O encontro escrita por Milena


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810977/chapter/1

Neymar é um jogador de futebol brasileiro considerado um dos melhores jogadores. Ganhou diversos títulos jogando pelo santos futebol clube onde iniciou sua carreira.







   Bruna Biancardi e Neymar se conheceram em um show em 2021, e começaram a trocar ideias.Então o jogador a convidou para passar alguns dias em Paris. Os dois foram vistos juntos Em público Primeira vez em agosto durante um passeio em um parque. 

     Na época, a aparencia de Bruna Biancardi com a ex namorada do jogador. Isso chamou atenção dos fãs e seguidores do casal.  Em abril de 2022 o casal assumiu oficialmente  a relação em agosto do mesmo ano se separaram mas voltaram em janeiro de 2023, no  dia (6) de março Bruna e Neymar realizam seu casamento na praia de  Maiami.  Em maio Bruna usou as redes sociais para se pronunciar sobre os boatos de que o jogador a teria a traido ápos imagens que mostra o atleta ao lado de duas mulheres em uma festa na Espanha. 

      Em março Bruna usou as redes sociais para se pronunciar sobre os boatos de que o jogador a teria traido ápos  imagens que mostra o atleta ao lado de duas mulheres em uma festa na espanha. Bruna usou as redes sociais para comentar o sobre o assunto. No entanto a influenciadora informou que não iria dar atenção para o fato. 

 

    

       Bruna e Neymar anunciaram a gravidez em abril, eles estão a espera de uma menina ´´Mavie``. Ela sera a primeira filha da influenciadora.

   Após o anuncio da gravidez, o casal vem enfrentando, devido a agravidez, o relatos de infidelidade do jogador.

    Os dois assumiram o namoro em abril de 2022, mas estavam juntos há mais tempo. Em agosto chegaram de colocar um ponto final na relação, mas voltaram após a virada do ano. 

    A filha de Neymar e bruna chegou ao mundo no dia 6 de outubro. Ela nasceu na maternidade são luiz star, São Paulo.

   A medida destaca que o segundo filho da seleção Brasileira, alem de ser sua primeira filha. Neymar ja era pai de Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol dantas no ano de 2011.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.