Fire & Blood escrita por Paddy


Capítulo 1
Other Option.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810984/chapter/1

Karmella Velaryon nasceu alguns meses após seu pai falecer, e sua mãe a deixou no mesmo dia em que a teve. Assim, Karmella foi criada pelo irmão, Corlys, e por sua esposa, Rhaenys. 

Karmella, diferente dos irmãos, herdou os cabelos negros de sua mãe, Merylla, e ficou conhecida como A Beleza dos Mares. 

Aos 12 anos, tornou-se dama da Princesa Rhaenyra e amava aquela menina com todo o seu coração. Sempre fora devota a princesa, e prometera sempre a proteger. 

Quando a Rainha Aemma faleceu, Karmella já estava no auge dos seus 25 anos. Não fazia mais parte da Corte da princesa, mas sim da rainha, devido a sua idade. 

Ainda não havia casado, a contragosto de seus irmãos que tentavam jogá-la para quem tivesse mais riqueza. Mas Karmella dizia que só iria casar se fosse da sua vontade. 

Quando Corlys apresentou Laena como uma possível futura rainha, Karmella quis gritar. Laena era uma criança, e os servos sabiam que Lady Alicent o visitava todas as noites.

Foi então que, para proteger sua sobrinha da ambição de Corlys, e a princesa dos jogos de Otto, ela decidiu que precisava casar. Casar com o Rei

Com a permissão de Rhaenyra, que estava preocupada com o futuro de Laena, com medo que ela seguisse o mesmo caminho de sua mãe; que Karmella visitou o rei. 

"Sei que não sou quem você esperava esta noite, Vossa Graça, mas estou aqui por Rhaenyra." 

"Está tudo bem com minha filha?", Viserys levantou da cadeira onde estava, sequer percebendo as primeiras palavras que a mulher proferiu. 

"Ela ficará, espero."

"Lady Karmella, não estou entendo." 

"Sou uma mulher observadora, Vossa Graça. Eu sei mais do que transpareço; sei que Lady Alicent está visitando-o, sem nenhuma companhia, sei que Vossa Graça não quer casar com Laena, sei que o Lord Mão é tão ambicioso quanto o meu irmão, se não mais. Sei que haverão pessoas que não irão cumprir com o seu juramento e que farão de tudo para que Rhaenyra falhe."

"Lady Karmella..." 

"Eu amo Rhaenyra do fundo do meu coração. A Rainha Aemma confiava em mim, ela me fez prometer proteger Rhaenyra e é por isso que ainda estou aqui, por isso não casei e fui ter uma vida longe da Fortaleza. Eu honro minhas promessas, Vossa Graça." 

"Lady Karmella, por favor, seja direta." 

"Case-se comigo, Vossa Graça. Não tentarei usurpar Rhaenyra caso tenhamos filhos. Farei de tudo para que ela sente no trono e seja coroada Rainha dos Sete Reinos. Sou uma Velaryon, uma opção melhor que Laena, que é uma criança. E com certeza melhor que Lady Alicent que não tem para lhe oferecer." 

"Lady Karmella, eu entendo o que diz. E fico feliz em saber que Rhaenyra tem ao lado dela alguém como você, mas não posso. Lady Alicent..."

"Teve seu sangramento essa manhã, Vossa Graça. Ela não está grávida, não há porque casar-se com ela."

"Eu a desonrei, Lady Karmella. É meu dever."

"Com todo respeito, Vossa Graça, seu dever era não ter se deitado com uma jovem inocente de apenas 15 anos. Sim, você a desonrou, como era o plano de Lord Mão desde o início. Não seja tolo, meu rei, veja sua Mão como ele é: uma cobra traiçoeira que quer seu sangue no trono a todo custo. Ele não respeita a princesa, não acredita que ela será uma boa rainha. Ele lhe incomoda para que se case de novo e manda sua filha visitá-lo todas as noites. Essa não é a atitude de um homem bom e justo. Essa é a ação de um homem ambicioso."  

"Lady Karmella, eu entendo que esteja aqui por Rhaenyra, mas já está passando dos limites!" 

"Peço perdão, Vossa Graça, não era a minha intenção. Peço que pense no que eu disse. Se desejar casar-se comigo, darei um jeito para que Lady Alicent tenha um bom casamento, com alguém que vai honrá-la e tratá-la como ela merece. Mas não aceitarei que tenha amantes, e peço que escute os meus conselhos, para que Rhaenyra prospere como você prosperou. Boa noite, Vossa Graça." 

Na manhã seguinte, o rei pediu desculpas a Lord Corlys Velaryon, disse que Laena era muito jovem para que eles se casassem, mas que devido ao grande apoio entre ambas as casas, ele gostaria de casar com Lady Karmella. 

Alicent sofreu nas mãos do pai naquela noite, mas se viu livre dele quando a Rainha Karmella lhe arranjou um casamento com o Lord Endrew Tarth, um homem bom que a tratou como uma rainha. 

Rhaenyra prosperou nas mãos da madrasta, e se tornou uma herdeira digna - tinha seu lugar no conselho, e uma vez no mês voava até Pedra do Dragão para saber como estavam as coisas por lá. 

Casou com seu tio, Daemon, quando completou 21 anos, e com ele teve cinco filhos: Aegon II, Aemon, Visenya II, Aemma e Viserys II. Tornou-se rainha sem quaisquer problemas, e seu reinado é lembrado como um dos melhores até os dias de hoje. 

Já Karmella e o Rei tiveram três filhos: Vaemma, Kaleanna e Aerion. Karmella juntou-se ao Estranho aos 45 anos, em uma noite quente e tranquila. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire & Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.