O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 22
ΑΩβ 21. — O ritual. — Somos um!


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo teremos referencia a "ritos antigos" (claro que tudo como eu quis retratar nesta Fic) o que não significa que é uma via de regra do Omegaverse/ABO, eu apenas fiz tudo como eu imaginei e como eu gostaria que fosse, nada técnico, mas tudo feito com carinho.

Nos vemos no final do capítulo!

Desejo uma boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/22

Na manhã seguinte, o alfa levantou antes de sua ômega e, com as lembranças da noite anterior passando em flashes nítidos por sua mente, ele não parava de sorrir enquanto preparava o café da manhã para sua amada.

Já no quarto, a Jin-ah dormia feito uma criança, sem preocupações e com um sorriso em seu semblante. Mesmo que estivesse dormindo, com certeza ela sonhava com o paraíso em que esteve enquanto estava com seu alfa na noite anterior.

...

Assim que o alfa chegou no quarto com uma farta bandeja pronta para um café da manhã digno de uma rainha, a Jin-ah ainda sonolenta ia abrindo os olhos e assim que o viu ela sorriu largamente e cobriu o rosto com as mãos em vergonha pelas lembranças que teve assim que olhou seu alfa parado na porta do seu quarto.

— A minha linda ômega é tímida? Ontem não foi muito o que pareceu, e pelo que eu me lembre, foi assim por quase toda a madrugada. — Ele riu alto da carinha fofa que ela fazia — Meu Deus, eu sou completamente apaixonado pela sua fofura, Jin, sério, amor não dá para ser tão fofa assim. — Ele foi entrando com um largo sorriso em seu semblante, ele estava nitidamente todo apaixonado.

— Ah, não, Linnoyah, eu não sou fofa!

A voz dela saiu abafada por ter suas mãos ainda em seu rosto e o Minho sorriu ainda mais, se sentando na cama ao lado dela, deixando a bandeja com o café deles na cômoda por um instante.

— Ah, você é fofa sim, minha Jin, fofa, linda e gostosa pra caramba. E eu com toda certeza sou um alfa de muita sorte.

Ele fala, tirando as mãos dela do rosto e a beijando com carinho.

— Olha só quem fala, — ela diz toda contrariada e o alfa só consegue rir mais ainda. — Linnoyah não ri, é sério, poxa, se tem alguém aqui que é lindo, gostoso demais e, acredite em mim, um grande fofo também, esse alguém é você, e eu não vou abrir isso para discussões.

— E que tal assim?... — Ele pega uma xícara com café e dá na boca dela — Nós dois sermos os lindos, gostosos e fofos aqui? Nós dois, você e eu, eu e você, uhn? — Agora, ele pega uma torrada e passa a geleia de damasco que ele já sabe que ela ama e também dá na boca dela, que morde toda envergonhada segurando em seguida o restante de sua torrada. — Fora que somos dois apaixonados, então isso deve contar como um empate técnico, amor.

— Você nunca perde uma, não é?

— É bem difícil eu perder gatinha.

Eles sorriem e ela o beija na bochecha.

— Está bem, somos dois lindos e gostosos então. — Ela fala dando de ombros.

— E fofos, amor, dois grandes fofinhos não esqueça.

— Tá legal, que seja. — Ela tentava fugir de assumir ser uma fofa e o Minho estava se divertindo com aquela rebeldia dela.

— Que seja o que, minha ômega linda e malcriada? — Ele abaixou a cabeça na direção dela para a encarar, o que automaticamente a deixa ruborizada.

— Dois fofos. — Ela fala entredentes.

— Dois oque?

— Fofos Lee Minho, somos dois grandessíssimos fofos, tá legal assim? — Ela fez um enorme bico e o encarou.

— Uau, essa é você brava, amor? É assim?  Meu Deus, eu preciso concordar com o Innie, casa comigo? Casa com a gente, por favor? Jin, amor, você é fofa até bravinha e agora vou querer te irritar para te deixar fofinha assim sempre.

Ele a beija e faz cócegas nela e ela desaba a rir nas mãos do alfa.

— Tá bom, amor, chega de cócegas, por favor. — Ela fala sem se aguentar mais de tanto rir — E nada de ficar me irritando de propósito, senão eu mordo você! — Ela o encarou.

— Jin-ah, você sabe que só está me deixando ainda mais tentado assim, né? Vai me morder? Por favor, me morda sempre que quiser! — Ele levava um semblante arteiro e a Jin-ah, sem assumir, se sentiu ainda mais apaixonada.

— Meu senhor, eu estou perdida... — Ela deu mais uma mordida em sua torrada e o encarou. — Você não vai comer comigo, amor?

