Antes Brigas e agora Beijos escrita por BruniinhaJO


Capítulo 5
Capítulo 4 - O nome dele é Jas... Meu Deus!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81085/chapter/5

 

Capítulo 4 – O nome dele é Jas... Meu Deus!

 

Ótimo! Quem gritou? Deve ter sido Alice, com qualquer espinho de flor no dedo e está fazendo esse escândalo todo. Me levantei irritada.

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII ISSO DÓI!!”- ouvi um grito vindo do jardim.

A porta que dava pro jardim estava aberta, dei um passo à frente e vi dois vultos. Será que é Carlisle com um homem fazendo tráfico de sangue? Só pode.

“Edward seu idiota, é a janela errada, vai mais pra esquerda”- então era Edward e... Emmett? Tem que ser. Bufei.

Cheguei por trás deles.

“Baaaah”- gritei e os dois caíram.

“Bella?”- Emmett me encarou assustado.

“Não, se ainda não percebeu, aqui é a Britney Spears!”- ironizei e o olhei ranzinza.

“É que pensamos que você estava no quarto”- Edward se intrometeu.

“Você é fermento?”- perguntei me direcionando a Edward.

“Não”- respondeu confuso.

“Então sai do bolo.”- o empurrei e me direcionei a Emmett.- “O que vocês estavam fazendo olhando pela janela do meu quarto?”

“Queríamos...”

“VOCÊ QUERIA!”- Edward se intrometeu, novamente.

“Não, você aceitou vir comigo!”- Emmett acusou.

“Porque você fez chantagem!”- Edward gritou, cerrando o punho.

“Uma hora Bella ia descobrir que você tá com um rolo com uma garota!”- Emmett deu de ombros e eu sorri. Então era verdade? Perfeito.

“EMMETT!”- Edward sussurrou entre dentes e avançou em Emmett, eu até me animaria com um episódio de luta livre, mas eu queria saber porque eles estavam olhando a MINHA janela.

“PAREM SEUS IDIOTAS, VOCÊS BRIGAM DEPOIS, MAS ANTES VÃO ME EXPLICAR!”- gritei e os dois pararam.

“Eu... não... janela... Emmett... Edward... garotas... seu idiota!... não... fala assim... ahaha”os dois começaram a falar juntos e começou a sair frases sem sentido.

“CALEM A BOCA!”- gritei – “um de cada vez.”

“Eu”-falaram ao mesmo tempo.

“Emmett.”- falei.

“Bom, eu e Edward estávamos na sua janela porque NÓS desconfiávamos que você tinha um pacto com os ETs”- ET? Tinha que vir da boca de Emmett mesmo.

“Bom, eu não tenho pacto com os ETs, ET não existe sua anta! Agora eu vou dormir. E NUNCA mais façam isso!”- adverti.

“sério Bella, você não veio do espaço? Droga, agora não tem ninguém pra mandar a minha mensagem pra o ET, eles me enviaram um sinal dizendo que ia destruir o mundo”- ele chutou o nada. Idiota.

“Aliás, porque vocês começaram a gritar por ajuda?”- perguntei ficando curiosa.

“Eu gritei!”- Edward falou emburrado.

“E quem gritou ‘isso dói’”?- perguntei.

“O Emmett, ele bateu a testa na parede, porque ele é muito pesado e eu cambaleei um pouco”- Edward falou entre dentes.

Me retirei. Bando de doidos.

Quando cheguei na sala minha mãe estava descendo a escada.

“Que gritaria é essa?”- perguntou vindo em minha direção.

“Pergunte a Edward e Emmett, eles estão no jardim”- subi as escadas e me deitei.

Demorei para dormir.

“BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLA!”- me levantei assustada, desci de pijamas.

Que dia é hoje mesmo?Ah, é sexta.

Sexta? Hoje é a sexta que vem depois do dia de Natal? Merda.

“Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeella!”- aposto que é a minha mãe Gritando.

