my future boyfriend escrita por luna


Capítulo 1
Meu futuro namorado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810908/chapter/1

 

  Em um belo dia ( em uma segunda feira )

Acordei com minha mãe me chamando….

— acorda Eduarda, está atrasada 

Minha irmã estava fazendo um barulho insuportável, diferentemente de mim, ela estava alegre com o seu primeiro dia de aula.

 Levantei, escovei meus dentes e fui comer o que minha mãe tinha preparado. 

( omelete com bacon, pão e suco de laranja).

  Depois de comer, fui trocar de roupa, pois precisava ir à faculdade.

Logo depois, fui levar minha irmã à escola de a pé, pois não tenho habilitação e nem minha mãe.

  Chegando lá, avistei dois garotos novos e também minha amiga correndo em minha direção gritando igual uma louca.

— Amiga, você viu aqueles gatinhos novos???

— Claro neh! Dá pra ver essas maravilhas de longe. kkkk

— Tomara que alguns deles caiam na minha sala. 

  Entrei na sala de aula e logo depois o professor entrou, já apresentando os dois meninos novos.

OBS: A sala não ficava em silêncio com os dois meninos ali.

  O professor conseguiu apresentar os dois, um se chamava ETHAN, ele estava todo de preto  parecia ser introvertido, ficava no canto dele. 

  Já o outro se chamava, LUCAS ele sim era extrovertido, chegou na sala todo sorridente e comprimentando toda a sala.

  O professor falou para os dois sentarem nas carteiras vazias, que inclusive eram as duas ao meu lado.

  O Ethan já foi logo pra última carteira e o Lucas sentou ao meu lado.

E conversa vai, conversa vem, acabamos nos tornando amigos, mas não consegui falar com o Ethan, pois ele não queria se socializar.

  No intervalo, os dois saíram para almoçar e o Lucas me chamou e eu como uma boa amiga, levei minha best comigo, lá todos nós nos socializamos ,menos o Ethan, ele só escutava e não falava nada, enfim, descobri que os dois moravam juntos desde os 17 anos, pelo visto eles se conhecem desde pequenos. 

  Minha amiga ficou mais curiosa sobre o Lucas, e disse para ele:

— Lucas me conte mais sobre você!

— Eu não tenho muito o que falar sobre mim.haha (risos)

— Me conta como você conheceu o Ethan! Eu disse  

— Eu o conheci por conta da minha mãe, que tinha muitas amigas que sempre ia lá em casa para fofocar com ela e um belo dia, uma mulher tinha se mudado para vizinhança com o seu filho e então foi a maior fofoca, minha mãe acabou amigando com essa mulher, o filho dela sempre ia lá em casa e ficou nisso por anos. E até hoje somos amigos.

— Nossa! A história de amizade de vocês é bem emocionante.

— Pois é. disse Ethan 

  Até que enfim,falou alguma coisa, já estava agoniada por ele não ter dito uma palavra o dia inteiro. Mas eu percebi que ele era sempre gentil com o Lucas (obvio né,eles são amigos desde pequenos). Enfim, eu estava ansiosa para ir embora não aguentava mais escutar barulho o dia inteiro.

Cheguei em casa com a cabeça doendo ainda por cima tive que colocar as roupas no varal, que minha mãe tinha lavado e tirei um cochilo. Mais tarde,peguei minha irmã na creche e adivinha o Ethan estava lá eu falei com ele:

— Esta fazendo o que aqui?

— Eu vim pegar meu irmão, vou levar para casa da minha mãe.

— Assim, achei que você era filho único.

  Eu e ele fomos caminhando e conversando pelo caminho.

— Não, eu tenho mais 1 irmão haha.

— Eu tenho só ela kkk

  Eu o acompanhei até a casa de sua mãe para deixar o irmão e ele muito cavalheiro me acompanhou até em  minha casa também. Nós conversamos mais: 

— E o Lucas, onde está?

— Ele está em casa jogando - disse o mesmo

— A! Eu achei que ele não gostava de jogos.

— Ele ama jogar, as vezes eu jogo com ele, mas não é sempre

  Do nada minha irmã avista uma sorveteria e pediu para tomar sorvete, eu não tinha dinheiro, então o Ethan escutou e disse:

— Vamos ali na sorveteria, eu pago.

— Não precisa! Ela só está com moagem.  

— Vamos lá, eu insisto -disse ele

— Vamos mana, por favor

— Está bom!   

  Chegando lá, sentamos nas cadeiras. Ele disse para ela ir lá e pegar o sorvete que ela queria, enquanto ela ia lá, eu mexia na minha corrente que estava soltando, quando de repente ela cai debaixo da mesa. Eu tento pegar mas sem sucesso, ele percebeu e tentou ajudar e… nossas mãos acabam se tocando!

