O Trio Trisal da Folha. escrita por Lord JH


Capítulo 3
Cama.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810748/chapter/3

O jogo de cartas durou horas, e quando finalmente Sarada ganhou a sua primeira partida, Boruto bocejou alto e balbuciou — Acho que está na hora de dormirmos finalmente. — 

Sarada protestou alegando que Boruto apenas queria dormir agora para não perder novamente para ela; mas quando avistou Mitsuki se levantar e perguntar onde o casal gostaria de dormir, a Uchiha se calou.

— Olha, eu durmo em qualquer lugar que você mandar, Mitsuki. — Respondeu Boruto meio sonolento.

O ninja pálido então deu um risinho leve, e ao apontar para o corredor de sua casa, perguntou com um sorriso sacana — Minha cama serve então? —

Sarada apenas conseguiu conter o riso de surpresa, enquanto observava o loiro espantar o sono com um sorriso safado e pervertido, enquanto se aproximava lentamente do anfitrião e sussurrava — Serve sim... Se couber três pessoas nela... — 

Foi então que Mitsuki foi surpreendido por um longo, profundo, caloroso  e molhado beijo, iniciado pelo Uzumaki que lhe tocava as bochechas frias com as hábeis, porém, carinhosas mãos quentes do príncipe da vila da folha.

Sarada ficou sem reação, pois estava chocada com o que estava vendo ali na sua frente. Já que a ultima vez que havia avistado os seus dois companheiros de grupo se beijarem, foi no banho de lago onde todos eles assumiram os sentimentos que possuíam um pelo outro.

A Uchiha não se importava e até concordou em dividir o amor e a atenção de Boruto com o albino, mas ao ver aquela cena afetiva, um certo ciúmes lhe tocou o coração, forçando a Morena a desviar o olhar um pouco para o lado.

Porém, antes que a filha do Sasuke enchesse a sua mente com pensamentos torpes, uma mão quente lhe segurou a mão esquerda, enquanto uma outra, fria e branca, lhe segurou a direita ao mesmo tempo.

Foi então que, ao levantar o olhar e encarar os olhos azuis do Uzumaki, e o sorriso atraente e sincero do pálido, Sarada sentiu que não seria deixada de lado; e antes que conseguisse abrir a boca para falar algo, sentiu a sua boca ser invadida pela língua do ninja loiro que lhe beijou com todo amor e emoção que o mesmo podia transmitir.

Breves segundos se passaram até os dois ninjas separarem os lábios e buscarem folego, enquanto olhavam fixamente um no olhar do outro.

Nem Sarada nem Boruto desejavam falar primeiro, então coube a Mitsuki, acariciar o rosto da morena e sussurrar — Vem deitar com a gente, Sarada. — 

A Uchiha não concordou nem discordou; apenas respirou profundamente e ao tomar coragem do fundo de seu âmago, segurou forte na mão dos dois garotos e os liderou/puxou-os para o quarto do anfitrião, onde juntos entraram e se depararam com uma cama de casal forrada e arrumada com três travesseiros por sobre o colchão. 

— Ora, ora... — Comentou Boruto. — Pelo visto alguém já estava preparado para a noite de hoje. — 

Sarada logo corou fortemente, enquanto Mitsuki apenas largou a mão da garota e ao se colocar na frente da cama, falou — E eu creio que eu não tenha sido o único a se preparar para isso. Estou certo? — 

— Não mesmo. — Confirmou Boruto ao soltar a mão da Uchiha e avançar na direção do albino para lhe presentear com outro beijo quente e profundo.

Porém, dessa vez, Sarada não se conteve e avançou também na direção do casal de meninos; e ao abraçar Boruto por trás, lhe beijou a nuca carinhosamente e sussurrou em seu ouvido — Boruto.... Vamos fazer desse momento uma noite inesquecível? — 

O Uzumaki então cessou o seu beijo com o Mitsuki, e ao se virar e acariciar o rosto da Uchiha carinhosamente, declamou — Vamos sim, minha princesinha dos Uchihas. — E a beijou com gosto, vontade e tesão acumulado que daria para satisfazer os seus dois amantes em plena igualdade naquela noite.

O beijo foi longo e saboroso, e quando foi finalmente finalizado, o casal sorriu em igualdade, enquanto Mitsuki que já se deitava na cama e desenvolvia uma perceptível ereção, esperava pacientemente pela aproximação de seus dois convidados queridos.

— A cama está pronta, meus amores. É só vir e deitar. — Sibilou o de cabelo brancos, ansioso para sentir os lábios do Uzumaki novamente.

Boruto logo não perdeu tempo e ao colocar Sarada em seus braços com força e velocidade, comentou — Estou indo, minha cobrinha. E estou levando uma gata selvagem linda para lidar com a gente. — 

E foi assim que os três jovens ninjas iniciaram a noite mais linda, romântica e quente que o trio trisal de Konoha, jamais esqueceria.   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Trio Trisal da Folha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.