“O que foi?”- perguntei, chegando na cozinha, onde ela estava.

“Bom, como você sabe, a sexta após o Natal é dia de...”- ela esperou que eu completasse a frase. Permaneci calada.

“Acordou Bella?”- Carlisle passou por mim.

“Não, sou sonâmbula!”- falei irritada. Me vê em pé, com olhos abertos e pergunta se eu acordei?

Ele ignorou a minha resposta, minha mãe ainda esperava por uma resposta.

“É dia de compras!”- acho que estou sentido uma forte dor de cabeça, sabia?

“Mãe, tenho certeza que alguém não quer ir.”- falei, tentando encontrar uma alternativa de ficar em casa.

“Bom, Rose não vai.”- Quem é Rose mesmo?

“Rose?”- perguntei, não conheço ninguém com esse nome.

“Rosalie Hale”- ah, a mulher adotiva.

“Eu fico com ela”- falei, o que eu não faço para não presenciar um ataque de Alice?

“Tudo bem. Então vamos família!”- ela foi em direção à porta.

Vai logo!- gritei em pensamento.

Quando eles ligaram o carro, eu liguei o som, no volume máximo.

Link seguro: http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=1025402&op=1&rd=854443 

Fiz meu café da manhã e comi ouvindo a música.

 “Bella?”- Ela tava falando comigo? Olhei nos olhos dela.

“Sim...”

“O que Alice fez de tão ruim pra você?”-  essa mulher só fala em Alice? Alice, Alice, Alice, Alice... quanta Alice.

“Ter nascido”- falei ríspida.

“Não a trate assim.”- pediu.

“Quem é você pra dizer o que devo fazer?”-perguntei, irônica.

“Uma amiga?”- não consegui identificar se era uma pergunta ou uma afirmação.

“Certo, você é minha amiga, e eu não quero seguir seus conselhos.”- disse e Rosalie saiu, foi assistir Tv.

Fui tomar banho. Vesti uma roupa. Hora de se divertir um pouco.

Voltei para a cozinha.

“Tomou banho?”- todo mundo está fazendo perguntas idiotas hoje?

“Não, mergulhei no vaso sanitário”- saí em direção a porta, nevava um pouco.Ok, era muito.

“Vai sair nessa nevasca?”- eu disse, tiraram o dia pra perguntas idiotas

 “Não, vou esperar a próxima”- sai de casa, deixando-a sozinha. Quando cheguei na porta, avistei o carro da minha mãe, voltando tão rápido?

Voltei pra dentro de casa e subi, troquei de roupa, acho que não vai dar pra sair hoje.

“Alice preferiu passar esse dia em casa”- minha mãe falou ao encontrar Rosalie confusa.

 “O quê?”- questionei-me.

A guria tá doente.

“Olha, nem tá chovendo mais.”- Emmett comemorou.

A Inglaterra sempre nevava, e eu sabia o que Emmett queria.

“Guerra de neve”- Alice gritou.

Vou deixar eles brincando lá e vou ficar na sala.

“Então, não quer sair um pouco?”- minha mãe fez essa pergunta pra quem? Dane-se, não respondo.

“Não, eu vou me encontrar com um amigo. Ele era meu assistente, quero saber se ele ainda quer se tornar meu sócio. Preciso se um emprego.”-  blábláblá.

“Mas sair é um pouco bom, pra você e pra o bebezinho que está por vir.”- Hã? Alice ainda adota uma que vem com acompanhante?

Melhor eu sair daqui antes que eu me estresse e saia falando merda.

“BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLA”- Meu Deus, dá pra parar de gritar meu nome? Assim ele vai perder a graça.

“Que é.. AAAAAAAAAAH”- Sim, eles me acertaram com uma bola de neve.

“É guerra?”- formei uma bola com a mão e joguei na direção deles.

Após um tempo eu percebi que Alice já não estava mais conosco.

“Cadê Alice?”- perguntei, Edward e Emmett começaram a olhar em volta.

“GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, OLHA EU AQUI!!”- Alice gritou. Nossa, ela tava em cima da árvore. Ela não era acrofóbica?

“Alice, você esqueceu que tem medo de altura foi?”-perguntei chegando mais perto dela.

“Ah é mesmo! E agora como eu desço?”-ela olhou pra baixo.

“Você não fez..”- fui interrompida por um grito agudo.

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO! EU TENHO ACROFOBIA!!”- ela começou a gritar, minha mãe apareceu na porta.

“Alice minha filha, porque você subiu na árvore?”-questionou minha mãe.

“Ah Mãe, eu esqueci!”- seus olhos começaram a ficar marejados.

“Mãe, ela vai começar a chorar, por Nossa senhora da bicicletinha sem freio alguém tira ela daí!!”- falei nervosa.  

“Eu tiro”- Emmett?!?

“Tem certeza Emmett?”- Minha mãe parecia preocupada.

“Alice”- Rosalie parecia aflita. Quer saber? Vou deixar minha irmã aí. Dei de ombros.

Ela já tem seguidores o bastante.

“Bella, onde vai? Suba na árvore e tire sua irmã de lá”- Mãe, você faz o favor de ir pro inferno? Obrigada.

“Impossível, tenho Alicefobia”- falei, me retirando, novamente.

“Pare de inventar doenças Isabella!”- bufei, e voltei.

Subi na tal árvore.

“Alice, você gosta de cangurus?”- perguntei.

“Gosto”- ela respondeu quase pulando.

“Que tal brincarmos de canguru?”- não acredito que estou fazendo isso.

“Tá, eu pulo primeiro. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH”- pronto, ela já tá no chão.

Desci pela árvore.

“Pronto”- falei limpando as mãos.

“Bella, quer brincar?” – outra pergunta idiota.

“Tem escrito Nintendo Wii na minha testa?”

“Não, mas mesmo assim eu quero brincar!”- só Emmett pra não entender.

“Ótimo, se você conseguir soletrar Nintendo Wii eu brinco com você.”- propus.

“Certo. I-N-T-E-N-D-O separa C-I-E!”

O olhei, horrorizada.

“Meu primo é semi-analfabeto”- falei, ainda em estado de choque.

“O que é analfabeto? Não importa! Acertei!”- ele começou a comemorar.

Nossa senhora dos loucos e dos usadores de naftalina!! Me tira daqui!

“Vamos logo Bella.”- ele me chamou. Tá, vou fazer caridade. Eu brinco com ele.

“Do que você quer brincar?”-perguntei, me sentindo uma criança de três anos de idade.

“Hm... de mímica.”- uma brincadeira inofensiva.

“Tudo bem, você começa.”- falei e me sentei.

“É um objeto”- ele começou a pular, saltitando.

“Isso é... um canguru?”-perguntei hesitante.

“Não, é Jack.”

“Quem é Jack?”- perguntei, tentando associar um animal com Jack.

“Canguru Jack. Reprisou na TV um dia desses.”- eu mato ele.

“Como eu vou adivinhar o nome do canguru Emmett?”- perguntei.

“Chutando”- dei de ombros.

“A única coisa que vou chutar aqui, é a sua canela!” – dei um chute na canela dele e saí, indo para meu quarto.

Me tranquei lá dentro e comecei a compor uma música.

=º= 30 minutos depois... =º=

Merda, to aqui faz um tempão e ainda não saiu nada certo. Desisti de compor e voltei para a sala.

Hesitei quando cheguei no último degrau da escada.

“Eu gostaria muito de te ajudar Rose, mas eu já desisti disso faz tempo. Agora eu vivo a vida de um modo mais livre, sem preocupações”- Não sei quem é, mas é dos meus.

Desci o degrau e fui pra sala.

“Jasper, essa aqui é a minha filha, Isabella”-O nome dele é Jas... Meu Deus! Que ser mais lindo! Deus abre o olho se não eu durmo e sonho com ele.

