Identidade Revelada escrita por NurDauras


Capítulo 1
A Revelação


Notas iniciais do capítulo

Voltei a escrever, mas ainda não sei fazer notas iniciais.
Porém, planejo voltar rápido dessa vez.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810886/chapter/1

A noite era fria e escura, apenas a lua em sua grandiosidade iluminava as ruas e ofuscava o brilho das estrelas, seria uma visão silenciosa, se não fosse a menina de cabelos azulados chorando copiosamente em sua sacada.

— Ele ficou decepcionado, Tikki, ele com certeza me odeia agora. Também, quem não ficaria ao descobrir que a incrível Ladybug é apenas Marinette, uma garota tímida e desastrada, agora ele sabe disso. — Ela voltou a chorar baixo, já estavam acabando as lágrimas dentro de si, diferente da tristeza, essa parecia que demoraria a ir embora. A pequena Kwami fazia de tudo para acalmar a portadora dizendo que nada daquilo era verdade, mas ela não estava disposta a tentar acreditar nisso no momento.

Mais cedo naquela noite

Estavam lutando contra um akumatizado — o Sonhador, mais precisamente —, ele estava mais forte dessa vez, estava complicado desviar de sua poeira que despertaria seus piores pesadelos. Eles demoraram demais para derrotá-lo, Ladybug já havia convocado seu talismã e estava a poucos segundos de se destransformar, e então, tudo aconteceu muito rápido, em um momento ela iria descer do prédio em que estavam para recarregar as energias de Tikki longe do akumatizado, mas o mesmo a atacou, fazendo ela, na tentativa de desviar, se desequilibrar e cair pelo edifício de altura considerável enquanto sua transformação de desfazia.

— MY LADY! — Chat Noir gritou em desespero ao ver que sua amada iria cair sem o traje que impediria grandes danos, se jogando logo atrás dela para salvá-la, a segurando antes de atingir o chão.

— C-chat… — A voz fraca gaguejou, algo atípico para a joaninha, mas, contra todas as expectativas, a quase morte iminente não foi o motivo de seu terror, mas sim estar em frente ao seu parceiro, não mais como Ladybug.

— Marinette… ? — Os olhos do loiro estavam arregalados enquanto olhavam para ela, ambos congelados em tamanho choque que teriam ficado ali a noite toda, mas um barulho alto chamou a atenção de ambos, os fazendo lembrar de onde estão. — Ele está vindo, se esconda enquanto eu o afasto daqui. — Ele tentou parecer decidido, mas sua expressão o quão espantado ainda estava.

Quando ela conseguiu retornar, lutaram em completo silêncio, ignorando tudo que aconteceu há poucos minutos e focando todas as suas forças para derrotar o akumatizado.

— Ladybug, eu… — Após a luta, quando a joaninha já tinha reparado os danos causados pela vítima do Hawk Moth, o loiro tentou conversar com ela, mas a mesma fugiu no mesmo momento, mas Chat pode perceber seu olhar antes de sair pulando entre os prédios, um olhar de profunda tristeza, tristeza por ele saber quem é a garota por baixo da máscara.

De volta a varanda

— Marinette, é o Chat Noir, ele nunca ficaria desapontado com você. — Tikki tentou mais uma vez acalmar a maior.

— Ele ficaria sim, ele ficou! Ele nem veio atrás de mim quando sai correndo, porque agora ele viu que a garota por baixo da máscara é patética.

— Eu não acredito que pensa isso. — Uma voz grossa surge do telhado, assustando as duas. Chat Noir surge das sobras pousando na varanda em frente a elas, estava sem fôlego como se estivesse corrido e estava claramente agitado, e talvez um pouco bravo.

— Chat, olha…

— Não, agora é você que vai me ouvir. — O mais alto falou firmemente, quase rude, assustando a azulada, que ficou em silêncio. Tikki vendo aquilo, entrou no quarto, dando privacidade para a conversa de ambos. — O que eu fiz para você achar que eu te abandonaria tão fácil?! Que eu desprezaria você?! Em que momento fui um parceiro tão ruim que você acreditou que te deixaria na primeira oportunidade?! — Ele era tão ríspido em sua fala que Marinette nem sabia o que dizer, mas tentou mesmo assim.

