Obsession escrita por Prof Vitoria


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810876/chapter/1

Do outro lado da rua, Jhonny observava a casa de Emma. Olhando cada canto, todos os dias, no mesmo horário, observando a hora que ela chega, a horas que ela sai e que horas vai dormir. Ele sabia que estava errado, mas a obsessão falava mais alto. 

Jhonny estava tão obcecado que cogitou cometer loucuras, então assim fez. Como já sabia da rotina de Emma, não foi difícil saber o horário que ela chegaria do trabalho Logo que chegou, Emma foi abordada por Jhonny, que a pegou e a amarrou com uma corda. Ele a levou para o porta-malas do seu carro e saiu da cidade. Escolheu pegar uma estrada que passava perto do mar, era uma vista linda, decidiu que aquele seria o destino. Foram até o cais, onde ele a tirou do porta-malas, desfez o nós que a prendiam. Ele levou a moça para perto da água, puxou a faca que estava guardada em seu bolso da calça e a esfaqueou freneticamente.

A verdade era que eles já haviam se conhecido antes. Tiveram uma vida juntos, mas depois de um tempo ela começou a agir estranho, com desinteresse… Havia arrumado outro amor. Ele ficou louco, não acreditava que havia perdido ela! Então prometeu a si mesmo que se ele não a tivesse, ninguém mais a teria.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.