Sempre é tempo enquanto houver escrita por TatiGreenDay


Capítulo 2
Folhas de papel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810888/chapter/2

Tsunade sentiu que aquele encontro teria uma aura diferente. Era estranho conhecer melhor o comportamento do vizinho que um dia fora sua "pedra no sapato", mas algo nas palavras dele denunciava tudo. 

 

*

 

Jiraiya estava nervoso. Seguir as sugestões da terapia o afligia. O medo de sofrer imperava a cada encontro. Fitou o objeto rotundo em que havia guardado a surpresa. Era tarde para fugir para as colinas? 

— Não se pode esconder dos sentimentos — refletiu, certo do que deveria fazer.

 

*

 

Batucando os pés, Tsunade pigarreou em expectativa. 

— Então? 

Jiraiya tossiu, abriu o canudo e tirou algumas páginas. 

— Quero que seja a primeira a conhecer esse trecho do meu novo romance. 

Palavras fluíram dos lábios dele e Tsunade sentiu-se transportada por elas. Quando percebeu, estava chorando ao ouvir sobre uma mulher forte e destemida que tinha um mundo dentro de si. Um mundo que ansiava por florescer, ela entendeu nas entrelinhas. 

O homem se preocupou, mas ela adiantou-se. 

— Só achei bonito... É inspirado em mim, mesmo? — perguntou, fungando. — Uma história linda dessas... 

— Sim... Senju. É difícil verbalizar... mas aceita oficializar o que temos? Podemos tentar, respeitando sempre nossos limites. Companheiros de jornada. 

Tremendo receosa, Tsunade aceitou. A recíproca era verdadeira. Sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre é tempo enquanto houver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.