Dupla trai??o escrita por Prof Vitoria


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810897/chapter/1

  Caroline era jovem quando foi feita a festa para todas as candidatas para o príncipe do reino mas, lá se apaixonou perdidamente pelo duque José. Então foi assim que começou seu casamento de três anos e meio, e ele se desmoronou quando Caroline descobriu traição de José logo após a revelação de sua gravidez.

   Como forma de vingança, Caroline decidiu ir a uma bruxa adoece-lo. Quando era tarde da noite ela cortou uma mecha do cabelo de José e foi até a casa da bruxa. 

    Tudo estava indo bem até a duquesa passar muito mal do dia para a noite, estava com febre muito alta, tendo tremedeiras e enfim...

    Chamaram uma médica para ver se o filho estava bem dentro da mãe, mas ao chegar, a duquesa viu que a médica não era ninguém mais que a bruxa.

     Quando ficaram sozinhas, a bruxa começou:

— Desde a adolescência, sempre cuidei de longe seu marido duquesa, por sua culpa eu não sou a mulher que a senhora é. Então hoje vai passar por tudo que passei por não ter casado com o seu marido, a dor de ver o seu amor casando com outra.- Então a bruxa esfaqueou a duquesa com uma faca envenenada e tão grande que poderia atravessá-la.

    Por conta da perda de sangue e do veneno, a duquesa morreu. Assim a bruxa tendo sua vingança e a duquesa a sua morte por pura inveja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla trai??o" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.