O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 6
ΑΩβ. 05 — Reunião do Bando Lee.


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos no final do cap.

Boa leitura meus amorzinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/6

Desde a última visita e ajuda que a Jin-ah recebeu dos membros do bando vizinho se passaram dois dias, ela seguia focada em sua mudança, e hoje seu foco seria finalmente arrumar o seu lugar de conforto.

Ela era uma ômega e isso já queria dizer muita coisa sobre tudo que precisaria para seu novo lugar, mas por ser algo bastante delicado ela decidiu comprar novo tudo que iria entrar naquele cômodo, pois seus panos, cobertores, travesseiros e afins ainda eram da época que era casada e ela nem ligava muito para aquilo, mas seu lugar de conforto é onde ela passará por seus períodos, ficando extremamente sensível, manhosa, carente e com sua libido bem aflorada então não, definitivamente ela não iria querer algo ali que lembrasse minimamente sua vida medíocre onde ela passou tanta merda em cada um de seus ciclos ao lado daquele calhorda, não, estava decidido, tudo ali seria novo para sua nova fase de vida.

Antes de começar a se dedicar ali ela foi para o lado de fora da sua casa para poder regar suas flores que estavam tão lindinhas que só de olhar para elas ela suspirava lembrando de como foram plantadas o que a fazia se lembrar do Seungmin e do Felix e as vezes ela se pegava desatenta com seus pensamentos neles e até nos outros daquele bando que desde que ela chegou em Mid Vallien foram tão legais com ela mas logo se cobrando o mínimo de juízo para poder parar de lembrar deles, e bem ali molhando suas mudinhas ela cantarolava uma música que amava muito e sem perceber ela acabou chamando a atenção do Changbin que também regava suas flores do outro lado da rua.

...

— Você quer muito ir vê-la né Binbin? — O Hyunjin que estava comendo uma maçã despreocupado parou na porta de entrada sorrindo por reconhecer a voz da sua vizinha que ele já tanto adorava.

— Ain Hyunnie eu quero tanto, por que assim, eu não falei tanto com ela como vocês sabe, nosso primeiro contato foi tão... — Ele mordeu o lábio meio choroso — Tão rapidinho, nós só trabalhamos que nem dois malucos.

O alfa riu com a carinha de seu precioso ômega.

— Oh meu querido vem aqui vem. — O Changbin desligou a torneira e foi até ele. — Isso, me abrace amor. — E assim o ômega fez.

— Seu cheiro alfa, por favor?

— Claro meu amorzinho, tudo por você meu perfeito ômega.

Ele liberou mais do cheiro de chocolate com hortelã e o Changbin choramingou pelo agrado, e deu uma leve mordidinha no peito do alfa.

— Aí amor — ele sorria — Você sempre faz isso, uma graça, mas as vezes dói sabia?

— Dessa vez doeu? — Ele olhava para cima para encarar o mais alto.

— Não meu amor, foi mais o susto mesmo. — Ele apertou uma das bochechas do ômega — Tão lindo meu pequeno.

— Você também é Jinnie, muito lindo mesmo.

O Hyunjin tem uma ideia e nem liga se depois haverá consequências, pois agora ele só quer colocá-la em prática.

— Vamos Binnie, — Ele puxa o ômega pela mão — Vamos falar com a lindinha.

— Sério alfa? Mas e os outros? E o Minho?

O bando tinha falado que depois que todos a conhecessem tentariam não vê-la por um tempo, por isso o Changbin se preocupou.

— Ele não vai achar ruim, ninguém vai eu prometo, e se acharem eu vou levar toda a culpa e aceitarei meu corretivo seja qual for, mas não vou deixar você bicudinho assim, e também não nego, eu quero vê-la.

— Você é tão bom para mim, obrigada meu alfa.

Eles atravessaram a rua e se colocaram na cerca para que a Jin-ah os notasse logo.

...

— Ah, oi vizinhos! — Ela sorriu ao vê-los e para eles isso foi um bom sinal. — Precisam de algo?

— Só queríamos te ver e dizer oi, você está bem lindinha?