“Prazer, Jasper Volter”- ele sorriu pra mim!

“Isabella Swan, mas chama só de Bella.”- sorri de volta.

“Bom Bella, que tal você subir?”-minha mãe começou a me empurrar.

“Porque mãe? Está tão bom aqui embaixo.”- resmunguei.

“Porque você não vai assistir a um filme?”- ela começou a engrossar a voz, tentando imitar meu pai, como sempre.

Merda. Ótimo. Tem o maior gato lá em baixo e eu aqui em cima. Eu até colocaria fogo na casa se estivéssemos na casa de minha mãe, irei poupar Carlisle, ele é médico, mas não é o Bill Gates.

Bom, decidi ver o que o trio-idiota estava fazendo.

Emmett estava TENTANDO brincar no guitar-hero. Sim, tentando por que ele é muito burro e nunca consegue acertar nenhuma.

Alice estava no computador. Espere. Computador? A inteligência da minha irmã evoluiu? Eu tenho que ver essa.

Era melhor eu ir conferir o que Edward tá fazendo. Ela tá brincando no paint. ¬¬’

Edward estava na mesa, concentrado.

“Bella?”- Não, é a Comadre Terezinha, prazer!

“É sou eu ao vivo e  a cores”- revirei os olhos.

Ele voltou a o que estava fazendo antes. Nada de interessante. Melhor nem ver o que tia Renée está fazendo. Se brincar ela está usando drogas por aí. Carlisle deve estar na biblioteca. Humpf, nada de interessante nessa casa.

“BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLA”- Hoje é o dia de usar o meu nome para gritar?

O grito era da minha mãe.

“Bella, Jasper quer falar com você.” – Hã? Agora não entendi.

“C-C-Comig-g-go?”- gaguejei nervosa. Ok, eu não estava somente nervosa, eu estava muito nervosa, meu coração estava batendo a mais de mil.

“Sim, ele está lá fora.”- mordi o lábio. O que ele quer falar pra mim? Respira Bella, concentração.

Tentei mover meus pés, mas eles não colaboravam.

VAI LOGO BELLA! VAI DAR BOLO BEM QUANDO ELE QUER FALAR COM VOCÊ?

Pois é, acho que sim. Eu estava quase a ponto de sair correndo em direção às escadas. Não queria gaguejar na presença dele.

VAI BELLA! FORÇA GAROTA, VOCÊ É UMA WICKED GIRL OU NÃO É?

Sim, eu sou uma Wicked girl! Avancei para fora da casa.

“Isabella?”- chamou-me pelo nome.

“bella”- corrigi com medo que minha voz falhasse.

“Então Bella, você quer, sei lá, um dia, sair comigo?”- perfeito, eu moro na Holanda. Ele com certeza é daqui. Como vamos nos encontrar?

SAI CORRENDO BELLA!

Odeio quando essa minha voz interior manda eu desistir. Já coloquei a mão no sabão, agora temos que lavar tudo.

“Eu gostaria sim, mas...”- hesitei.

“mas...”- me precionou.

CORRE BELLA!

Cala a boca voz interior do mal!

“Eu não sou da Inglaterra.”- pronto, falei.

“Eu também não”- um sorriso de esperança surgiu em meu rosto –“ Eu sou do mundo Bella, não tenho paciência de ficar em um só lugar.”

Então eu seria só mais uma de passagem?

EU DISSE PRA VOCÊ CORRER.

Já mandei você calar a boca, não foi?

MANDOU, PORQUE?

Porque, pensando bem, quero que você vá à merda!

“Mas, uma pessoa pode me fazer ficar em um lugar”- sorri novamente.

“Tudo bem então.”- falei, fitando-o.

Jasper. Jasper. Jasper. Jasper. Jasper. Jasper. Jasper. Jasper. Jasper. Jasper. Jasper.

O único nome em que pensava.

