Alone In The World Of Whispers In Dark escrita por Eri Kawahi


Capítulo 8
Capítulo VII – Battle with the darkness!


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna-sann!!!
gomene pela demora!>—<"
espero que gostem desse capitulo, nesse capitulo começa a ação!!*O* Espero que gostem!!^^
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81091/chapter/8

Capítulo VII – Battle with the darkness!

 

Aqueles pequenos serezinhos pretos correm em nossa direção, o meu medo crescia a cada segundo e comecei a ficar apavorada. Eles chegam perto o suficiente e pulam em cima de mim e da oka-san, mas para minha surpresa alguma coisa os impedia de me atacar, eles era barrados por um tipo de barreira, eu fiquei os encarando se matando para conseguir passar, então eu olho para o lado e vejo a oka-san chorando sendo cortada e atacada por eles.

 

 - Saiam!! – grito segurando um pedaço de madeira e os tirando de cima dela a trazendo pra perto de mim.

 

 - O-o que são eles Eri? – pergunta ela cheia de arranhões.

 

 - Não sei, eles parecem ser um tipo de Akumas, mas nos tocam – digo olhando para os machucados dela – E de algum jeito eles não conseguem me atacar... – digo pensando alto.

 

 - Eri – diz ela me fazendo olha-la – Como eles são? Eu só estou vendo uns borrões pretos pequenos com dois borrões vermelhos em cada um – diz ela segurando o choro.

 

 - Eu não sei explicar, basicamente eles são isso aí mesmo... – digo a encarando.

 

Eu fico encarando o meu corpo pensando no que os barrava de nos atacar, não poderíamos ficar ali para sempre, e se eles atacassem alguém que passasse ali ou coisa assim? Então eu os vejo encarando o meu colar com raiva. Olho para meu colar e penso em testar. O tiro de meu pescoço e coloco na Jade que até agora não estava entendendo nada, mas assim que eu coloco em seu pescoço ela entende o que eu queria fazer.

 

 - Não senhora, você pode ficar aqui quietinha comigo! – diz ela brava segurando meu pulso com força.

 

 - Desculpa oka-san mas eu quero ver o que barra eles de nos atacarem. – digo tentando me soltar.

 

 - Então vamos fazer um acordo? Você vê se é o colar e assim que você ver se é ou não você volta pra perto de mim combinado? – diz ela me encarando.

 

 - Hum... – digo pensando – Certo – digo a olhando.

 

Ela me solta e eu me preparo e saio correndo de perto dela e para a minha surpresa e dos bichinhos também, eu estava sem aquela proteção, o que fez eles correrem para pular em cima de mim com raiva e velocidade. Em alguns segundos eu estava cheia de arranhões e cortes feios em todo o corpo tentando me livrar daqueles bichos.

 

 - Eri vem pra cá agora! – grita Jade com preocupação nos olhos.

 

 - Se fosse fácil eu já tinha ido – digo para mim mesma enquanto tento correr para dentro daquela proteção.

 

Depois de mais alguns segundos eu finalmente entro dentro da proteção e fico a tentar respirar calmamente.

 

 - Eri você ta bem? – pergunta a oka-san me ajudando a levantar.

 

 - Estou sim oka-san... – digo olhando os machucados que havia ganhado – Eu acertei de primeira, era o colar mesmo... – digo olhando para o colar no pescoço dela.

 

 - Ótimo, agora coloque ele! – diz ela tirando o colar do pescoço.

 

 - Fique você com ele! – digo encarando a proteção pensando.

 

 - Mas, assim você fica desprotegida! – diz ela.

 

 - Eu estou aqui dentro com você, estou protegida! – digo a olhando.

 

 - C-certo... – diz ela se dando por vencida.

 

Ela se senta ao meu lado e eu levanto rápido pegando o pedaço de madeira.

 

 - O que vai fazer Eri? – pergunta ela desconfiada levantando.

 

 - Você já vai ver... – digo criando coragem e correndo em direção dos bichos que estavam perto da bicicleta.

 

 - Eri volta aqui! – grita Jade em vão.

