As Coisas não Contiuam Igual escrita por nessiep99


Capítulo 2
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

gente, esta jane na minha fic e simpatica.


Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81076/chapter/2

POV BELLA:

 

Ok,agora estava em frente ao castelo dos volturi,e adivinhem, estava cheia de medo.

  -OK,Isabella swan,você é uma mulher ou um rato?-disse para mim mesma.

 

 Ganhei coragem e abri a porta. Era muito velho e frio. Será que os vampiros já ouviram falar de aquecedores? Fui para a recepçao e atendeu-me uma rapariga que mesurpreendeu por ser humana e conseguir estar perto de tantos vampiros.quando eu era humana também conseguia , mas mesmo assim...

 

- Bom dia. o meu nome é heidi. e o seu é...?- disse ela.

 

-Isabella swan, bella para os amigos. eu vim aqui para falar com o Aro volturi, sei o vosso segredo, aquele que envolve sangue.

 

- muito bem, entao é um assunto urgente?

 

 

- Sim.-respondi.

 

 

- entao faça o favor de me seguir.

 

Fomos por um corredor mt apertado e cheio de quadros  de membros dos volturi. cheguei a um elevador que dava uma musiquinha muito irrtitante.

 

Quando chegamos a sala onde estava o Aro , a heidi foi ate ao aro e tocolhe na mao.nao percebi nada.

 

- muito bem, isabella nao é?como sabe o nosso segredo?o que quer de nos?-perguntou Aro.

 

Contei a minha história em voz baixa, sem ocultar nada. os olhos de aro brilharam quando eu contei que estava grávida de um vampiro

 

 

- muito bem. ja ouvi a sua história. faz o favor de me tocar na mao?eu tenho um dom que com um só toque consigo saber os pensamentos de uma vida inteira.

 

 

Andei devagar até a mao dele estendida e toquei-lhe na mao. e ele disse:

 

 

 - maravilhoso, nao consigo ver nada. que dom maravilhoso! pergunto-me se... jane querida, já sabes o que fazer.

 

 

 - sim mestre.- disse a tal jane.

 

 Eu fiquei a espera que acontece-se alguma coisa mas nao. nao aconteceu nada.

 

 

  -Aro começou-se a rir e eu pensei que ele fosse maluco.e depois disse:

 

 

 - Alec também ja sabes o que fazer.

 

 fiquei á espera de sentir dor ou algo parecido, mas nao. novamente nao aconteceu nada.entao aro disse com um sorrisinho nos lábios:

 

 

- você tem um dom incrivel.é uma espécie de escudo mental. pode se juntar a nós,ter o seu filho e ser transformada logo a seguir, mas só com uma condição. você e o seu filho, quando voce for vampira e o seu filho mais crescido têm que se juntar á guarda.concorda com esta condição?

 

 

- Sim, Aro eu concordo.

 

 

- Heidi, leva a nossa amiguinha ao seu novo quarto.- disse Aro.

 

- Sim senhor.-disse a Heidi

 

 

Ela conduziu-me até a um quarto.nao devia ser muito grande.

 

Mal entrei,o meu queixo caiu.

 

 

 

 

 

 

Quarto

 

 

 

 

 

 

Banheiro

 

 

 

Roupeiro

 

 

Atirei-me para cima da cama e o meu bebé deu um pontapé.e eu pensei:"eu tembém gosto de estar aqui,meu pequeno cutucador.".

 

E de pois adormeci.

 

 

 

POV ALICE

 

Eu e a minha familia estavamos no funeral de bella. nao tinham procurado o corpo, a pedido de bella.

 

Charlie e Renné leram um texto de despedida muito bonito e lançaram rosas vermelhas para a sepultura de bella.

 

 

No fim do funeral o Charlie foi ter com o Edward e gritou:

 

- como é que tem coragem de aparecer aqui? ela morreu por sua causa! ela o amava e você tirou-lhe a vontade de viver.desapareça antes que eu lhe dê um tiro!

 

 

A soluçar,sim,porque os vampiros nao podem chorar,edward foi embora.

 

 

 

POV ESME

 

Pobrezinho do meu filho vai ter que passar a eternidade sozinho com esta dor enorme...

Eu tembém estou triste ue ela era como uma filha para mim!

 

Pobre bella...

 

E o tempo foi passando...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NAO ME MATEM POR TER ACABAdo o capitulo nesta parte!!!

beijinho , mordidinhas, reviews e estrelinhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas não Contiuam Igual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.