Jasper. Jasper. Jasper. Jasper. Jasper. Jasper. Jasper. Jasper. Jasper. Jasper. Jasper.

“Bom, aqui está meu número, me liga!”- ele me deu tchau e eu entrei dentro de casa. Minha boca aberta.

“Feche a boca Swan”- Edward apareceu e eu mostrei a língua pra ele.

Meu celular começou a tocar.

Alice.

Porque ela tá me ligando? Grita tampinha, eu limpo as orelhas!!

Atendi o telefonema.

“O que você quer Alice?”

“Bellaeuquebreisuaguitarra”- ela começou a falar bem rápido e eu não entendia nada.

“Dá pra repetir?”

“Bellaeuquebreisuaguitarra”- ok, respire Bella, você não quer um funeral agora.

“Alice Swan, fale devagar, ou eu vou até aí”- ameacei.

“Não”-gritou.

“Então, vai me dizer ou não?”- perguntei impaciente, ela ficou calada.-“Olha, eu vou contar até cinco.”-adverti.

“1...”

“2...”

“3...”

“4...”

“Tá bom. Eu falo”- a voz dela saiu estrangulada.

“Então. Fale.”-pressionei.

“Bella, eu quebrei a sua guitarra tutututututu”-ela tinha que desligar o celular mesmo, porque quem vai ser desligada é ela.

Subi as escadas e entrei no meu quarto.

“Bella, foi acidente”-começou o blé blé blé!

“cala a boca Alice, não quero explicações, você quebrou a guitarra. Vai ter que me dar outra, claro, se você sobreviver”- pulei em cima dela, puxando seus cabelos.

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH MÃE, A BELLA QUER ME MATAR”- Alice começou a gritar. Pode gritar tampinha, dessa vez você já era. Vai virar fumaça!

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH”- gritou mais ainda quando eu a chutei.

Claro. Vou apelar para a chantagem.

Peguei uma tesoura.

“Vai virar psicopata Bella?”- Alice começou a me olhar nervosa.

 “Não vou te matar”-quero a minha vingança- “Vou cortar seu cabelo”- voei em cima dela e peguei uma mecha do cabelo.

“Isabella Marie Swan, largue a tesoura”- minha mãe sempre atrapalha, cortei um pedaço do cabelo de Alice.

“NÃÃÃÃO!”- gritou e saiu correndo pro banheiro. A tal Rosalie e acompanhante foi atrás dela.

“Isabella Swan, acho que você me deve explicações.”

“Ela quebrou a minha guitarra”- acusei.

“Isso foi o motivo? Quer saber? Você deve mesmo ir pra casa da sua avó”- ela saiu, com certeza foi atrás de Alice.

Ótimo, a nova campanha sendo lançada: FORÇA À ALICE, ABAIXO À BELLA!

Sabe, seria um ótimo slogan para a política. Talvez eu entre nesse ramo. Pensando melhor, acho que não.

Olhei a minha guitarra, estava ao meio. A única coisa que ligava os dois pedaços eram as cordas, que estavam quase se torando. Ela estaria fazendo uma cópia do videoclipe da Britney? Quando ela quebra a guitarra no chão?

Não importa, a minha guitarra está um lixo, e não tem conserto.

Sim, eu estava chorando. Você pode pensar que sou mais uma adolescente rebelde, não, eu não sou. Só uma musicista que quer fazer sucesso, como tantas outras por aí.

“Bella?”- olhei quem entrou no quarto. A advogada de defesa da Alice.

“Entra, você já tá aí mesmo.”- dei de ombros.

“Bella, uma pessoa me magoou, eu fiquei igual a sua guitarra, ao meio. E eu chorei. Chorei muito, assim como você está agora, mas nunca mais pense nisso, esqueça, existe várias outras guitarras nas lojas. Você pode comprar outra, melhor que essa. Porque já existem modelos melhores”- até que o que ela falou está certo.

