A Investida da Equipe Rocket para capturar Darkrai escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810680/chapter/1

Era uma noite sombria da região de Sinnoh, com a lua coberta por nuvens espessas, que criavam um cenário perfeito para as operações furtivas da Equipe Rocket. Jessie, James e Miau estavam prontos para mais uma missão ardilosa em sua busca interminável por Pokémon poderosos. O trio malicioso estava determinado a roubar um Pokémon lendário, e desta vez, não havia espaço para falhas.

Já haviam falhado inúmeras vezes com o Pikachu, mas não falhariam mais! Eles mesmos precisavam de mais um Pokémon forte, além de necessitarem ficarem bem aos olhos do chefe. Claro, Jessie e Miau já estavam cansando de ouvir não só as broncas do chefe, mas também o próprio James reclamando:

—  Caramba, pessoal. Aquelas broncas do chefe estão se tornando um verdadeiro pesadelo, e não são minore, não! Eu estou cansado de chegar todos os dias e ser recebido com críticas.

Desta vez, Jessie aproveitou para preparar cada um de seus Pokémon para possíveis batalhas. Arbok, Wobbuffet e Mimikyu eram os mais preparados para isto, cada um deles desejando ser bastante célere em campo de batalha. Embora menos exigente que Jessie, James focou no treinamento de Weezing, Victreebel, Inkay e Mareanie. James também treinou Morpeko um pouco, embora o estivesse achando muito pequenino e rotundo para batalhas intensas.

Enquanto eles avançavam silenciosamente pela cidade, passaram por ruas escuras e becos sombrios, em uma atmosfera misteriosa que permeava cada canto. Jessie, vestindo um vestido negro longo e manto vermelho escuro, e James, com um terno elegante e chapéu, pareciam mais sinistros do que nunca. Miau, com seu olhar ardente, acompanhava-os, mantendo-se alerta. Madorna não era com o Miau!

O alvo desta noite era um lendário Pokémon Darkrai, que era conhecido por trazer pesadelos a todos que ousassem cruzar seu caminho. Era como o Averno na Terra. A lenda dizia que Darkrai se escondia em uma mansão gótica abandonada no coração da cidade. Era o lugar perfeito para realizar uma emboscada, cada membro da Equipe Rocket acreditava. Será que esses vilões conseguiriam, de fato, encarar tal local obscuro?

Enquanto a Equipe Rocket invadia a mansão, as velas espalhadas pelo local criavam sombras dançantes e sombrias. Os corredores eram estreitos, e as tapeçarias envelhecidas nas paredes pareciam sussurrar segredos macabros. Darkrai estava ciente da intrusão, e seus olhos brilhavam no escuro, como um magnífico par de raras joias azuis.

À medida que a Equipe Rocket se aproximava de seu alvo, Darkrai começou a usar seus poderes sombrios para atormentá-los. Pesadelos assustadores assombraram Jessie, James e Miau, trazendo à tona seus medos mais profundos e sombrios. A mansão parecia se transformar em um labirinto sem fim, onde eles eram perseguidos por visões aterrorizantes.

Jessie se viu presa em um mundo sombrio e distorcido, onde sua busca por reconhecimento e sucesso era inútil. Ela estava cercada por sombras que riam dela e zombavam de suas aspirações, ecoando as palavras de sua mãe, que sempre a desencorajava. James se encontrou de volta à sua infância, em uma mansão luxuosa, onde seus pais o ignoravam completamente. Miau via-se de volta às ruas, faminto e sozinho. Ele olhava para outros Pokémon vivendo uma vida confortável ao lado de treinadores amorosos enquanto ele revirava lixo em busca de migalhas.

Enquanto lutavam para superar os pesadelos, Darkrai os enfrentou diretamente. Suas sombras escuras e sinistras se retorceram e se transformaram em formas aterrorizantes. Jessie e James estavam perdendo a coragem quando Meowth, sempre o mais astuto do trio, percebeu que a única maneira de derrotar Darkrai era confrontar seus próprios medos.

Com determinação, Miau enfrentou o Pokémon lendário e enfrentou as visões assustadoras com bravura. Ao fazê-lo, ele libertou Jessie e James de seus pesadelos, permitindo que se unissem para enfrentar Darkrai juntos.

— Weezing!

— Arbok!

Nesta batalha para capturar o Pokémon lendário, Arbok usou Poison Sting várias vezes consecutivas, com o intuito tanto de causar dano quanto envenenar o alvo, enquanto Weezing variava entre Gás Venenoso, Lodo e Hiper Raio. Graças à sua força, Darkrai conseguia desviar e contra-atacar a maioria dos golpes. Em seguida, os Pokémon ouviram Jessie soltar Mimikyu e gritar:

— Mimikyu! Use Garra das Sombras!

Foi o golpe que derrotou Darkrai. James e Miau encorajaram a ruiva a fazer às honras e capturar o Pokémon lendário para ela. O problema? A Equipe Rocket é sempre coração mole quando se trata de Pokémon, mais do que aparentam. Ao ver aqueles olhinhos azuis tristes, por ter sido derrotado, Jessie não teve coragem de lançar uma pokébola. Apenas se aproximou e abraçou o lendário.

— Nos desculpe... Nós gostaríamos tanto de ter um Pokémon lendário em nosso time, mas não podemos apenas te obrigar, por mais que você merecesse um leve castigo pelos pesadelos provocados. Eu não posso me contentar com um Pokémon triste.

À medida que o dia clareava, a mansão gótica sua serenidade. A Equipe Rocket saiu vitoriosa, mas não por terem capturado um Pokémon lendário, mas por terem derrotado seus próprios medos. Eles teriam agora a companhia do Darkrai, mas por livre vontade do noturno, que ficaria fora de pokébolas, igual ao Miau! Enquanto o sol surgia no horizonte, a Equipe Rocket ainda permanecia determinada a continuar sua busca implacável por poder, riqueza e amigos Pokémon, mesmo em um mundo repleto de mistérios sombrios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Investida da Equipe Rocket para capturar Darkrai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.