O primeiro amor de bruna escrita por bruna


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810979/chapter/1

eu me chamo bruna marquezine e esse  na foto comigo é o neymar meu namorado.vou contar pra vcs a minha história de amor .

Neymar como vocês sabem é um grande jogador de futebol,considerado um dos maiores 

jogadores do mundo ele tem 31 anos atualmente.mais agora vou contar pra vcs um pouco sobre mim, eu me chamo bruna marquezine sou atriz já fiz mais de 20 novelas e filmes etc..

tenho atualmente 28 anos .conheci o neymar  em 2013 .conheci ele em uma festa quando eu vi ele eu pensei ‘’ meu deus que homem lindo’’ foi amor à primeira vista queria chegar nele para termos uma conversa boa e até poder pegar o numero dele e ir nos conhecendo melhor , na festa tirei essa foto linda com ele guardei de recordação pois nao sabia se iria rever ele outra vez .por que no dia da festa acabou que aconteceu um pequeno incidente comigo ,pois o garçom da festa derrubou vinho na minha roupa ai tive que ir para minha casa e tomar um bom banho , depois do banho dormir e quando acordei fui mexer no meu celular adivinha quem mandou mensagem pra mim , tá óbvio o neymar .

na mensagem dizia — foi um prazer te conhecer ontem na festa , e eu logo respondi

— o prazer foi todo meu, depois ele falou —bem que poderíamos sair outra vez o'que acha… — vamos sim eu iria gostar de sair com você sim, que horas você vem me buscar

— acho que  lá  pelas 19:00 da noite ok. — ok então. horas se passou e já era 18:00 da noite comecei a me arrumar, fiz  uma maquiagem linda e coloquei um dos meu melhores vestidos.  Fiquei esperando ele me buscar e quando olhei para o lado lá vinha ele em um carro lindo ele disse — oi princesa pode entrar. ele saiu do carro e abriu a porta pra mim e eu entrei .ele me levou para jantar e assistir um cinema .



 tinha muitos  paparazzis no local onde estávamos pois como eu disse no começo nós somos  famosos  tiram muitas fotos nossas porém essa foi a que eu mais gostei e postei no meu storys do instagram. a nossa noite foi perfeita , eu já sentia que tava gostando dele mais depois da noite que passamos juntos em um jantar e um cinema ,foi ali que percebi 



que  estava sentindo muito mais do que um carinho de  amizade . passou  1 mes e eu guardei todo esse sentimento pra mim mesmo pois fiquei com receio de me abrir com ele e ele nao sentir o mesmo que eu. ele em todo esse mês que passou  me mandava mensagem todos os dias .até que dessa vez eu resolvi me declarar para ele mandei uma mensagem para ele dizendo — oii quero contar para você que esse tempo todo que tivemos essa amizade me ensinou muito a gostar de você a sentir algo mais profundo por você isso quer dizer que eu estou completamente apaixonada por você porém você não percebeu .demorei pra te contar pois fiquei com receio de você não sentir o mesmo que eu .mais ja nao estava mais aguentando guardar isso tudo pra mim e resolvi me livrar desse segredo que guardava para mim e te contar toda a verdade iai oque você me diz?

— eu digo que eu já estava querendo falar isso, porém  me faltou coragem.

Você topa sair comigo mais uma vez pra podermos conversar melhor?

— claro que sim!!

 

 enfim ele acabou me levando para almoçar na praia. foi um dos momentos mais felizes pq ele me pediu em namoro no dia que ele me levou a praia fiquei muito feliz.

— Oi Bruna, já nos conhecemos vai faz um tempo né?

—Sim!!!

— Então eu quero perguntar pra você se você quer namorar comigo?!

— meu deus isso tá acontecendo mesmo, claro que eu aceito!!.

enfim nós almoçamos, tivemos uma tarde linda e na volta fui pra casa dele. 

È gente enfim estou namorando com o meu amor , daí pra frente vivemos muitos tempos juntos ,saímos muito , conversamos muito, vivíamos muito tempo juntos .Até que começou 

a aparecer muitas viagens então ficamos um pouco afastados , a internet ficou super abalada com esse afastamento pensando que tínhamos nos separados, teve muita repercussão que acabei indo na internet me pronunciar





— gente eu nao terminei com o neymar só estamos afastados um pouco por conta que ele 

Está viajando muito pra jogar futebol então não me comunico muito com ele, mas podem ficar tranquilos porque amo muito ele e ele me ama , quero agradecer a todos os fãs por se preocuparem amamos vcs todos.

Após todo esse alvoroço dos fãs eu pude chegar em casa, tomei um banho e fui me deitar .

No outro dia acordei bem pois tive uma noite maravilhosa.Porque sabia que neymar chegaria em sua casa , passou um pouco de tempo e ele me ligou.

—oi meu amor, logo eu respondi

—oi minha vida.

—Amor cheguei de viagem e queria saber se você aceita vir aqui em casa jantar hoje.

—Sim meu amor, vou sim, vou tomar um banho e já chego ai.

Tomei um banho, coloquei uma das minhas melhores roupas e cheguei na casa dele .

Quando eu cheguei, vi ele e dei logo um abração nele,e claro ele retribuiu muito bem.

Só que gente o'que não contei pra vocês foi que não tinha conhecido a mãe dele ainda,quando fui a comprimentar ela nem me deu a sua mão para tocar a minha .

Nos sentamos para jantar e eu já estava me sentindo super mal desconfortável, terminei de comer e conversei com meu namorado.  

—Amor quero ir embora, sua mãe está me olhando com muita indiferença

—Amor, acho que você está  imaginando coisas mais tudo bem eu te acompanho.

logo ele me levou até meu carro e fui embora. gente sinceramente me senti arrasada  pois na minha cabeça ela não  gostou de mim, cheguei coloquei meu pijama e fui deitar.

No outro dia realmente eu estava certa, ele me enviou mensagens falando que a mãe dele não queria que eu ficasse com ele, então o único jeito foi ele terminar comigo . Gente eu fiquei arrasada chorei muito, fiquei super chateada por que ele anunciou que terminamos nas redes sociais . Mas depois de uns 3 dias eu tive coragem e liguei pra ele .

—-Oi ,quero te perguntar uma coisa.

—-Sim pode falar.

—Se você quer ficar comigo esquece o'que sua mãe falou cara.]

—-pode ficar tranquila enquanto a isso, hoje mesmo irei resolver isso, não vou ficar sem  a minha mulher .

—-ok,faz o'que você tiver que fazer depois me fala.

Ele resolveu e me convidou para uma festa,fiquei super feliz e me arrumei e sim kkkk eu estava linda de mais afinal sempre arraso  nos looks.



















Gente nessa festa ele me pediu em casamento e essas foram as palavras.

—-Amor sei que passamos por muitos problemas ,mas hoje nesse evento queria saber se você aceita se casar comigo?

—-concerteza!!.

marcamos nosso casamento e sim estamos felizes e casados!!!.





fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O primeiro amor de bruna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.