— Ah sim estou sim, e vocês? Bem? — Ela encara o Changbin que está levemente escondido atrás do Hyunjin. — Oi Changbin quanto tempo.

— Ah oi minha querida! — Foi inevitável, ele começou a se tremer por estar ali tão perto dela, ela nada percebeu, mas o Hyunjin o abraçou com um de seus braços para dar firmeza ao seu ômega. — Você está bem mesmo? Não tem precisado de nada?

Ela sorriu, aquele ômega era incrivelmente lindo e ela o admirava por ser tão forte, geralmente portes como o dele pertenciam a alfas, mas aquele ômega ali era extremamente maravilhoso ao seu ver com todos aqueles músculos insistentes em se mostrar através da camiseta regata que dessa vez era branca e ela adorou tanto quanto a preta que ele usava em seu primeiro contato.

— Na verdade que bom que apareceram, podem me dizer um lugar legal para eu poder comprar lençóis, travesseiros e bons panos?

A menção dela a bons panos fizeram os dois entenderem para que ela queria tais coisas, seria para seu lugar de conforto e eles enlouqueceram em vários pensamentos de como poderiam ajudá-la com aquilo já que era algo tão delicado para ômegas, e com esse pensamento o Hyunjin pensou consigo: “Ela vai passar por seus períodos sem cheiros? Sozinha?” O lobo dele começou a rosnar dentro de si e dessa vez foi o Changbin que percebeu e rapidamente cochichou para o alfa.

— Eu sei amor, isso é terrível, ninguém merece isso, mas se acalme sim?

— Amorzinho precisamos ajudá-la. — Ele falou quase chorando.

— Rapazes, tudo bem? Eu fiz algo indevido? Me perdoem não foi a minha intenção eu ju...

— Não lindinha, você não fez nada, nadinha mesmo acredite em mim, eu só estava pensando em um bom lugar para te indicar, mas acho que o Binnie será melhor nisso, eu meio que não quis fazer um lugar de conforto, me sinto melhor passando meus ciclos estando no lugar de um dos betas ou no do Binnie. — Ele sorri sem jeito.

— Claro faz sentido, alfas as vezes preferem estar onde são desejados e isso é muito bom alfa, aposto que seus betas e seu ômega o acham perfeito por isso, pois você dá mais valor ao que vem deles, eu acho lindo isso... — Ela parou de falar e entristeceu, mas deu um sorriso fraco para eles.

— Posso ir com você no melhor lugar aqui de Mid Vallien, é rapidinho, o Jinnie leva a gente de carro não leva amor?

— Claro que sim.

— E mais uma vez eu vou incomodar meus vizinhos?

— Olha não é querendo confessar que sou um pouco fifi, mas eu soube que o Seon te ajudou a pintar seus quartos, você achou que o incomodou também?

— Ah alfa você soube? — Ela apertou seus olhos em direção a ele. — Claro que sem querer, não é?

— Claro, totalmente sem querer, ele estava no mercado comentando que seus biscoitos eram uma delícia e eu apenas os ouvi falando sobre a pintura e sabe, você poderia ter me chamado.

Ele fez uma carinha que ela ficou em dúvida se adorou ou temeu, ele era tão lindo.

— Eu não ia chamar ele também alfa — O alfa a olhou de forma mais intensa e ela percebeu o motivo — Hyunjin, eu quis dizer Hyunjin, enfim, ele veio aqui a pedido do seu companheiro me entregar uns livros que ele ficou de me emprestar quando me ajudaram com o chuveiro e aí eu estava toda suja de tinta e ele se ofereceu, acontece que por aqui vocês são bem insistentes então... — Ela sorri para a expressão que ele levava em seu rosto parecendo até que ele estava um pouco enciumado — Mas sim, eu achei que o incomodei também.

— Tudo bem não vou falar mais nada, fiquem aqui vou buscar o carro e já vamos.

— Mas eu nem disse que ia aceitar... Ele já foi...

— Por favor deixe-nos ajudá-la querida.

— Tudo bem Changbin muito obrigada, entre, vou buscar minha bolsa, me espere na sala está bem?

— Claro!

