Enigmas Obscuros escrita por Leafar


Capítulo 1
Nas ruas de Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810974/chapter/1

aqui neste link vai estar todos os personagens da Fanfic.

 

capitulo 1

Mais uma vez, me vejo vagando por essas ruas sem uma direção clara. Tendo perdido tudo o que eu tinha de mais querido, agora estou vagando sem rumo. O único lugar para onde posso ir é o pub ao lado de minha antiga casa, onde despejo litros e mais litros de cerveja, tentando esquecer a dor de ter perdido minha esposa. Mas eu tenho que lutar; ela não gostaria de me ver assim. Ah, a sensação de tédio é uma droga. Sem muitas escolhas, decido ir afogar as minhas mágoas e desmaiar de tanto beber. Logo me dirijo a um taxista nas proximidades e peço para me levar à Berners Tavern. O taxista, meio receoso, me levou até o pub e me deixou na porta. Logo fui à porta e entrei no estabelecimento e, mais uma vez, peço um uísque puro com um cubo de gelo. Agora deito minha cabeça no balcão e tento esquecer de tudo...

Locky : Sério? Só sabe beber uísque David?

Locky dá dois tapinhas nas costas de David. O mesmo logo se vira e olha para seu amigo.

David: Ah, é você.

Diz em um tom de cansaço.

Locky: Não, é o lobinho querendo encher a sua mente com bobagens.

Solta esse comentário sarcástico com um tom de brincadeira que faz David dar pequenas risadas.

Locky: Ei, deixa essa tristeza de lado. Que tal irmos para um lugar melhor para deixar esse clima de tristeza?

David: E onde seria esse tal lugar que diz ?

Locky : sei lá, que tal irmos jantar em algum lugar?

David : ok, vamos eu estou comum pouco de fome.

locky : E assim que se fala, vamos.

Locky se levanta e vai até a porta, mas percebe que David mal se mexeu de sua cadeira. Ele se aproxima de David e o ajuda a se levantar, passando o braço dele por cima de seu ombro, apesar do forte cheiro de cerveja e uísque que o envolve.

Locky: Se você não se levantar, vai ser difícil irmos a algum lugar assim. E você está exalando álcool.

diz Locky com procupação

David: Eu só bebi uns três copos de cerveja, não é muita coisa.

fala em tom de piada

Locky: É não é nada. Nem parece que estou te levando para sua casa, você mal consegue ficar em pé.

David: Mas nós não íamos jantar. Estou com fome.

Locky: Não vamos mais jantar, não com você completamente embriagado. É perigoso e irresponsável. Vamos te levar para casa, e amanhã você vai me agradecer por isso.

Locky leva David até uma rua escura, iluminada fracamente e bonita, onde eles aguardam um táxi. Enquanto esperam, ambos decidem conversar um pouco sobre a situação melancólica de David, e Locky tenta ajudar seu amigo em seu luto.

Locky: Cara, você precisa mudar essa situação, David. Cadê aquele detetive super experiente que jamais abaixaria a cabeça e ficaria chorando com uma garrafa na mão?

David: Esse cara, eu já não sei onde ele está.

fala de uma maneira triste e depressiva

Locky: Você que não está vendo ele, porque ele está na minha frente.

da um leve soco nas costas de David

David:  Você não entende, ela...

percebe o comentário e começa a rir

Locky: Não gostaria de ver você dessa forma. Ela com certeza te daria um esporro gigante por estar vivendo assim.

interrompe a fala de seu amigo

David permanece em silêncio, pois não sabe o que dizer. Após um breve momento de reflexão, ele percebe que as palavras de seu amigo o impactaram profundamente e eram verdadeiras. Sua esposa, já falecida, certamente não gostaria de vê-lo nesta situação trágica

Ambos estavam conversando até que um carro para na frente deles onde sai uma voz bruta e bem grave dizendo em tom de piada

???? : E pensar que eu encontraria você e o herdeiro dos Thornfields juntos, se ajudando como bons amigos!

David reconhece a voz e logo questiona a pessoa que estava dentro do automóvel

David : O que quer comigo Sternhart.

Após escutar aquele nome Locky solta seu amigo e tira de seu terno uma pistola Colt M1911 .45 ACP e mirou direto para a janela do carro onde a mesma voz sai calma e prepunderante do carro.

???? : calma criança mesmo armado você não tem a minima chance contra mim.

Locky segurando a arma para a figura que esta no carro faz um questionamento para a mesma com uma oz nervosa e desesperada.

Locky : É você não é? Maximus Sternhart.

Maximus : hahaha Eu sabia que agiria assim Locky Thornfield você sempre teve medo de mim.

Maximus com um sorriso amigavel em seu rosto abre a porta do carro para que os dois senhores que estavam parados ali em frente do carro possam entrar.

Maximus : Venham, vamos para algum lugar mais apropriado para uma conversa.

Ambos os rapazes se olham com desconfiança mas decidem entrar no carro para irem esse tal local mais apropriado que o homem disse que sabia com o tempo a viajem foi ficando em um silencio imcomodante então Locky decidiu quebrar o gelo com uma pergunta.

Locky : Para onde nos vamos “Lobo Branco”?

Maximus : Esperes e verás!

David : fala logo seu velho para onde nos vamos?

Maximus : O pessoal disse para eu ser mais amigavel com você e com seu novo amigo mas não adianta, você me conhece, não é mesmo David.

Maximus para o carro e se vira com uma feição seria e extremamente enrubescida criando um clima pesado e serio.

Maximus: Vou falar somente uma unica vez então prestem muita atenção.

David percepe que algo esta acontecendo enquanto Locky se apresa para mais uma vez para sacar a sua arma em direção ao Maximus que olha extremante irritado e o desarma rapidamente como num piscar de olhos e fala com seriedade.

Maximus : Eu não tenho tempo para brincar garoto se eu quisse te capturar ou te matar eu já teria feto isso no momento em que te vi

Locky : Então o que você quer com nos dois Sr. Sternhart ?

Maximus : Com você nada mas com o David sim.

David : o que quer comigo?

Maximus : Recentemente apareceu uma serie de assasinatos que surgiu em uma casa no bairro nobre de Londres.

David : Sério?

Locky : E qual bairro seria?

Maximus olha para Locky bem reflexivo mas apos analizar muito bem ele decidiu recrutar o Locky para a sua equipe temporariamente.

Com o tempo em que passaram vagando com o carro pela rua uma chuva inesperada cai junto com a bela noite enquanto cada gota cai sobre o carro criando uma atmosfera intesa dentro do automovel deixando todos bem angustiado com a situação atual deles.

Maximus : Eu não acredito que irei falar isso mas Locky você esta na minha equipe agora.

Locky : porque acha que eu irei entrar para a sua equipe ?

David : Maimus, tem um assasino não é mesmo?

Maximus : Exato e por isso eu decidi recrutar você Locky pois esse assasino é desconhecido e precisamos de uma mente criminosa para isso.

Locky : Mas logo eu?

Maximus : Não sabemos que esta por tras desses assasinotos nem sabemos se é um homem ou uma mulher!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.