As Coisas não Contiuam Igual escrita por nessiep99


Capítulo 10
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capitulo a debora_paula!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81076/chapter/10

POV CARLIE

 Hoje é o primeiro dia de treino com a Carol ! Vou ter com ela para lhe dizer que horas são.

Cheguei a quarto ela estava a tomar banho. Vejo ela a sair do banho e pôs um fato de treino.

Uow! fato de treino????

 - o que você pensa que está fazendo???? porque está pondo essa roupa hórrivel??- perguntei.

- O quê ?Queria que eu fosse como, com um vestido de gala?- riu-se a carol.

- algo parecido!- respodi como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

passados algunas minutos já tinha escolhido a roupa:

(ignorem a mossa)

- você enloqueceu? eu não posso treinar com isso!- gritou Carol furiosa

- você vai usar sim!!!!!!!!!!

- Só com uma condição, eu vou poder escolher a sua!- avisou a carol!

- ok, na boa

Passados alguns minutos ela já tinha escolhido a minha roupa:

(ignorem a mossa)

- Só pode estar brincando!!!!- disse eu. o decote era tão grande...

-nem por sombras!- respondeu satisfeita Carol

Nos vestimos e saímos do quarto super envergonhadas.

Por todo o sítio que passavamos as pessoas ficavam de boca aberta. Alec passou por nós e ficou tão surpreendido que tropeçou, que para

vampiro era praticamente impossível.

 -porque estão vestidas assim? há alguma festa que eu não saiba?- perguntou o Alec.

 eu beijei-o e respondi:

- não, vamos só treinar!

- Ok até logo- disse com um olhar malicioso.

Pasamos perto do quarto de minha mãe e EDWARD e ouvimos uns barulhos. Rangi os dentes e continuei a andar batendo

com os pés no chão.

Chegámos a sala de treinos e começamos a treinar e tirámos uns quantos factos importantes....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero agradecer imenso á debora_paula por me ter feito a capa!! obrigadão!!!!


Pleasee perdoem-me por demorar tanto!!!
tive imensas provas e a minha criatividade morreu!
Mas para compensar tirei notão nas provas!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas não Contiuam Igual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.