  Na minha mente só se passava uma coisa “ah! meu deus socorro”, nossos olhos se encontraram, foi uma troca de olhares tão apaixonante.

  Mas minha irmã atrapalhou chegando bem na hora, ele me devolveu a corrente e eu agradeci, tomamos nossos sorvetes (sim, eu e ele também pedimos duas taças de sorvete).

 deu até raiva da minha irmã, Chegou bem na hora ave! Minha mãe me ligou perguntando onde estávamos que não chegamos ainda, eu disse que tínhamos ido na sorveteria tomar um sorvete que minha irmã tinha feito uma moagem, mas que já estávamos voltando.

  O  Ethan escutou, foi lá e pediu a conta. 

 – Vamos sua mãe está preocupada que não chegou ainda. disse Ethan

 – Vamos então.

  Chegamos em casa agradeci Ethan por tudo e me despedi.

— Tchau até amanhã! 

— Tchau.

  No dia seguinte, cheguei atrasada e avistei minha amiga que já estava no portão me esperando, ao lado dela estava Lucas e Ethan, comprimentei todos e fomos para dentro da sala.

   Chegando na porta, o professor não nos deixou entrar  e mandou nós quatro  para coordenação e minha amiga foi junto, enfim ganhamos um aviso que se isso acontecesse de novo iremos levar uma advertência. A nossa punição foi limpar a quadra por cinco dias ou faremos uma coisa pior. Lavar os banheiros tanto feminino quanto masculino. 

Nós aceitamos a punição e voltamos à sala.  No final da aula, fomos limpar a quadra como tinham mandado, pegamos os materiais de limpeza e começamos, a quadra estava cheia de coco de pombo.

— Não acredito que temos que limpar tudo isso. disse lucas.

— Infelizmente! disse Ethan 

  Começamos a limpar tudo, tinha muito coco de pombo. Acredita que eu pisei, escorreguei e cai quase em cima do Lucas que estava atrás de mim, foi um tombo feio kkkkkk.

— Meu Deus! Eduarda, você está bem? disse Lucas, que estava nervoso por eu estar QUASE em cima dele. 

— Estou sim, desculpa.

  Saí rapidamente, envergonhada e fui fazer o que devia. 

  Um tempo depois, acabamos tudo e fomos embora, pois já estava tarde eram mais ou menos umas 19h. Chegando em casa, fui tomar um banho. Quando entrei no banheiro recebo uma ligação, adivinha de quem!? o Lucas estava me ligando para saber se estava bem…

 Disse a ele que sim, só tinha machucado um pouco a perna, mas não estava doendo muito. Desliguei e fui tomar o meu banho, logo em seguida deitei para dormir.

  Logo de manhã, tomei meu café e já fui para faculdade, chegando lá,  já fui para aula que aliás estava muito chata. 

  Então, comecei a observar eles, percebo que Ethan e Lucas não estavam se falando muito, mas deixei quieto e comecei a prestar atenção na aula. 

Chegou a hora do almoço, fui almoçar com a galera (Ethan e minha amiga) Lucas me disse que não queria comer e foi para o pátio.

   Quando de repente, Ethan disse que tinha algo para me contar e que o assunto era sério.

                                                   DIAS ANTES

Conversa de Ethan com Lucas.

Lucas: Ethan eu quero te contar uma coisa importante.. 

Ethan: pode falar

Lucas: eu acho que estou gostando da Eduarda.

Lucas: quando eu vejo ela meu coração dispara, fico pensando nela o dia inteiro, 

Ethan fica espantado com o que está ouvindo, mas escuta até o fim.

Lucas: Tô apaixonado nessa menina.

Ethan: Cara, vou abrir o jogo com você porque é meu amigo e sempre esteve comigo.

Ethan: Eu amo ela desde o primeiro dia que nos vimos.. você não tem noção do quanto eu gosto dela. 

Lucas fica muito bravo e os dois começam a discutir para ver quem iria se declarar primeiro. 

                                                   PRESENTE

Quando de repente Ethan disse que tinha algo para me contar e que o assunto era sério.

Fomos para um canto e ele começou a falar 

Ethan: Eu gosto de você. 

Até que eu disse…

Eduarda :Mas eu não gosto de você… disse eu, com o coração apertado 

(um clima tenso paira pelo ar..) 

Então, Ethan não perde as esperanças e fala:

Ethan: Deixa que eu cuido disso!

E sai...

Mais tarde, veio Lucas me perguntando o que Ethan tinha me dito eu não queria dizer nada, então, falei que era sobre a matéria que ele não tinha entendido, não entendi o por que desse alvoroço, Mais eu não sabia o que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "my future boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.