Ele entrou ali e ficou olhando tudo, a decoração dela era bem divertida com enfeites geeks, coisas de super-heróis e muitos livros, mas tudo muito clean ela era toda clean e na opinião do ômega ali ela era a tradução de tudo que era perfeito.

— Pronto peguei a bolsa — ela fala descendo as escadas — Você precisa de algo? Quer água? Um suco?

— Não, não meu bem, não se preocupe estou bem.

— Então vamos? Não podemos deixar o alfa esperando.

— Vamos.

...

Eles saíram e o Hyunjin os esperava tranquilamente em seu carro, e quando os viu sair da casa dela pensou no quanto eles dois ficavam lindos juntos e seu lobo parecia concordar com ele.

“nossos ômegas nos fazem feliz, eles são perfeitos, lindos, eu os quero.”

— Você se acalme por favor, se eu pular nela e a encher de beijos estaremos perdidos. — Ele sorria imaginando quando poderia enchê-la de beijos assim.

— Pode ir na frente meu bem.

— De jeito nenhum Changbin, por favor eu vou me sentir mal a bessa se for na frente.

— Tudo bem então querida, não quero deixá-la desconfortável de jeito nenhum.

— Poxa muito obrigada.

O Changbin não sabia, mas havia deixado ela muito feliz ali por levar a vontade dela em consideração.

...

Eles a levaram onde tinham os melhores panos para lugares de conforto e eles desejaram muito comprar uns panos para dar a ela cheios com seus próprios cheiros, mas sabiam que não podiam, isso era algo muito intimo e ainda não era a hora então eles esperariam e ficaram a observando fazer suas escolhas e pelo jeito dela ela sentia muito frio e solidão, pois ela pegava muito mais panos fofos do que mais fresquinhos e isso era um sinal.

Ela ia na frente e os dois mais atrás então puderam comentar.

— Ela precisa de muito aconchego Hyunnie, você viu só como ela está?

Ela o tempo todo sorria, mas um sorriso fraco e distante.

— Sim amor, e pelas escolhas dos panos ela fica mesmo muito carente, eu quero muito que o Minho volte, precisamos estar com ela antes do período dela, senão ela vai sofrer.

— Eu estava pensando nisso, mas sinceramente eu acho que não será tão fácil assim amor, principalmente se o ciclo dela estiver próximo— Ele fala mais tristonho e o Hyunjin beija seus cabelos. — De qualquer forma nosso alfa líder volta hoje à noite e ele já me disse que vamos nos reunir hoje mesmo.

— Dessa eu não sabia, achei que falaríamos amanhã.

— Não amor, ele está louco de saudades da nossa queridinha, ele quer fazer algo o mais breve possível.

— Eu amo tanto o Lino.

— Eu também.

...

Ela terminou as compras e eles a levaram para a casa.

...

— Sei que minha pergunta pode ser demais, mas como você costuma passar seus períodos querida?

Ela os convidou para entrar devido a gentileza deles em ajudá-la mais cedo, ela lhes ofereceu suco e biscoito e o Hyunjin adorou ela ter deixado ele provar também do que ele apenas tinha ouvido o Seon falar, e ao morder o primeiro biscoito ele achou ser um dos mais deliciosos que já provou na vida, eles estavam sentados no chão em frente a porta do lugar de conforto dela e como ela ia começar a organizá-lo nenhuma outra pessoa poderia entrar ali sem que ela permitisse ou convidasse, o que era um costume comum de todos então eles nem pensaram que seria o contrário.

— Hum... como assim? O que quer saber exatamente?

— Se você sofre muito, — Ela para um pouco enfrente a porta e o encara. — Como você já teve alguém... sabe... passar sozinha deve ser difícil.

— Ah isso, — ela deu de ombros. — Bom, na verdade hoje eu sofro bem menos do que quando era casada.

Os dois ali se aterrorizaram com a simplicidade em sua voz ao dizer aquilo, como assim sofria mais tendo alguém? Quando se tem alguém geralmente um ajuda o outro em seus períodos evitando desconfortos e dores, ou no caso de um bando todos se ajudavam, mas aquilo foi demais para eles que não conseguiam acreditar no que ouviram, era um completo absurdo.

