I Hate Everything About You escrita por Kori Hime


Capítulo 1
I Hate Everything About You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810676/chapter/1

“A popstar Sailor Twift alcançou o topo das paradas com o lançamento célere do hit que está contagiando os fãs de EXY. Ela se declarou torcedora das Raposas, após ser flagrada na área VIP no jogo de abertura, vestindo a camisa 10-JOSTEN, para delírio dos fãs. Foi confirmado por um dos seguranças que a diva se encontrou com o time que encabeça o topo da lista da NCAA. Será que ela conseguiu o autógrafo de Neil Josten?”

A notícia foi lida com animação por Nick, que segurava a revista em uma mão, enquanto gesticulava com a outra. Os atletas estavam espalhados pela sala de reunião, um sofá extra foi adquirido para que os novatos pudessem se acomodar, agora o time de EXY da Palmetto State contava com quinze membros.

Neil parecia não se importar com a notícia, olhando para as mãos de Andrew, que girava um chaveiro na mão. Ele sabia que aquilo era um canivete. Quando Nick terminou, ele sorriu na direção de Neil, mas se fechou num instante rotundo quando viu o que estava nas mãos do primo.

— De quem foi a ideia estúpida de trazer essa cantora para o vestiário? – Andrew perguntou e todos olharam para Allison, que deu de ombros. Todos sabiam que elas eram amigas. — Me faz pensar que você não é amiga de verdade dela. Ou não a teria trazido até mim.

— Hey! Que isso, gente? — Dan tentou minimizar a situação. — A presença dela ajudou bastante alavancar a nossa torcida. E ela nem chegou perto do Neil. Então não precisamos disso, ok?

— Sempre otimista. — Andrew sorriu, mas não dava para se enganar, aquele não era um sorriso amigável.

— Certo, estamos aqui para falar da nossa programação dessa semana. — Wymack bateu as mãos, mandando Nick guardar a revista e ganhando a atenção do time.

Quando a reunião acabou, Neil estava faminto e foi com Andrew em uma lanchonete. Estacionaram o carro e desceram, quando viram na banca de jornal uma revista com a foto de Neil sem camisa estampando a capa. Com seu humor estranho, e nada alegre, Andrew comprou um exemplar. Neil pensou que ele provavelmente queria zoar com sua cara, mas o conteúdo da revista causou o oposto. Mesmo jogando-a no lixo, havia ainda outros exemplares e um deles foi parar nas mãos de Nick.

“Os fãs de EXY votaram em nossa enquete e trazemos agora os jogadores mais quentes da temporada. No topo da lista está Kevin Day, seguido de Neil Josten e depois Jeremy Knox. Temos um trio de ouro...”

Nick escapou do livro que voou em sua direção, estavam no dormitório jantando, quando ele chegou com sorvete e a novidade. Neil era o novo galã que estampava pôsteres em revistas de adolescentes, que por acaso eram fãs da cantora pop Sailor.

***

Os jogos das Raposas foram intensos, mas no final Neil era sempre surpreendido com fãs jogando presentes em sua direção. Aquilo era constrangedor, visto que ele nunca ficava com nada do que lhe era arremessado. Dava todos os presentes para que Renee doasse. Afinal, o que ele faria com um bando de ursinhos?

Na partida decisiva para a próxima rodada, Neil foi parado por um repórter que perguntou se ele estava namorando. Neil não entendeu por que aquela pergunta era relevante, depois de terem vencido a USC Trojans de treze a doze. Foi uma das partidas mais incríveis que jogou, e sua vida amorosa era minore diante da competição enfrentada.

Em sua visão periférica, notou a aproximação de Andrew que encarou os repórteres com uma expressão fria. Não era novidade que o goleiro das Raposas odiava os repórteres, por isso eles não se atreviam a chegar muito perto, mas dessa vez foi Andrew quem se aproximou. Eles viram o garoto tirar o capacete e seus cabelos loiros, que estavam um pouco maiores do que o normal, serem jogados para trás. O piercing em sua sobrancelha dava um ar rebelde, mas a expressão nula dele fazia qualquer um sentir o averno próximo.

Ninguém esperava que Andrew fosse abraçar Neil, muito menos pegar o microfone e falar em alto e bom som que o pau de Neil tinha dono. O microfone foi ao chão, quando Andrew se afastou e levou Neil consigo.

Eles chegaram ao dormitório, após deixarem todos para trás em uma festa para comemorar a vitória. Andrew não se misturava com as líderes de torcida, e Neil não fazia questão disso. Ele estava mais interessado em seu namorado.

— Cala a boca — disse, acendendo o cigarro, depois de abrir a janela.

— Eu não falei nada. — Neil se aproximou, com as mãos nos bolsos da calça.

Eles se encararam por alguns minutos, foi o tempo de Andrew terminar de fumar e atirar a bituca pela janela. Não havia madorna entre os dois, estavam cansados mas ainda agitados por causa do jogo. Eles encurtaram a distância, quando seus lábios se uniram num beijo alucinante. Os dedos de Neil se enfiaram nos cabelos loiros e o segurou com força, enquanto Andrew mordia seu lábio.

— Eu te odeio. — Andrew falou ofegante, quando Neil beijou seu pescoço.

— Não é o que estão dizendo na TV. — Neil sorriu malicioso.

— Odeio tudo em você. — Andrew puxou-o pela camisa, empurrando-o sobre o pufe. Eles voltaram a se beijar, enquanto sua mão pressionava o peito de Neil. — Você deve estar adorando essa atenção.

— Estou adorando ver você com ciúmes.

— Cento e um porcento!

Andrew foi afastando sua mão aos poucos, permitindo seu corpo relaxar sobre o corpo de Neil. O beijo se tornou selvagem, assim como as mãos dele prenderam os pulsos de Neil acima de sua cabeça, dominando-o. Seus corpos estavam colados, mas com as camadas de tecido impedindo das ereções se esfregarem. Neil soltou um gemido baixo e rouco, enquanto Andrew mordiscava o seu pescoço, o desejo consumia os dois, mas houve um momento em que Neil parou o beijo, entrelaçando os dedos nos de Andrew. Ele sorriu para o namorado, que bufou com sua expressão.

— Cento e cinco.

— Cala a boca e me beija logo, vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.