— Você não fez nada, Chat, mas eu pensei que descobrir que a forte Ladybug não passava da simples Marinette fosse ser… desanimador… — Ela baixou a cabeça no final da frase, não tendo mais coragem de olhá-lo, mas ele se aproxima e levanta seu queixo delicadamente.

— Simples Marinette? — Seu tom agora era suave, e ele olhava intensamente em seus olhos enquanto falava. — Você não é a “simples Marinette”, você é “A Marinette”, a garota que está sempre disposta a ajudar todos, que não deixa nenhuma injustiça impune, é a garota mais sincera e verdadeira que já conheci. Você é incrível, Marinette, com ou sem uma máscara, mesmo que não acredite nisso, essa é a verdade. — A visão que o loiro tinha naquele momento quase roubou seu fôlego, a claridade da lua destacava o brilho no olhar de Marinette, o azul de seus olhos estava destacado por conta do choro recente e ela estava corada olhando para ele, ela estava linda. Ele queria muito beijá-la, mas sabia que esse não era o momento, então se contentou em abraçá-la.

Não sabiam por quanto tempo ficaram nesse abraço, se foram segundos ou horas, mas ao se soltarem, ambos estavam mais calmos e se mantiveram próximos.

— Desculpa ter fugido. — Ela disse em um sussurro, quase como um segredo.

— Tudo bem, desculpe ter demorado para vir.

— Posso te perguntar uma coisa? — Disse enquanto se afastava um pouco, continuando a falar depois do aceno de cabeça que o loiro deu. — E agora? Digo, você vai e revelar também? O que faremos? — Sempre soube que o maior desejo do mais alto era que eles revelassem a identidade um para o outro, e agora que a identidade dela já foi revelada, nada o impedia de fazer o mesmo.

— Sobre isso, eu quero propor um… acordo. — O loiro escolhia as palavras com cuidado, com medo que ela entendesse errado sua recusa. — Quando te conheci, jurei que independente de quem fosse por baixo da máscara, eu amaria essa garota, e isso ainda é verdade, eu amo a Ladybug, e sempre gostei muito da Marinette, mas quero conhecer você por completo antes.

— Como assim? — A mais baixa ainda não havia entendido o raciocínio dele.

— Por mais que você saiba que meus sentimentos são reais, não quero nem por um segundo que pense que passei a te amar somente por você ser a heroína da cidade, quero que saiba que meus sentimentos são verdadeiros, e também, quero mostrar mais de mim antes de me revelar.

— Qual é o acordo?

— Eu irei vir, todas as noites possíveis, para conhecer mais de você, na tentativa de me tornar um amigo mais próximo e mostrar mais de mim, e no fim, irei me revelar. Mesmo que não se apaixone por mim, o que eu acho difícil, seremos amigos, assim espero.

A azulada pensou por alguns segundos, sabia que não se apaixonaria por Chat, seu coração já batia por outro, mas, ao menos, teria alguém para conversar sobre o fardo de ser um herói, alguém que entendia o peso de ter que mentir para todos que ama pelo bem deles.

— Sempre fomos amigos, Chat. — Ela começou, e o loiro temeu que não fosse aceitar o trato. — Mas sim, eu aceito, que mal tem? Não é mesmo. — Concluiu com um sorriso, fazendo o loiro sorrir também.

— Isso é ótimo. — O tom aliviado e contente demonstrava sua alegria. — Virei amanhã, então. Agora está tarde e preciso ir, boa noite, princesa. — Ele diz galanteador enquanto faz uma reverência, a fazendo rir.

— Boa noite, Chat… Chat Noir, espera. — Ele estava quase indo embora, mas voltou com o chamado repentino. — Você disse que sempre gostou de mim como Marinette, você me conhece em sua forma civil?

— Ah, my Lady, você logo vai descobrir que estou mais perto do que você pensa. — Ele diz de forma sonhadora, e logo sumiu pela noite, deixando uma jovem com o coração mais leve para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa será um two-shot, pois decidi dividir. Não falarei datas, mas voltarei logo com o final.
Espero que tenham gostado. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Identidade Revelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.