— Lindinha, pode nos explicar isso melhor?

— Ah sim, meu ex marido não tocava quase em mim, só quando ele queria, ou quando eu dormia, muitas vezes eu acordei com ele... enfim, vocês sabem, — Ela entristeceu um tanto e eles notaram — Mas nos meus períodos ele me xingava, dizia que eu era tarada, “um nojo” ele disse uma vez, ele gritava comigo e eu passava pelo período sozinha, com dores fortíssimas e chorando muito, toda vez era assim e as vezes eu sentia tanta dor e tristeza que me isolava no banheiro para poder chorar em paz e vomitar de tanta dor que sentia, já que ele me negou fazer um lugar de conforto eu me trancava lá.

Ela parou de mexer no seu lugar pois não queria aquelas lembranças ali dentro, então ela saiu fechando a porta atrás de si e pôde ver um Hyunjin ensandecido quase, aquele alfa estava com ódio, e o Changbin não estava diferente, mas controlou melhor sua reação.

— Lindinha, você não merecia nada disso, eu espero nunca por meus olhos nesse alfa pois eu juro que o mato. — O alfa tinha seus olhos marejados, o que ele sentia era um mix de ódio e tristeza e a Jin-ah se sentiu culpada em vê-lo assim.

— Minha querida eu sei o que está pensando e não você não tem culpa de nada, não tinha antes, não tem agora, por favor acredite em mim está bem? — ela acenou que sim com a cabeça em direção ao Changbin que tentava consolá-la e chorou um pouco.

— Me perdoem mesmo assim, as vezes eu esqueço que não posso falar essas coisas com ninguém e...

— Lindinha não, por favor, fale, fale sempre, fale comigo com o Binnie, fale com a gente, não guarde nada disso para si meu amor, eu te peço.

— Hyunjin se acalme por favor, se quiser posso te abraçar.

Aquilo foi inusitado para eles, oferecer um abraço assim significa que ela estava disposta a acalmá-lo com seu próprio cheiro, e tanto o alfa quanto o ômega ali se sentiram vibrar de alegria por aquilo, por ela se importar tanto com ele a esse ponto.

— Você poderia lindinha?

— Só um pouquinho se o ômega me der permissão.

— Você tem minha querida, tem toda minha permissão.

— Depois posso te abraçar também se quiser Changbin.

— Eu vou querer por favor.

Ela não disse mais nada, apenas abraçou o Hyunjin por um tempo e liberou seu doce cheiro de amêndoas e marshmallow para ele que se acalmou bem e também liberou um pouco mais de seu cheiro para ela que sentiu e amou, mas sem nada dizer e em seguida fez o mesmo com o Changbin que também se acalmou de uma forma sublime ele pensava e assim como o Hyunjin ele também quis confortá-la com mais do seu próprio cheiro e ela intimamente agradeceu muito por aquilo.

Eles desceram e ela deu água aos dois.

— Eu fiquei preocupada, e eu sinto muito mesmo, eu não quero que minhas dores os machuquem também, eu não devia ter lhes contado nada e prometo que isso não se repetirá.

Eles a encararam, parecia que ela não tinha ouvido a suplica do Hyunjin para que se abrisse com eles e eles no fundo entendiam, sabiam que ela tinha medos, muitos medos e estavam começando a entender seus motivos, mas eles jamais a deixariam sozinha com toda aquela carga e mesmo pensando assim acharam melhor não falar nada ainda sobre aquele assunto específico.

— Não me importa sobre o que, só quero que saiba que você sempre poderá falar comigo, com meu ômega ou com qualquer um de nós do bando.

— É muito difícil ser sozinha minha querida e não queremos que seja, mas também entendemos você e a respeitamos está bem?

Ela acenou que sim com a cabeça sem falar nada.

— Me perdoe minha reação, é que... — Ele quis dizer: “É que você é minha companheira e eu matarei quem a ferir”, mas apenas disse: — Eu não consegui segurar que odiei saber o que seu ex fez a você, mas prometo me controlar, eu juro na verdade, que se dane aquele lá, eu me importo com você e com seu bem estar daqui pra frente está bem? Você pode acreditar em minha sinceridade?

