Romance e arte escrita por Marx Tossi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810972/chapter/1

‘Capítulo 1: O Encontro Inesperado

 

Era uma tarde ensolarada de primavera quando Ana, uma jovem e talentosa artista, decidiu visitar a exposição de arte local. Enquanto caminhava pela galeria, seus olhos foram atraídos por uma pintura que parecia capturar sua alma.

 

Enquanto Ana admirava a obra de arte, ela sentiu um toque suave em seu ombro. Ela se virou e seus olhos se encontraram com os de Pedro, um charmoso escritor que também estava apreciando a pintura.

 

Uma conexão instantânea foi estabelecida entre eles. Eles passaram horas conversando sobre arte, literatura e suas paixões compartilhadas. Ana ficou encantada com a inteligência e sensibilidade de Pedro, enquanto ele ficou fascinado pela criatividade e beleza de Ana.

 

No final da noite, eles trocaram números de telefone e combinaram de se encontrar novamente em breve. O coração de Ana estava cheio de esperança enquanto ela se despediu de Pedro, ansiosa pelo próximo capítulo dessa história inesperada.

 

Capítulo 2: O Amor Floresce

 

Os dias se transformaram em semanas e as semanas em meses desde o primeiro encontro de Ana e Pedro. Eles mergulharam em um romance apaixonado, explorando juntos as ruas da cidade e compartilhando momentos íntimos.

 

Pedro inspirou Ana a criar suas melhores obras de arte, enquanto ela trouxe luz para as palavras de seus escritos. Juntos, eles alimentaram a criatividade um do outro e celebraram cada conquista.

 

Mas como em toda boa história de amor, desafios surgiram. Pedro recebeu uma oferta de emprego em outra cidade, o que significava que eles teriam que enfrentar um relacionamento à distância. A incerteza pairava sobre eles, mas eles decidiram lutar pelo amor que haviam encontrado.

 

Mesmo com a distância, Ana e Pedro continuaram a se apoiar mutuamente. Eles enviavam cartas de amor e telefonemas diários, mantendo viva a chama do seu romance.

 

E então, chegou o dia em que Pedro retornou à cidade. Eles se encontraram no mesmo local onde se conheceram pela primeira vez e perceberam que seu amor havia resistido a todas as provações.

 

Com os corações cheios de gratidão e amor, Ana e Pedro sabiam que sua história de romance estava apenas começando. Juntos, eles enfrentariam qualquer desafio e construiriam um futuro cheio de amor e felicidade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foram felizes para sempre



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance e arte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.