Enxuguei minhas lágrimas.

“Como você sabe que tem modelos melhores?”- perguntei ficando curiosa.

“Eu sou empresária Bella. No campo musical, mas estou desempregada. Jasper, meu ex-sócio tirou férias desse tipo de trabalho, agora ele quer viver a vida com mais liberdade.”- senti um pouco de pena dela.

“Hm...”- não consegui falar mais nada. Não havia nada a dizer.

“Acho que Alice precisa de mim”- ela saiu e eu pensei um pouco. Sim, no fundo Alice era uma boa pessoa. Mas ela ainda continua me devendo uma guitarra.

“Bom, agora que está tudo resolvido, que tal almoçarmos e irmos pegar o voo.”- minha mãe nos chamou para comer.

Eu quase não comi. Emmett comia feito um porco, ok, ele é um porco, então tanto faz.

Olhei o papel em que estava o número de Jasper.

Ligo? –Questionei a mim mesma.

LIGA, VOCÊ NÃO VAI PERDER NADA.

Disquei o número rapidamente.

“hm.. oi?”

“Jasper? É Bella. Eu vou voltar para a Holanda hoje a tarde. Queria me despedir de você.”

“Bom, hoje não dá, mas qualquer dia eu apareço lá na Holanda.Em que cidade você mora mesmo?”

“Amsterdam”

“Hm, bom. Tenho que ir. Tchau.”

“Tchau”- respondi ao telefone mudo.

Mordi o lábio, insegura.

“Bella, você esqueceu de pentear o cabelo?”- Edward, a cruz que carrego.

“Faz assim, eu penteio meu cabelo, quando você tomar banho, tá bom assim?”- me levantei. Indo para a cozinha.

Ele veio atrás de mim.

“Bella, porque você tem trauma de vaca e mato?”- ele me perguntou a pergunta proibida.

“Nasci com trauma, é uma boa resposta?”-perguntei, me virando para encará-lo.

“Não, quero saber a história verdadeira.”- revirei os olhos.

“Bom tenho trauma de vaca por que eu tinha uma vaca, e ela morreu aí fiquei triste e fim”

“Esse não é o motivo.”

“Tudo bem, eu falo. Eu tinha sim uma vaca chamada Dumal, eu gostava de subir em cima dela, um dia ela me derrubou e eu bati a cabeça contra o chão, fiquei em coma durante algumas semanas, e mandaram matar a vaca.”- ele começou a rir.

Pode até ser engraçado pra você. Mas pra mim não.

“E mato?”

O.O

“Não conto”- falei decidida.

“Arrumem suas coisas, partiremos em duas horas.”- minha mãe gritou e eu subi para o quarto.

Fiz a mesma coisa para guardar as roupas, joguei tudo lá dentro e fechei a mala. Separei uma roupa para vestir. Tomei um banho rápido e me vesti depressa, desci as escadas e esperei os outros. Liguei meu mp3 deixando a música ecoar na minha cabeça. Somente a música, mais nada.

Fiquei cerca de meia hora escutando música.

“Bella, vamos”- minha mãe me chamou e eu a segui.

Carlisle foi dirigindo. Chegamos no aeroporto e logo embarcamos.

=º= Dentro do avião... =º=

Eu me sentei ao lado de Emmett. Mau sinal.

Em falar em Emmett, cadê ele?

“Senhores passageiros, por favor, apertar cintos de segurança, iremos decolar”

Azar o dele. É ele que vai cair, não eu.

O avião levantou voo e eu olhava pela janela, animada em reencontrar minhas amigas.

Edward, por favor, alistar-se na cabine do piloto imediatamente.”

Caramba, mau chegou o avião e já está em confusão.

“Cadê o Emmett?”- perguntou ao passar por mim.

Dei de ombros.

Ele entrou na cabine e eu fiquei morta de curiosidade.

Fui com ele.