Ela acenou novamente para eles.

— Querida precisamos que fale, sempre fale está bem? As palavras importam muito para nós. — O Changbin nota a dificuldade em se expressar dela e tudo que ele queria era abraçá-la mais uma vez.

— Eu acredito em você Hyunjin.

— Certo, muito obrigado lindinha.

...

Eles deram a visita por encerrada, se abraçaram brevemente para se despedir e foram para sua casa.

A Jin-ah apenas fechou sua porta e foi correndo para seu lugar de conforto onde ela se aninhou aos seus panos e começou a chorar.

“— Sim Binnie é muito difícil ser sozinha...”

...

— Cheguei meus amores!

O Minho entrou na casa querendo muito ver seus amados e como sempre foi recepcionado com beijos e abraços de todos ali que sentiam muita saudade dele.

...

— O que teremos para o jantar Channie?

— Eu e o Lilixie estamos fazendo sopa, está friozinho e o Innie nos pediu.

— Ah se nosso bebezinho pediu então precisamos mesmo fazer. — Ele fala abraçado ao beta de quem estão falando — Está tudo bem no curso amorzinho?

— Está sim Lino, agora estamos tendo aulas práticas, atendendo as pessoas da comunidade e é tão legal extrair sizos eu gostei muito.

— É, não é? Eu sabia que você ia adorar essa parte. — O alfa beijou o mais novo ainda em seus braços e olhou em volta vendo que todos estavam ali. — Meus amores eu vou subir e tomar um banho, vamos jantar e depois teremos uma reunião, ela foi solicitada pelo nosso ômega dias atrás, mas agora preciso que saibam que é solicitada por mim também.

Todos assentiram, estariam completamente prontos e disponíveis quando a hora chegasse.

...

— A sopa estava deliciosa meninos e esse pão divino, muito obrigada por um jantar tão perfeito.

— De nada alfa — os dois responsáveis pelo jantar responderam em meio a sorrisos — Bom, vamos todos para a sala? De quem é a louça hoje?

— É minha Min, — O Han respondeu.

— E eu seco e guardo — o Seungmin completou.

— Ótimo, se a reunião se estender muito eu os ajudarei.

...

Todos foram para a sala, e como sempre quem solicitou a reunião a iniciava, então o Changbin assim que autorizado por todos os outros começou a falar.

— O assunto dessa reunião é um em comum para todos nós e vocês já sabem disso, então vou começar com uma pergunta, quem aqui sentiu seu lobo reconhecendo a Jin-ah como companheira de alma?

Um a um naquela sala foi levantando a mão e olhando para os demais e isso acarretou em sorrisos enormes nos rostos de todos.

— Muito bem, ótimo mesmo, agora assim, quantos aqui sabem o quão isso é raro?

Mais uma vez todos levantando as mãos.

— Perfeito. Sabem, pela nossa lenda quando um ômega é companheiro em comum de todo um bando esse leva o nome de “ômega de excelência” ou “ômega excelente” e de acordo com a mesma lenda se isso acontece com um bando significa que eles foram escolhidos por alguma força para serem extremamente completos, esse ou essa ômega trará alegrias e a plenitude para todo e cada membro do bando, e amores a Jin-ah é a nossa ômega excelente.

O Changbin para um pouco sua fala os olhando um a um.

— Alguém quer falar algo? — O alfa líder pergunta.

— E essa lenda é real mesmo Bin?

— Innie amor, na verdade é uma lenda muito antiga, temos poucos registros de bandos que tiveram um companheiro de alma em comum a todos os membros, mas existem as histórias e em todas falam a mesma coisa, que um ômega em comum a todo um bando faz com que cada membro evolua, e assim todo o bando evolui junto alcançando uma excelência em todos os aspectos de vida, dos mais simples aos mais complexos.

— Cara, que maneiro eu só tenho vinte e três anos e já possuo tanta coisa especial assim? — Todos olham para ele — Por que assim, esse bando para mim é como o ar pra respirar e agora todos nós vamos viver algo tão perfeito juntos? Eu tô felizão de verdade.

