Guardians of the Sun and Moon escrita por Bunbun


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Não sei se alguém vai ler isso, estou escrevendo mais pelo carinho com os personagens e filmes. Mas se alguém ler...heyy!! espero que goste!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810711/chapter/1

Há muito, muito tempo atrás, nos primórdios da criação do mundo, havia dois espíritos que ficaram responsáveis por vigiar e se responsabilizar com o mundo, capazes de dar luz, trazer as estações, sonhos e vida para o futuro de cada ser existente na terra. Sol e Lua, uma era o calor e outro era o frio, seus lados totalmente opostos eram o equilíbrio perfeito para que o mundo não sucumbisse em só trevas e escuridão. Responsáveis de trazer a paz, ambos os lados trouxeram guardiões para os ajudarem nestas responsabilidades, existiam-se então, os Guardiões da Lua, como muitos já conhecem, e os Guardiões do Sol, que até então sempre foram um segredo e eram mantidos em sigilo.

A Dama do Sol e o Homem na Lua apesar de terem os mesmos deveres, não se mantinham contato diretamente e nem entre todos os seus próprios guardiões, por um bem maior, nem se encontravam. Mas…. Algo teve que mudar isso…. para o bem maior da humanidade, tiveram que juntar suas forças.

Infelizmente, as trevas nunca se contentam de fazer só o seu trabalho, não… elas querem muito mais…. e com essa sede por vingança e poder que deu o decorrer desta história.

……………………………………………………

 

Em uma floresta escura, longe de tudo e de todos, onde se existiam árvores altas e cheias de folhagem, não dando passagem para nenhuma luz em que a lua cheia emitia aquela noite. No meio dessa escuridão se via um ser magro, com pele pálida e puxada pro cinza, olhos dourados e cabelos negros assim como sua roupa, ele estava em cima de uma cavalo, mas não um qualquer, este cavalo era feito de areia negra e olhos dourados, tinha uma aspecto e silhueta esquelética. O homem entrava mais para fundo ainda da floresta, ecoando o som dos cascos de seu animal junto do vento em que a noite fria trazia.

O mesmo parou o cavalo assim que se notou uma silhueta encapuzada no fundo da floresta, a mesma tinha uma lamparina que emitia uma luz verde. Ele desceu de sua montaria e ficou frente a frente com a figura.

— Ora ora...- começou a falar a figura encapuzada, que demonstrava ser uma voz feminina de uma mulher em seus 30 a 40 anos – Achei que não viria mais, já estava ficando VELHA de tanto esperar – a mulher tirou o capuz, mostrando sua face sínica com a luz verde de sua lamparina a iluminando. Ela tinha lábios e pele bem maquiados, possuindo olhos da cor cinzenta e cabelos com cachos cheios de volume da cor negra.

— Me poupe de suas piadas, Gothel. É graças a mim que ainda manteve sua juventude, então não me faça perder a paciência com você - disse o homem para a mulher a sua frente.

— Olha só…. Cuidado com o jeito que você fala comigo, você ainda precisa de mim, não é mesmo, Bichinho Papão?- Gothel vai para o lado dele e belisca a bochecha magra para irritar-lo do mesmo jeito

— Arrg...É Breu, sua bruxa, me respeite – disse o homem rangendo os dentes para ela e num tom sombrio em sua voz. Ela congela, mas depois revira os olhos e recua para trás.

Gothel cruza os braços e dobra os quadris para o lado, pensando que se não fosse precisar dele também, não estaria alí. Sorte dela que obteve respeito pelo Breu por ter habilidades necessárias para ter o que ele quer, ela também precisaria dele para ter o que quer.

— Bom, vamos logo com isso… - A mulher diz colocando o capuz e pegando sua lamparina, logo seguiu o caminho para frente para que o mesmo a acompanhasse – Por aqui…

Breu tocou em seu cavalo de areia e desfez ele, para seguir andando atrás de sua comparsa. Mas antes notou que bem no meio de algumas árvores se pairava a imagem e luz da lua, logo sorriu maliciosamente para o seu velho amigo ou seu Nêmesis.

— Você me pegou… não me leve a mal, negócios a parte, mas acho que seus guardiões vão precisar de ajuda, eu já consegui a minha - disse essa última parte se virando de costas e caminhando para dentro da escuridão – um conselho, de amigo pra amigo – pausadamente concluiu sua fala, enquanto seu corpo sumia no meio da imensa floresta.

A lua brilha forte e intensamente aquela noite uma última vez depois da presença maligna se dirigir a palavra, e a brisa da noite se estende-se para um frio e agitado de inverno. E mais uma vez o Homem na Lua terá que se comunicar com os seus guardiões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí!! Primeiro capítulo está aqui, até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardians of the Sun and Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.