 

Saio correndo em disparada batendo nos bichos que pulavam em cima de mim que se desfaziam ao se chocarem com o pedaço de madeira, mas voltavam ao normal em alguns segundos. Pego a bicicleta e vou em disparada a área de lazer, lá era mais seguro lutar e a oka-san não estaria lá.

 

*Narradora Jade /on*

 

Eu a vejo saindo correndo de bicicleta com os bichos estranhos a seguindo, sabendo que ela só estava fazendo isso pra me proteger por completo. Levanto e subo em cima da bicicleta correndo atrás dela, com medo de que algo de muito ruim acontecesse a ela.

 

 - Por favor não a deixe se machucar – rezo baixinho com lagrimas nos olhos pedalando o mais rápido que podia para alcança-la.

 

Reconheço o caminho para a área de lazer e percebo que ela queria, pelo jeito, mais espaço para “lutar” com aquelas coisas. Olho para a calçada e vejo Letícia e Bianca gritando meu nome, me fazendo parar lá.

 

 - Jade cadê a Eri? – diz Bianca sorrindo.

 

 - Venham comigo as duas agora! – grito chorando subindo em cima da bicicleta de novo fazendo elas me seguirem preocupadas.

 

*Narradora Jade /off*

 

Chego em frente a área de lazer e pulo da bicicleta vendo ela se chocar com força no chão. Me preparo em posição de luta e vejo as coisas pretas vindo em alta velocidade e com sede de sangue nos olhos. Elas pulam em cima de mim me atacando com voracidade. Eu tento me defender como posso me livrando das sombras que estavam mais perto, mas elas sempre voltavam ao normal rápido de mais, fazendo eu não conseguir acompanhar o poder de regeneração delas. Depois de uns minutos lutando eu já estava cansada, cheia de machucados, e pingando sangue para dar e vender. Olho para as pequenas “poças” de sangue que haviam se formado no chão e vejo alguns dos bichinhos lambendo o sangue e ficando um tiquinho maior no tamanho deles. Me assusto com isso e acabo sendo acertada em cheio no rosto por um bicho que faz um grande arranhão em meu rosto.

 

 - ERII!!!

 

Escuto um grito e quando olho vejo Jade, Bianca e Letícia correndo em minha direção deixando as bicicletas caídas e Jade me abraça impedindo dos bichinhos de chegarem perto de mim.

 

 - Eri você esta bem? Meu Deus, quantos ferimentos. – diz ela olhando para meu rosto e corpo cheio de cortes – Mas que idéia mais burra foi essa? – pergunta ela brava me encarando com lagrimas nos olhos.

 

 - D-desculpe... – digo abaixando o olhar – Não iria conseguir ver você sendo machucada por eles de novo.

 

 - O que esta acontecendo, o que são essas coisinhas borradas pretas? – pergunta Letícia dentro da proteção.

 

 - Você os enxerga? – pergunto surpresa.

 

 - Todas aqui enxergam Eri! – diz Jade olhando Bianca que estava sentada ao seu lado.

 

 - M-mas... – falo surpresa e não entendendo mais nada.

 

 - Depois você tenta entender Eri, agora temos que sair daqui e... – Jade não pode continuar pois viu os bichinhos se mexerem de forma estranha.

 

Eles começam a se juntar, se agrupando, e começam a formar um bicho gigante de uns 3 metros de altura com dois olhos vermelhos brilhando nos encarando.

 

 - M-m-meu Deus... – foi a única coisa que consegui dizer encarando aquela coisa gigante.

 

 - O-o que é isso Eri? – pergunta Bianca assustada abraçando Jade.

 

 - N-não sei... – digo olhando para aquele bicho gigante.

 

 - É um Akuma-dark nível 2 – diz alguém atrás de nós.

 

Eu olho para ver quem falou aquilo e vejo um cavalo só feito do próprio esqueleto e com um homem pálido de cabelos negros, olhos cheio de olheiras e com uma armadura estranha montado em cima do cavalo com um par de asas negras nas costas.

 

 - Q-quem é você? – pergunto encarando-o me levantando com rapidez.

