapazes, ela se pôs a ler.

...

Han:

Eu também disse que você é o meu sol, espero poder ter a oportunidade de sair com você, serei o homem mais feliz do mundo se você me disser sim.

Beijos.

...

LeeKnow:

Quero uma segunda chance, a primeira não valeu por que você não sabia que sairíamos. Me deixe tentar mais uma vez? Prometo que não vai se arrepender.

Estou com saudades. Ps: Você é gata demais, e estava linda na aula hoje professora.

Beijo gata.

...

Hyunjinnie:

Estou vendo que vou ter que lutar por você, mas não se preocupe, no final você será minha, nem que para isso você tenha que ser nossa, mas saiba que eu não vou desistir de tê-la para mim.

Saudade dos seus lábios nos meus.

Beijos.

...

Lixie:

Hoje foi muito perfeitinho minha Sun, já estou em casa e espero que você esteja bem. Bom descanso linda! Ps: Não vejo a hora de te ver de novo.

Beijos do seu Lixie.

...

Ela não os respondeu, mas sabia que eles saberiam que ela leu, pois o aplicativo mostrava as visualizações, mas não era algo que ela se preocuparia agora, o que ela temia era estar entrando em algo difícil de sair depois, ela estava se envolvendo e isso não era nada bom para si.

Fingir que nada aconteceu agora não adiantaria mais, então ela resolveu ir dormir, ou então sua mente explodiria, e assim que ela cobriu sua cabeça ela ouviu sua campainha e então ela desceu para atender, pela hora só podia ser o Pitty, mas para sua surpresa quando ela abriu a porta era outra pessoa ali.

— Myah Precisamos conversar.

Ela estava em choque, mas abriu espaço para que ele entrasse.

— Christopher, o que faz aqui a essa hora?

— Quero falar com você, você poderia me ouvir?

Ela acenou que sim com a cabeça e o levou para a sala.

— Pode falar, você está me assustando.

— Desculpe por isso, não farei rodeios e serei o mais sincero possível, por isso peço que me ouça até o fim, está bem?

Ela acenou que sim para ele e já sentados ele começou o que será uma longa conversa para a noite deles.

❣❣❣❣❣❣❣❣


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu já tenha decidido com quem a Myah ficará.

Mas para saber continuem comigo nessa.

E o que será que o Bang Chan quer com essa conversa? Cenas dos próximos capítulos, aguardem.

É isso!

ótimo carnaval a todos!

Tem Fic nova no meu perfil, "Histórias Cruzadas" quem quiser dar uma conferida, será um prazer enorme para mim ter vocês por lá!

Beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Too" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.