Quando cheguei lá, Emmett estava com a maior cara de culpado, Edward olhava dois corpos inconscientes que estava no chão e uma aeromoça tinha acabado de desmaiar.

“Emmett?”- perguntei curiosa e horrorizada.

“Sim, foi ele.”- Edward assentiu  e eu quase entrei em estado de choque.

“Espere. Quem está pilotando o avião?”-perguntei, fitando o volante sem piloto.

“Ninguém , por quê?”- Edward parecia não estar entendendo.

“Se não tem ninguém pilotando, como vamos chegar ao nosso destino?”

“Ih, fudeu.”- ele falou, pegando o volante.

“Você sabe pilotar?”- perguntei com um pouco de esperanças.

“Não, e você?”- Estamos ferrados.

“Não”- falei, com medo.

“Pergunta se alguém nessa joça sabe pilotar isso aqui!!”- Edward parecia aflito olhando tantos botões e alavancas.

Bom, galera, temos um probleminha com o piloto e o co-piloto e eu queria fazer uma pergunta. Alguém aí sabe pilotar avião?”

A gritaria começou e eu também tive vontade de gritar.

Rosalie apareceu na cabine.

“Sabe pilotar?”-perguntei.

“Já tive algumas aulas.”- deu de ombros.

“Ai que bom. É um alívio.”- me sentei, podendo respirar fundo.

“na verdade, eu só fui a cinco aulas das trinta.”- O quê? Nossa Senhora dos aviões sem piloto, protege a gente!

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH”- gritei, eu vou morrer, não quero morrer, eu podia estar em tantos lugares, podia estar vendendo drogas, me prostituindo, cortando os pulsos por aí, podia até estar roubando um banco, mas não eu estou dentro de um avião que está nas mãos de uma grávida que só teve cinco aulas de voo. Perfeito para o meu futuro.

Se é que eu terei um!

“BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLA!”- para de gritar meu nome!

“BELLA, VOCÊ SERÁ A AEROMOÇA, ATENTA AOS PEDIDOS . Edward, VOCÊ É MEU CO-PILOTO. Emmett, VOCÊ É PASSAGEIRO, ENTÃO FIQUE SENTADO E PAREÇA NORMAL.”- Ok, eu serei aeromoça.

Me vesti com a roupa de aeromoça e empurrei o carrinho.

“Emmett, me ajuda”- pedi a ajuda dele.

Ele ficou atrás de mim.

O que a aeromoça fala mesmo?

Ah, lembrei.

“Gostaria de beber ou comer algo?”- perguntei, tentando ser gentil.

“Não, mas queria uma informação. É verdade que são dois loucos pilotando o avião?”- Quase isso.

“Não, é uma grávida que nunca pilotou um avião e meu irmão de problemas mentais”- tapei a boca de Emmett antes que ele falasse mais uma besteira.

A mulher só faltou ter um AVC na minha frente, ela começou a mudar de cor. Melhor sair de perto dela, se ela morrer, eu digo:

NÃO FUI EU!

“Emmett, que tal você se sentar aí?”- o empurrei para a poltrona vazia.

O avião começou a virar e eu fui arrastada para o fim do avião. Lutei para ir na cabine ver o que estava acontecendo. Me segurei nas poltronas e cheguei lá.

“O que houve aqui?”- perguntei.

“Nada demais, é só a gasolina acabando a não sabemos colocar o tanque reserva, mas sem estresse!”- Edward você está louco? Sem estresse? Eu vou morrer e é pra ficar sem estresse?

Se eu ficar viva, você não sai vivo Edward Cullen.

“Pronto! Consegui”- Rosalie comemorou.- “Bella, avise para os passageiros que está tudo em ordem.”- Claro! Eu aviso. Tudo em ordem. Imagina se estivesse a maior desordem...

Passageiros, peço três coisas: uma, apertem os cinto de segurança só por precaução, dois, está tudo sob controle, três, podem entrar em pânico após o sinal. Piiiiii”

A gritaria começou e  Carlisle apareceu na porta acompanhado de minha mãe.