 

 - Sou um mensageiro de Demo-san, Jack Dreiho, prazer! – diz ele abaixando a cabeça – Como estava dizendo...

 

 - Perai! – digo o interrompendo – Você é um Akuma não é?

 

 - Sou sim...

 

 - Então como você fala? – pergunto o encarando.

 

 - Eu sou um Akuma de nível 4! – diz ele sorrindo.

 

 - Hã? – digo não entendendo.

 

 - Os Akumas são divididos em espécies e níveis. Vou lhes explicar de forma rápida e fácil de entender. – diz ele entrando dentro da proteção – Existem Akumas de varias espécies e tem algumas que ainda nem serem confirmadas foram. Existem os “Akumas do bem”, que são como eu, Demo-san e a Shoulder, e os “Akumas do mal”, conhecidos como Akumas-dark, que são esses Akumas que vocês lutaram agora mesmo. Os Akumas-dark se alimentam da energia vital e a energia espiritual dos humanos, mas quando consomem o sangue ou a carne de um humano de energia vital e espiritual muito elevada, como a sua Eri-sama, eles ganham muita energia. Quando são de nível 1, como aqueles que beberam seu sangue, eles acabam ganhando energia de mais para seus pequenos corpos, fazendo eles se unirem de forma que ganham poder o suficiente para gerar um Akuma-dark nível 2, que é esse gigante aí, se bem que ele não é lá essas coisas... – diz ele a ultima parte baixinho – Entenderam até aqui? – pergunta ele para nós.

 

 - H-hai... – dizemos surpresas.

 

 - Ótimo, bem, os “Akumas do bem”, como eu, tem seus níveis aumentados de forma diferente. Nós temos que obter mais conhecimento e força para batalhas. Quando subimos de nível nós ganhamos mais força e dependendo do nível, poder para falar. Níveis 1 não conseguem falar nada. Níveis 2, como Shoulder e o Demo-san que você conheceu Eri-sama, falam escrevendo em algo. Níveis 3 ganham o dom de falar via pensamento. Níveis 4, como eu, conseguem finalmente falar com os humanos especiais, que são vocês Eri-sama, Jade-sama, Bianca-sama e Letícia-sama, e os de níveis mais elevados ganham outros poderes para fala e a força espiritual aumentada.

 

 - C-certo, mas o que vamos fazer com aquilo? – pergunto olhando para o Akuma-dark nível 2 que agora se debatia e acertava com força a proteção, que começou a se destabilizar.

 

 - Vocês vão ter que lutar com eles, só os especiais podem mata-los. – diz ele nos encarando.

 

 - Como vamos fazer isso? – digo o olhando incrédula – E é perigoso de mais!

 

 - Jade-sama devolva o colar de Eri-sama – diz Jack olhando para oka-san me ignorando.

 

 - C-certo... – diz ela tirando o colar e colocando no meu pescoço.

 

 - Mas assim ela vai ficar desprotegida! – digo brava.

 

 - Não! – diz Jack me olhando – O Demo-san me mandou trazer esses colares especiais como o seu para as suas amigas. – diz ele tirando do bolso 3 colares, que era os que eu estava pensando em dar para elas no natal – Coloquem, o da Jade-sama... – diz ele entregando um colar com um pingente de baixo roxo – O da Bianca-sama... – entrega um colar de bateria vermelha – E o da Letícia-sama... – diz entregando um colar de um microfone azul – Eles são feitos com um material especial que utiliza sua energia espiritual para fazer essa proteção, agora tenho que ir pois esse Akumas-dark nível 2 pode me matar com facilidade, boa sorte meninas. – diz ele antes de se esvaziar como ar.

 

 - Espere como vamos acabar com ele? – grita Bianca – Ótimo, ele não falou como vamos acabar com ele! – diz ela brava.

 

 - Espere! – digo pensando – Se esses colares que fazem esse campo de força pois estamos precisando dele, e se...

 

 - O que você tem em mente Eri? – pergunta Jade me encarando.

 

 - Tive uma idéia, mas preciso de ajuda, oka-san! – digo a olhando – De todas na verdade.