Eles sorriem e concordam com o mais novo que na opinião geral deles sempre tem razão.

— Binnie amor, você tem mais algo a dizer?

— Por enquanto não meu bem.

— Certo, mais alguém? Se não eu vou falar agora.

— Pode falar Lino, nós queremos muito te ouvir.

— Certo Hannie obrigado, bom como sabem a Jin-ah se abriu um pouco comigo, e eu soube depois que ela também se abriu um pouco com o Minmin e o Lix, vocês já falaram sobre isso?

— Nós contamos para eles o que contamos a você Lino.

— Certo Minnie, então agora eu vou lhes contar o que sei.

...

Ele falou tudo o que ela tinha dito a ele em detalhes e o que aquilo causava nela e todos ali estavam em uma grande confusão de sentimentos.

...

— Como assim ninguém nunca vai amá-la? Céus, eu juro que já amo meu coraçãozinho, ela não sabe ainda, mas eu até sonho com ela já, e é cada sonho lindo.

— A fofinha sofreu desde criança, eu não consigo imaginar isso e-eu, eu não quero que ela fique sozinha Linnoyah não quero mesmo.

— Minha vidinha passou por coisas demais, ninguém deveria se sentir tão sozinha assim sabe.

— Minha estrelinha tem razão, você estar só por estar é uma coisa, você se sentir só quando tem pessoas ao seu lado? E ainda mais as que deveriam te amar? É terrível, mil vezes pior, a florzinha não merece isso.

— Eu quero proteger minha perfeitinha, mas vocês têm noção que tudo nela é dor? — A fala do Innie chama a atenção de todos os demais —Quando eu disse que ela era perfeita assim como o cheiro dela ela se encolheu, quem se encolhe com um elogio? Mesmo que o elogio venha fora de hora a pessoa vai rir sei lá, ela não, ela se sentiu triste e eu me desculpei com ela por elogiá-la, isso é tão revoltante sabe, quebraram tanto ela que ela tem medo.

— Sim bebê a nossa lindinha tem muita coisa dentro dela. — O Hyunjin olhou para o Binnie que entendeu a deixa.

— Hoje nós falamos com a queridinha, e ela nos contou algo grave sobre seus ciclos...

...

Eles contaram tudo aos demais, afinal se eles têm ela como companheira de alma em igual todos deveriam saber o que ela tinha passado para tentar cometer o menos de erros possíveis quando estiverem perto dela e o mais importante, para que todos a entendam bem.

...

— Meu Deus amorzinho isso é horrível.

— Sim Minho meu bem, nós ficamos completamente sem ação, mas em um mix de tristeza e revolta e ela nos abraçou.

— Eita! Ela se ofereceu para abraçar vocês amor?

— Sim Hannie.

— Caramba ela é bem forte, oferecer conforto quando se precisa dele é algo admirável.

— Ela é admirável, mas infelizmente ela não acredita nisso, ela mal acredita que tem algum valor, isso é tão triste.

— Certo meus amores, então todos concordamos que temos que estar ao lado dela sim?

Eles concordam de forma unanime.

— Mas vocês também sabem que será difícil para ela deixar que a gente se aproxime não é mesmo?

— Sim Minnie você tem razão, e não podemos forçá-la.

— Não mesmo e nem vamos docinho. — O Minho fala olhando docemente para o Felix.

— Então o que faremos? — O beta fala com seus olhos marejados, por se sentir impotente em relação a tudo o que envolve sua amada.

— Channie não chore amor, vem aqui — Ele vai até o Changbin e o abraça. — Vamos pensar em algo, com calma vamos achar uma solução.

— Vamos pedir para que ela nos deixe galantear com ela?

— Galantear Innie?

— É amor, ela me chamou de galanteador quando me despedi dela e eu achei tão bonitinho vê-la me chamar assim que fui ver o que era e é tipo quando se quer agradar alguém de seu interesse, tem a palavra cortejar também mais gosto mais de galantear, pois foi algo que ela mesma disse.

