Steline escrita por Natan C


Capítulo 3
Capítulo 3 - Festa de gala.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810991/chapter/3

Ao anoitecer, as 20:38 horas da noite Isaac e Steline saíram do quarto, estava na hora do jantar.

(Isaac)

Nós sentamos na mesa com nossas bandejas de comida. Elizia acenou da outra mesa. Steline a ignorou.

Um homem veio batendo em um copo com o garfo para chamar a atenção de todos. "Olá meu povo! Agradeço a todos pela presença. Quantos estão se divertindo!?" Todos os outros gritaram. "Meu nome é Javier, o "J" tem som de "R" pois sou descendente de mexicanos, vejo muitos casais lindos aqui hoje nessa noite maravilhosa, vim lhes avisar que teremos uma festa de gala e que será exatamente... Agora!" De repente nossos avatares mudaram de roupas e o local ganhou luzes e um lustre. Os homens estavam de terno e as mulheres de vestido. Um grupo de músicos veio e começaram a tocar uma bela música onde o violino se sobressaia. 

O vestido de Steline era branco como de uma noiva, isso fez o coração de Isaac palpitar. 

Casar novamente sería maravilhoso...

Somos a mesma alma em corpos diferentes...

Elizia se aproximou e Derick veio logo atrás.

"Oi... É... Me desculpa por ter sido babaca com vocês" Disse Elizia. "Tudo bem" Disse Steline. 

Bebemos algumas taças de champanhe e conversamos.

"Mas vocês nunca tiveram relações com outras pessoas?" Perguntou Elizia. "Bem, sim já uma vez nós nos separamos. Não por que brigamos ou algo do tipo, foi mais um sentimento mútuo, só queríamos nos separar mesmo, estávamos no ensino médio. Eu conheci uma garota e ela um garoto, até que um dia eu decidi que iria transar com a garota e Steline fez o mesmo com o garoto, mas não deu certo com nenhum de nós dois, eu acabei vomitando em cima da garota, eu senti nojo dela e Steline sentiu o mesmo com o garoto, nós dois vomitamos nos nossos parceiros por que sentimos nojo de outros corpos a não ser o de nós dois." Explicou Isaac.

"Nossa cara, mas que doidera, vocês não poderiam se trair nem se quisessem." Disse Elizia. Derick era bem quieto mas ele estava alí com seu curativo no nariz, nem perguntamos o por quê.

[...]

A música mudou para uma mais agitada Elizia puxou o namorado para dançar e chamaram Isaac e Steline para dançar também, eles foram um pouco relutantes mas acabaram indo.

Eles estavam um pouco sem jeito no começo mas no fim eles foram os últimos a sair da pista de dança.

Elizia estava os vendo dançar com o rosto um próximo ao outro com seus narizes colados com um leve sorriso, a música era lenta e constante.

"Viu só? Eles estão bem mais felizes depois que damos uma forcinha a eles" Disse Elizia dando uma golada na garrafa de champanhe. "Amor não beba muito se não pode acabar vomitando" Disse Derick. "iiih, eu bebo o quanto eu quiser, me dá licença" Após dizer isso Elizia vomitou sobre a mesa. "Ai que droga... Eu não vou limpar essa merda" Disse Elizia ao colocar o rosto no vômito. Derick se levantou e se retirou da mesa. "Volta aqui seu magrelo fracote, eu quero mijar!" 

Isaac e Steline voltaram a mesa encontrando Elizia dormindo em cima do prato do jantar. Isaac pegou Elizia e a colocou nas costas indo em direção aos quartos, enquanto eles andavam Isaac sentiu um líquido quente escorrendo em suas costas. "Uhhn, xixizinho quentinho" disse Elizia nas costas de Isaac. Isaac fez uma cara de nojo. Steline gargalhou colocando uma mão na boca e outra no joelho.

Também vivemos momentos felizes, não estamos mortos a final... Mesmo não parecendo isso.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isaac e Steline e uma fagulha de felicidade. Derick bate de frente com a realidade de Elizia, será que se acostumou a se decepcionar com sua personalidade? Até onde isso vai dar?

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.