Foi o horóscopo quem me contou escrita por Queen the Vampire


Capítulo 6
Hana só queria comprar um amuleto e ração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810688/chapter/6

Quando Hana saiu para comprar a comida de lua, não imaginou que encontraria o esverdeado.

—- Lua sai daí. -- Reclamou abaixando para pegar a gata e ao observar Midorima sorriu.

—- Deixe-me adivinhar, veio atrás do amuleto do mês? -- Shintaro ajeitou os óculos.

—- Como sabe? -- Questionou.

—- Você tinha um amuleto idêntico ao meu. -- Ela sorriu enquanto o gato subia nos fios dourados.

Midorima não respondeu, apenas a acompanhou com o olhar analítico e ao encontrar o amuleto sorriu levemente vendo a garota segurando o pacote de ração, observou discretamente as curvas e o sorriso indagando o quanto era bonita.

—- Nos vemos por aí verdinho. -- Piscou após sair do caixa, em passos curtos andava pelas ruas e acabou por se assustar ao notar o mais alto ao seu lado:

—- Por acaso está me seguindo?

Midorima sorriu.

—- Eu moro por aqui. -- Afirmou.

—- Que coincidência. -- Hana comentou, achando estranho ser acompanhada até em casa.

—- Espera aí, você mora nesse prédio também? -- Hana arqueou a sobrancelha desconfiada.

—- Andar 406. -- Foi tudo o que respondeu antes de puxar a chave.

—- Então, caro vizinho, muito prazer. -- Ambos adentraram o elevador, ao parar no andar do esverdeado, ele suspirou:

—- A propósito, me chamo Shintaro Midorima.

Ela sorriu cumprimentando-o:

—- Sou Hana.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o horóscopo quem me contou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.