Foi o horóscopo quem me contou escrita por Queen the Vampire


Capítulo 1
Takao para de encher meu saco!


Notas iniciais do capítulo

Enquanto a fanfic Aomine you're mine não sai, vamos conhecer mais uma personagem. Dessa vez a futura jornalista cartomante e redatora da coluna de horóscopo do jornal da Tōō, Hanabi Shida.

Lembrando que tem fanfic com o Aomine no perfil chamada You're my girlfriend.

A FANFIC CONTÉM - Gordofobia, bullying, violência, Insinuação sexual e ecchi. Tudo tratado de maneira branda por conta da classificação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810688/chapter/1

Era mais um dia comum na escola.... Onde Midorima jazia com a paciência abalada, haviam perdido o jogo contra a Seirin há pouco tempo e ainda assim se recusava a crer que pela primeira vez a sorte tinha lhe falhado, veja bem não era a derrota que o incomodava, uma vez que até dividiram uma sauna com os outros membros do time da Seirin e sim a possibilidade de seu amuleto não funcionar.

—- Esse será o ano do gato e o amuleto da semana é um chimpanzé de pelúcia com fita lilás no rabo -- O esverdeado comentou massageando as têmporas.

—- Específico demais não acha? -- Takao se aproximou. -- Que tal você deixar isso de lado e dar uma voltinha na Tōō comigo? Estão na semana gastronômica e quem sabe aquela garota não cruza o seu caminho novamente?

Midorima revirou os olhos ajeitando os óculos enquanto Takao continuou a pressionar.

—- Ao menos aceite a ideia do encontro as escuras, vai ser legal e você anda bem frustrado! Confesse logo que não para de pensar naquela aspirante a jornalista? -- Takao o pressionou tanto que levou um peteleco.

—- Deixe de ser irritante e vamos treinar. -- Apesar de ter desconversado, Midorima não conseguiu esquecer tal garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o horóscopo quem me contou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.