Steline escrita por Natan C


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810991/chapter/1

Chegamos ao acampamento depois de três horas de viajem. Passamos pelo portão onde o recepcionista escaneava nossos corpos e a imagem dos avatares tomavam forma em nossos corpos. Isaac achou que Steline estava ainda mais bonita com orelhas pontudas.

Ao passarem pelo acampamento, chegaram aos banheiros. "Nós precisamos de um banho" disse Steline. "Tem razão, meus pés estão doendo, um descanso também seria bom." Isaac respondeu.

Steline entrou no banheiro e Isaac entrou depois, logo atrás o instrutor com uma cara ranzinza trouxe toalhas para Steline e Isaac, Isaac agradece e fecha a porta.

Steline já estava passando as mãos nos cabelos em baixo da água do chuveiro. Isaac entrou no box e passou sua mão sobre a cabeça de Steline, Steline abraça Isaac fechando os olhos em baixo da água do chuveiro.

(Isaac)

Sinto o calor e o perfume dela, nenhum pensamento vem a minha cabeça. Ela está descansando nos meus braços, dormiriamos assim se podessemos mas a água do chuveiro provavelmente acabaria.

Fomos criados juntos desde recém nascidos. Minha mãe e a vizinha eram melhores amigas. Nosso primeiro beijo foi tão natural que eu nem sei se foi um beijo, nossos corações não se aceleram e nem palpitavam, era como se beijasse a mim mesmo, nos tornamos uma só pessoa, você não fica nervoso ou corado quando beija sua própria carne. Mas não vejo isso como algo ruim. Sinto que achei algo que ninguém nunca teve... Minha própria alma em outro corpo...

Gêmeos mesmo sendo iguais de aparência, são diferentes, não somos almas gêmeas. Somos a mesma alma em dois corpos diferentes.

Ela consegue saber exatamente o que estou fazendo mesmo a quilômetros de distância, assim como eu também consigo. É quase um super poder.

Literalmente não sabemos viver um sem o outro... É assustador.

Somos a mesma alma em corpos diferentes.

[...]

Steline dormia sobre o peito de Isaac enquanto Isaac olhava para o teto. Ele tentava se manter acordado mas seus olhos se fechavam lentamente...

Se um de nós morrer provavelmente o outro também morre. O universo se recusaria a existência de um sem o outro. Se eu tomasse um tiro, ela também sangraria.

De madrugada Isaac acorda e vai em direção ao banheiro. "Esqueci de escovar os dentes" ele disse a sí mesmo.

(Isaac)

Enquanto eu escovava os dentes, vi no espelho que Steline havia acordado, ela se sentou na cama com os cabelos bagunçados me esperando voltar para cama.

Somos a mesma alma em corpos diferentes.

(Steline)

"Eu amo você" disse Steline em sua mente enquanto olhava Isaac escovar os dentes. Um pensamento aleatório que passou pela sua cabeça.

Isaac subiu a cama. "Também amo você" disse Isaac e assim a beijou...

Somos a mesma alma em corpos diferentes.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceria se um casal se tornasse verdadeiramente uma só carne? Onde pensamentos e ações não fossem um segredo?
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.