O Que Tinha Lá Dentro escrita por The Nightmare


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810862/chapter/9

Do início daquele inverno ao da primavera, o tempo criou asas. O frio se extinguiu, as flores desabrocharam e o coração batia latente com as engrenagens todas em harmonia dentro de seu peito.

        Em certa tarde de domingo, o trio resolveu que a sobremesa pós churrasco seria um crepe da dona Jura, conhecida dos irmãos desde quando usavam fraldas. De bicicleta, foram até o centro, no modesto espaço.

        Ao morder o seu, sentiu algo mais firme do que os pedaços de amendoim com chocolate ali. Tirando da boca, quase caiu para trás da calçada ao notar o anel cintilante dourado em meio ao doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Tinha Lá Dentro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.