 

 - Certo! – diz todas se juntando perto de mim.

 

 - Fiquem aqui perto de mim ta? – falo para elas que acenam com a cabeça.

 

Tiro o colar do pescoço e prendo ele na mão, começando a me concentrar na forma de uma espada. Uma força começou a me rodear e eu sentia um poder me preencher o corpo inteiro.

 

 - Eri, o que é isso em volta de você? – escutei Jade perguntar.

 

Continuo a me concentrar mais ainda, e depois de alguns segundos sinto algo quente e poderoso em minha mão. Abro os olhos e vejo uma espada longa, talvez até maior que eu, e sem cor brilhando na minha mão.

 

 - Eri como você conseguiu isso? – pergunta Bianca assustada.

 

 - Eu me concentrei pensando na forma de uma espada. – digo encarando-a e depois voltando a encarar os Akumas-dark níveis 1 e 2.

 

Depois de alguns segundos saiu correndo em direção deles pronta para a luta. Os Akumas-dark nível 1 avançam pra cima de mim e quando estão perto o suficiente, giro a espada os acertando no meio cortando todos eles, que em vez de sumirem no ar para depois reaparecer, assim que a espada passa neles eles explodem em um monte de partículas negras.

 

 - Também quero lutar! – diz Letícia com os olhos brilhando – É só se concentrar na arma desejada.

 

Ela, Bianca e Jade iam começar a se concentrar todas ao mesmo tempo.

 

 - Ei! – grito para elas – Querem morrer é!? – grito brava.

 

 - Como? – diz Jade.

 

 - Quem vai proteger se todas se concentrarem ao mesmo tempo!? – digo brava acertando mais níveis 1 que pareciam brotar do chão.

 

 - Aé né... – diz Bianca coçando a cabeça constrangida.

 

 - Então eu e a Bianca nos concentramos e a Jade protege e depois a gente protege enquanto a Jade se concentra ta?! – diz Letícia olhando para as duas.

 

 - Certo! – falam todas juntas.

 

Então enquanto luto Bianca e Letícia se concentram enquanto Jade deixa a proteção ativa. Depois de um ou dois minutos em cada mão de Letícia havia uma espada pequena mais ao mesmo tempo eficaz. Na mão de Bianca havia uma katana média que como a minha espada e as da Letícia não havia cor mais emitia um brilho forte.

 

 - Certo, troquemos de lugar agora! – diz Jade segurando o colar nas mãos e se concentrando.

 

 - Hai! – dizem Letícia e Bianca ao mesmo tempo derrotando os Akumas-dark que estavam perto de Jade.

 

Depois de uns minutos, da mão de Jade aparece um grande arco, de mais ou menos 1 metro que brilhava intensamente.

 

 - Jade se você pensou no arco cadê as flechas? – grita Bianca acertando um Akuma-dark.

 

 - Não sei! Eu pensei nas flechas junto mas elas não estão aqui! – grita ela começando a ficar apavorada.

 

 - Já sei, atire como se estive-se segurando uma flecha, vai ver elas aparecem na hora “H”! – grita Letícia enquanto rodopia com os braços estendidos, acertando qualquer Akuma-dark que chegasse perto dela.

 

Jade fala o que Letícia pediu, mirou em um Akuma-dark e puxou a flecha que não existia, para a surpresa de todas, enquanto ela puxava uma flecha brilhando apareceu e ela a atira no Akuma-dark que explode emitindo um grande brilho.

 

 - S-sugoi... – digo olhando meio abobalhada para o Akuma-dark.

 

 - Como você soube Lett? – diz Bianca com uma cara de espanto.

 

 - Não sabia, chutei porque vi coisa parecida em um filme! – diz ela na cara dura.

 

 - E se não desse certo? – diz Jade brava.

 

 - Aí a Eri te protegia! – diz ela sorrindo.

 

 - Valeu viu! – digo com um pouco de raiva olhando para ela – Abaixa Lett!! – grito enquanto saiu correndo e usando as costas dela como apoio pulo sobre ela e acerto os Akumas-dark que iriam ataca-la.