— Meu Deus nosso bebê é um dicionariozinho lindo. — O Channie sorri ainda nos braços do ômega.

— A ideia não é tão ruim, mas ela precisará aceitar isso e talvez esteja cedo demais para tentarmos.

— Ah Lino, mas podemos falar para ela que vamos aos poucos sei lá e podemos mesmo ir devagar e se ela decidir parar, nós paramos, se bem que essa parte vai ser ruim de cumprir caso ocorra.

— É Hannie, vai ser, mas eu vou pensar um pouco mais também, o que importa é que todos os nossos lobos a reconheceram como companheira, e que todos nós não ligamos para sua história pois acreditem em mim ela vai sempre dizer que ninguém a quer por ser tão quebrada assim, e por acreditar que tudo que sempre disseram a ela era a verdade sobre si, ela já me disse isso quando me contou um pouco de tudo que viveu e de como se sentia.

— E quando você pretende falar com ela Min?

— Ainda não sei Minnie, mas estava pensando em ir com o Binnie e o Hannie, na verdade o que acham de convidá-la para um almoço aqui?

— Acho uma ideia bem boa alfa.

— Obrigada Jinnie, então faremos isso, bom podemos encerrar agora? Ou alguém quer dizer mais alguma coisa?

— Eu posso falar meu amor?

— Claro Binnie, por favor.

— Sabe enquanto falávamos eu estava pensando, se todos nós temos a consciência de que nossos lobos a reconheceu como companheira, com certeza o lobo dela também nos reconheceu — O ômega estava ansioso e tentava organizar seus pensamentos respirando fundo para voltar ao assunto e tentar explicar bem o que pensava e seu bando o adorou vendo tão empolgado assim — Enfim, ela pode até negar, e sabemos que ela vai, mas ela já sabe o que sabemos, na verdade acho que deve ser difícil para ela lidar com isso, mas o que quero sugerir é que quando ela vir almoçar aqui, que a gente levante essa questão sabe, sem muita afobação para não a assustar, mas com calma para ela ter a consciência de que sabemos o que ela sabe e inclusive aceitamos e queremos muito isso, e aí sim depois disso falarmos sobre a galantearmos.

O bando todo encara o seu ômega, todos estavam muito felizes com a boa ideia que ele teve.

— Isso é perfeito Binnie seu lindo! — O Felix batia palminhas de alegria. — Trazer a consciência do que já se tem conhecimento será muito bom até para colocar ela para pensar mais sobre a gente, eu adorei.

— Eu também achei perfeito, a fofinha vai poder ponderar, e daremos tempo para ela, mas assim, com nossos lobos se reconhecendo ela poderá abrir um espaço mesmo que pequeno para nós se ela quiser, e aí nós poderemos conquistá-la aos poucos, mostrar que temos apenas boas intenções com ela.

— Sim Channie, e nossas intensões são mesmo as melhores, eu quero tanto amar e mimar ela, meu coração merece o melhor dessa vida.

O Minho olha seu bando completamente orgulhoso, eles estavam dispostos a fazer seu mais novo amor em comum se sentir bem e confortável, pensando primeiro nela e isso era muito importante.

— Vamos fazer a nossa lindinha entender que tudo pode ser diferente para ela, que ela pode sim ser feliz e amada, muito amada por nós, e eu sei que ela será.

— Concordo com o Jinnie, conforme o tempo for passando ela vai começar a se sentir mais segura com a gente, mas assim não esqueçam que isso vai levar tempo, e que sempre poderá acontecer dela ter recaídas onde ela vai se sentir um fardo ou até algo ruim para nós e é aí que precisaremos estar ao lado dela.

— Muito bem colocado Minnie querido.

— E sei que vamos saber fazer isso por ela, vocês foram assim comigo e todas as minhas inseguranças, e eu sou tão grato por todo amor que me deram, agora vamos fazer isso com ela.

— Vamos sim meu puppy, eu estarei a semana em casa, só irei para o hospital se houver emergências neurológicas, então amanhã mesmo vamos chamá-la para um almoço aqui em casa, Binnie e Hannie como comentei antes quero que vão comigo está bem?

