Pick Your Filter escrita por autorasantiis


Capítulo 22
Anapneo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810715/chapter/22

A campainha tocou e Yerin abriu a porta, tomando um susto ao ver a carranca do outro. Ele parecia uma mistura de boneco Chucky com Voldemort depois de ter perdido o nariz.

— Credo, parece uma assombração - Yerin se arrepia e dá espaço - entra logo, antes que eu desista.

Yoongi apenas entrou, de fato, ele estava muito mal-humorado, mas além disso ele parecia muito querer chorar.

— Que cara de quem comeu e não gostou - Yerin se joga no sofá e mira Yoongi, que continuava parado no meio da sala, uma assombração de fato.

— Ela tomou a poção.

— E aí? - Yerin pergunta confusa, por que ele não estava feliz? - o que houve?

— Ela me olhou e cantou aquela música daquela cantora trouxa, a Taylor Swift - Yoongi choraminga e Yerin fez uma careta, Taylor Swift era pesado, e só por um instante ela franziu o cenho, tentando imaginar qual seria a música - e antes que você pergunte, foi Bad Blood - ele faz um biquinho, e Yerin repete o ato dele, com pena do Min.

— Vem aqui meu amorzinho, deite-se aqui, venha - Yerin bate na perna e Yoongi vai se deitar no sofá choramingando - não fica assim Yoon - ela alisa os cabelos dele enquanto ele apenas se aconchegava nas pernas dela.

— E se ela nunca me perdoar Yê? Amélia parece um cão raivoso - ele choraminga e ela o olha de cima, Yoongi estava muito mal mesmo.

— Tenha paciência Yoon, vai dar tudo certo gatinho, eu prometo que vou lhe ajudar - ela suspira e ele apenas assente, fechando os olhos.

A porta é aberta e fechada em seguida, o loiro olhou a cena e abriu a boca em uma falsa incredulidade.

— Meu melhor amigo dando em cima da minha namorada - ele coloca a mão no coração, fazendo drama - me sinto traído.

— Cala a boca Jimin - Yerin retruca negando e ele ri, arrancando um riso dela - Amélia deu um pé na bunda dele depois de tomar a poção.

— Outch - ele diz e se senta no sofá, colocando as pernas de Yoongi sobre as dele - sinto muito gatinho.

Yoongi choraminga e os dois dão de ombros. Eles dois precisavam fazer algo, não podiam largar Yoongi desolado daquela forma, ao menos podiam conversar com Amélia e saber qual o motivo dela de fato não ceder.

Yerin encontrou Amélia no dia seguinte, sua amiga parecia bem, e Yerin achou aquilo terrivelmente estranho, será que ela não sentia mais nada pelo Min, de fato?

— Eu posso sentir seus olhos queimando minha nuca Kim, diga logo o que quer, estou de mal humor – Amélia retruca, parando de anotar o nome dos ingredientes que faltavam para olhar Yerin atrás dela.

— Não era nada - Yerin diz na defensiva e Amélia arqueia a sobrancelha - tá legal, era sim, mas é sobre o Yoongi.

— Assunto proibido - Amélia nega e volta pra sua tarefa.

— Qual é Amy, por favor - Yerin só faltou ajoelhar e implorar, fazendo a amiga revirar os olhos e suspirar, fazendo a morena comemorar o fato de que ela havia cedido - porque Bad Blood?

— Porque Traitor não servia como referência, tive que ser criativa - Amélia retruca - era só isso? - ela pergunta em tom de deboche.

— Ah Amy, ele tá se esforçando - Yerin diz firme, dessa vez assumindo uma postura séria, precisava ao menos tentar.

Amélia apenas revira os olhos e nega. Ela melhor do que ninguém sabia que tudo com Yoongi era complicado, e se ele não havia mudado durante todos aqueles anos de relacionamento, por que o faria agora? Não fazia sentido.

— Eu cansei das desculpas dele - ela dá de ombros, de fato cansada - Yoongi nunca fez questão de ao menos dizer aos nossos amigos, eu conhecia os pais dele como melhor amiga dele.

— Eu sei que é difícil, mas tenta entender Amy, você foi a única na vida do Yoon, ele não faz ideia do que é um namoro, sempre foi muito tapado - Yerin diz negando e Amélia concorda, é, Yoongi era um tapado.

— Tá legal, eu aceito conversar com ele, mas é só uma conversa.

Yerin e Jimin encarava os dois com incredulidade.

— Mas que pouca vergonha - Jimin foi capaz de dizer, mirando os dois cobertos por um lençol, enquanto dividiam o pano e se mantinham sentados no sofá, encarando o casal recém-chegado.

— Estávamos em uma conversa de reconciliação - Yoongi explica com o olhar baixo.

— Estavam era em uma sem vergonhice, parecem até coelhos - Yerin retruca e nega com nojo - nunca mais me sento nesse sofá - ela grunhe - vamos embora Jimin.

— Mas eu quero saber do resto da fofoca - Jimin diz curioso.

— Vamos embora Park Jimin - Yerin diz entre dentes e ele apenas obedece, segurando na mão dela e deixando o apartamento - e de pensar que ela cantou Bad Blood, hmm, imagine só.

— Acha que eles vão demorar muito? Eu preciso transar naquele sofá - Jimin diz implicante, levando um peteleco na testa.

— Por isso vai ficar sem transar pelo resto da vida, porque eu não me sento naquele sofá nunca mais - Yerin diz com nojo.

— Então vamos terminar.

A morena arqueia a sobrancelha encarando o loiro, que tinha um sorrisinho sapeca nos lábios.

— Depois não reclame de ficar solteiro - Yerin dá as costas e sai andando tendo Jimin a chamando, enquanto ela apenas ignorava.

Eles viviam se provocando, mas uma coisa era certa, não queriam ficar um sem o outro. E provando isso, Yerin desacelerou para Jimin alcançá-la, e ela poder entrelaçar suas mãos, finalmente indo para um lugar adequado para eles.

— Acho que você deveria incinerar aquele sofá, aqueles dois tem muito fogo no rabo - Yerin diz negando.

— Tem razão, eu deveria, mas sabe que agora quem quer transar no sofá sou eu? - Jimin diz animadinho.

— Ainda bem que eu moro sozinha - Yerin diz sugestiva e os dois partem juntos para o apartamento da morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Your Filter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.