 

 - Obrigada! – diz ela levantando com meu auxilio.

 

 - De nada, você faria o mesmo! – digo sorrindo saindo correndo para desviar de mais alguns Akumas-dark.

 

Depois de 10 minutos...

 

 - Meu Deus isso não tem fim!? – grita Bianca agachando para se defender de um golpe certeiro de um Akuma-dark.

 

 - Eles não param de brotar, quanto mais acertamos eles mais cansadas ficamos...Esse é o plano deles! – grita Letícia caindo de joelhos depois de ser acertada nas costas.

 

 - Lett!! – grito correndo para ajuda-la – E agora?

 

 - Vamos ficar juntas! – grita Jade correndo para perto de mim e de Letícia.

 

 - Certo! – grita Bianca correndo até nós.

 

 - E ainda temos que acabar com o grandão que até agora não fez nada! – digo com raiva acertando um Akuma-dark que pulou em cima de Jade.

 

 - Espera! Repita o que você disse Eri! – diz Jade.

 

 - E ainda temos que acabar com o grandão que não fez nada? – repito sem entender.

 

 - É isso, o grandão esta chamando mais Akumas-dark! Ele já teria tido tempo e força para acabar conosco mais não o fez, e lembra o que o Jack disse? Que ele não era lá essas coisas? Quer dizer que ele só tem tamanho! – explica Jade.

 

 - Então se acabarmos com ele... – diz Bianca compreendendo o pensamento.

 

 - Acabamos com todos! – fala Letícia animada.

 

 - Isso mesmo!! – diz Jade.

 

 - Então estamos esperando o que? – digo levantando e segurando a espada em posição de ataque – Vamos lá! Jade me de cobertura com as flechas, Letícia vá pelo lado esquerdo mais fique de olho na Jade, ela fica meio “exposta” enquanto esta atirando, o mesmo para você Bianca, vai pelo lado direito mas não tire os olhos de Jade, vamos cerca-lo e acabar com ele, eu vou por trás e quando tiver uma brecha acerto-o na cabeça, ok? – digo olhando para elas.

 

 - Hai! – gritam elas juntas e vão para seus postos.

 

Bianca sai correndo para o lado direito acertando qualquer Akuma-dark que entrasse na sua frente, igual a Letícia, só que elas mantêm os olhos em Jade, que estava acabando com vários Akumas-dark que via e atirava com seu arco-e-flecha. Eu sai em disparada indo para atrás do grandão, para atacar sem ele me ver. Estava quase chegando lá sem ele me ver, só que para o meu azar, havia um bendito galho de arvore que havia caído e eu tropeço nele caindo fazendo o grandão perceber que eu estava ali por causa do barulho. Saio correndo em zigue e zague para que ele não saiba qual que era o plano. Jade começou a chamar a atenção dele atirando varias flechas perto de sua cabeça, pois ele não deixava ela acerta-lo na cabeça. Ela consegue, o Akuma-dark nível 2 começa a urrar e fica tentando acerta-la enquanto desvia das flechas, não prestando mais a atenção em mim. Continuo a correr e chego atrás dele. Começo subir em cima de uma arvore e quando eu consigo chegar ao topo escuto um grito, olho para depois do monstro e vejo Jade sendo atacada por vários Akumas-dark, sem conseguir se defender e as meninas também tinham sido pegas. O sangue me sobe a cabeça e grito de raiva pulo de cima da arvore para cima do monstro que olha para mim tarde de mais. Coloco a espada com a ponta virada para o monstro e com a força e impacto do pulo a espada atravessa a cabeça dele, fazendo o resto dos Akumas-dark sumirem, encerrando a luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayo minna-sann!!!!o/
gomene pela demora para postar o capitulo!!>—_<"
finalmente acabou minhas provas e pude postar!
vou continuar postando normalmente, um capitulo por semana!
Espero que tenham gostado do capitulo!!^^
arigato!
o proximo capitulo se chama:
Capítulo VIII - The arrival of a stranger-known
até semana que vem!
jane!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alone In The World Of Whispers In Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.