— Está sim Min! Quero tanto ver meu coraçãozinho.

— Eu também queria muito ver a fofinha — O beta faz um biquinho fofo e todos sorriem com aquele jeito manhoso não muito comum dele.

— Meu Channie todo dengo por ela, estou feliz em vê-lo assim.

— A-há então concorda que ele é dengoso estrelinha? — a risada alta do Seungmin contagia a todos na sala.

— E lá vamos nós com a saga do Channie dengoso. — O Innie fala dando um beijinho no Felix. — Você deveria concordar com o Minnie de vez sabe Lix? Nitidamente essa você perdeu.

— Até você Innie?

O beta deu de ombros e sorriu.

— Bom acho que agora terminamos nossa reunião certo?

Todos concordaram com o alfa líder.

— Ótimo, vocês como sempre foram maravilhosos meus queridos, obrigada por sempre expor o que pensam isso é muito importante para todo o bando continuem assim, eu amo vocês.

— Nós te amamos alfa líder!!! — Todos falam juntos e o alfa sorri satisfeito.

— Lindos, bom, vamos lá Hannie e Minnie vou ajudar vocês como prometi.

— Mas você não está cansado Lino?

— Não muito, e depois vamos dormir todos juntos hoje, eu já soube que o Binnie nos quer no lugar de conforto dele e isso vai me ajudar a descansar bem.

— Vamos mesmo?

— Sim Innie meu bebê.

— Eba! Eu estava mesmo com saudade de ter todos vocês juntos.

— Mas saiba que só vamos dormir mesmo viu Innie.

— Não se eu conseguir fazer vocês se renderem a mim e eu sei que se eu pedir o Lix me ajuda nisso.

— Conte comigo! — O Félix gesticula para ele e os dois batem as suas mãos no ar.

— Esses dois...

— Dois anjos Lino, só que não. — O ômega ri e o alfa o acompanha.

— Binnie! — O Innie corre atrás do Changbin que sai correndo pela casa dando sua gargalhada tão gostosa de ouvir na opinião do bando. — Vou pegar você Bin!

E a noite correu em total harmonia naquele bando, amanhã eles darão mais um passo em direção a ômega de excelência deles e ele só torcem para que tudo ocorra da melhor forma possível.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre os lugares de conforto: Já falamos sobre eles no cap. 02 mas assim, o lugar de conforto é extremamente particular, ninguém que não seja o dono entra nele sem autorização ou convite.

Geralmente ali é onde se passa pelos períodos/ciclos mas também podem ser usados em outros momentos é o dono que vai determinar quando quer ficar ali ou não, e o ideal é que nele haja os cheiros de seus parceiros, companheiros etc. e esses são colocados ali em panos, ou até peças de roupas de quem os cheiros pertencem (quando houver algum ciclo na Fic vocês entenderão isso melhor) não sendo comum a uma pessoa solteira (sem ninguém) ter um para si (não é regra, mas não é comum) e no caso da nossa Jin-ah como ela já teve alguém, ela meio que tem a necessidade de ter esse canto para si.

Quanto aos cheiros: Acho que sem duvidas né? Falamos deles no cap. de Intro. e acho que expliquei bem, o mais que posso acrescentar aqui é que o abraço serve como um distribuidor mais eficaz para o cheiro pois quando acontece quem recebe pode ficar mais próximo ao pescoço de quem está liberando o cheiro tornando o ato mais intenso, intimo e eficaz, e os abraços para o uso específico dos cheiros são sempre pedidos e oferecidos, no mais são abraços normais mas se tiverem alguma duvida por favor me perguntem.

Acho que é isso! Se eu não comentei algo me avisem que eu falo sobre.

Essa semana ainda vou postar um cap. na Fic Hoje à Noite o Mundo Acaba tô trabalhando nele.

Fiquem bem meus amores, bebam água e evitem guardar suas dores, fale sobre elas nem que sejam só para vocês, mas falem, se permitam ouvir suas vocês liberando aquilo que machuca vocês, e se quiser chorar, chorem! Não há nada errado nisso.

Beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.