“O que está havendo aqui?”- perguntou aflito.

“Nada, não ouviu o aviso? Está tudo sob contr...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH”

“Se segurem!”- Rosalie gritou.

“Seguuuuuuuuuuuuuuuuura peão!”- ouvi Emmett gritar.

“Uhuuu, isso aqui tá melhor que a minha festa!”- Meu Deus, como eles ainda podem estar felizes em um momento desses?

Relaxa Bella. Isso é um sonho, você vai acordar e ver que tudo vai voltar ao normal.

OK, NÃO É UM SONHO. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

“Relatório?”- Edward pediu.

“Turbulência. Uma pequena tempestade.”- quando Rosalie acabou de falar... um trovão cortou o céu.

“Pequena?”- perguntei, minhas pernas quase falhando.

Peguei  o microfone.

Povo, fiquem tranqüilos, é só uma tempestade boba e passageira! Mas só por segurança, apertem mais ainda os cintos tá?”

Empurrei Carlisle e Esme para fora da cabine. Os corpos inconscientes se balançavam de acordo com o avião.

“Bella, tente acalmar os passageiros, não sei como, cante, toque, dance, faz alguma coisa!”-Edward gritou e eu fui para o avião, os passageiros pareciam mortos e o avião parecia um cemitério.

“Bom, vamos agitar isso aqui. Que tal cantarmos um pouco?”- sugeri. – “Já que ninguém começa, eu começo!”

“We are the world! We are the children...”- comecei e o povão me acompanhou.

“Bella, vamos cantar algo mais animado!”- Alice sugeriu.

“Tipo o que?”-perguntei.

“Eu tenho a força, sou invencível...”- Emmett começou a cantar He-Man.

“Não Emmett, essa não.”- Alice resmungou.

“O que então?”- ele perguntou se emburrando.

“Vamos cantar músicas legais. Vou inventar uma agora quer ver?”

“não”- respondi e ela me ignorou.

“Toddynho gelado, é bom pra refrescar, galera que agita, levanta a mão e grita... ÊÊÊÊLÊLÊÔÔLÊLÊÔ Tamos ferrados... ÊÊÊÊLÊLÊÔÔLÊLÊÔ Vamos morreer...”-Ela está tentando desanimar os passageiros?

“Tá bom Alice, é melhor eu checar se tá tudo bem”- me virei e Alice estava dançando funk brasileiro para os passageiros.

“Bella, só mais um problema.”- Edward advertiu.

“Qual?”- perguntei, aflita.

“Rose tá ficando enjoada e desmaiou.”- Ok, pânico total. O que eu faço primeiro? Eu grito, corro, pulo do avião, ou aviso aos passageiros?

“O que eu faço?”- perguntei.

“Assume o controle”- ele me apontou o volante.

“Eu?”- o avião começou a cair e as pessoas começaram a gritar.

“Vai Logo”- ele gritou pra mim. Segurei o volante.

Nossa senhora dos aviões desgovernados, me protege!

Respirei fundo  e puxei o volante, fazendo o avião ficar estável novamente.

“Só tem um problema”- avisei.

“Mais um?”- ele perguntou.

“Sim, eu não sei pousar.”- pronto, falei.

“Vou tentar reanimar a Rosalie”- ele falou.

Minhas mãos tremiam segurando o volante.

Ah não. Nuvens não!

“Edward, dá pra ser mais rápido?”- perguntei aflita e entrando em estado de choque.

“Eu estou tentando!”- ele resmungou.

“Ediota, serve pra algo, dá um tapa na cara dela.”- e o pior que ele fez isso mesmo.

“Já chegamos?”- ela perguntou.

“Não.”- respondi, gritando.

“Onde estamos?”- No trem!

“No avi... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH”- gritei, quando perdi completamente o controle do avião.

(Continua...)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe um comentário e faça-me feliz AUSHAUSHUA