— Claro que vou amor, vamos tomar café, depois vou te dar um banho relaxante, hoje temos uma surpresa para você, e esperamos muito que você goste.

— Uma surpresa? De todos vocês? — Os olhinhos dela chegaram a brilhar e o Minho a achou ainda mais adorável.

— Sim, e sim, gatinha — Ele fala, trazendo a bandeja para a cama para os dois comerem.

— E o que é amor?

— Se eu falar, deixa de ser surpresa, não é? — Ele fala e morde a sua torrada com requeijão.

— Linnoyaaah... — Ela fala fazendo um bico enorme para o alfa.

— Aiish, nem adianta querer me ganhar com essa carinha, não vou falar nada.

Ela cruza os braços e ele sorri com a cena.

— Vem amor, coma direitinho. —Ela nega, fazendo birra.

— Mas olha só para isso, essa minha ômega é manhosa à beça, bom, se não comer, não vai receber a surpresa então...

Na mesma hora, ela começa a comer, mostrando para ele que é uma boa menina, e ele ri alto e passa a mão na cabeça dela.

— Muito bem, meu amor, seja boazinha com seu alfa, vai valer a pena, eu prometo.

...

Não foi nada fácil ficar com ela na parte da manhã, pois a curiosidade a estava corroendo, e ela insistia para que ele pelo menos desse pistas a ela, o que ele, se mantendo firme, não fez. Então, depois do almoço, eles foram para a casa do bando Lee, onde os preparativos começariam.

— Vamos minha gatinha manhosa, está na hora.

...

Quando ela entrou na casa todos eles já estavam os esperando, se vestiam com roupas leves, soltas e claras, uma camisa gola v com mangas dobradas e calças também dobradas nos tornozelos, estavam todos espetacularmente lindos, sem exceção, e quando os viram entrando em casa abriram largos e lindos sorrisos para eles.

...

— Eles chegaram, sejam bem vindos, alfa e ômega! — Eles foram recepcionados pelo Changbin, que estava muito animado. — Seus quartos estão arrumados, por favor subam e se troquem, sairemos em vinte minutos.

O ômega do bando beijou a ambos que chegaram ali e um corredor se abriu pelos membros do bando Lee e, conforme eles iam passando, eles recebiam selares em seus lábios também dos demais.

— O que é tudo isso, alfa? — A Jin-ah perguntou sorrindo, ela adorou ser recebida assim por eles, mas de fato não tinha ideia do que estava acontecendo.

— Entre no seu quarto e faço o que o Binnie pediu, te encontro aqui em breve. — Ele a beijou mais uma vez — Jin, eu te amo.

— Também te amo, Lino.

O alfa entrou no seu quarto e a Jin-ah fez o mesmo e quando ela entrou logo avistou um lindo vestido branco de renda na parte de cima, ombros caídos, e a parte de baixo trazia uma pintura lindíssima que não havia dúvidas de ter sido feita pelo seu alfa Hyunjin, era delicado e perfeito havia rastros de estrelinhas   que rodeavam uma linda lua e a Jin-ah teve certeza de que nunca havia visto um vestido tão lindo em toda sua vida e ao lado dele um bilhete:

“Vista-o, minha linda, e penteie seu cabelo deixando-o meio preso, meio solto para combinar com o toque final, os sapatos estão em cima da cama e não coloque adornos, pois nós mesmos os colocaremos em você mais tarde. Ps: Você é a ômega mais linda que já vi, quando estiver pronta, desça com o alfa líder, estaremos os esperando. Beijos do seu Hyunjin”

Os sapatos eram brancos, mas também levavam estrelas, o que os deixava ainda mais lindos e delicados.

— Mas o que vocês estão aprontando? Isso tudo é tão lindo! — Ela fala, sentindo seu coração acelerar.

Ela começou a se arrumar, o vestido lhe caiu como uma luva não ficando agarrado a ela assim como ela gostava, o sapato também lhe serviu certinho e assim como foi instruída ela arrumou seu cabelo o prendendo levemente com tranças feitas uma de cada lado que se uniam em um lindo coque atrás, ela deixou a frente solta com seus cabelos caindo sobre o rosto e ombros e atrás os deixou completamente soltos, ela estava linda e quando foi se maquiar decidiu por algo extremamente leve o que acabou combinando com todo o conjunto da obra.

...

— Uau Jin! Você está esplêndida!

Quando ela saiu pronta do quarto, o Minho já a esperava, seus cabelos jogados no rosto e a roupa quase idêntica à dos demais. A diferença é que a dele era toda branca e as dos demais em um bege claro. E todas elas tinham desenhos, como se fossem uma escrita antiga em preto, mas eram delicadas nas laterais das golas em V.

— Você está perfeito, Lino, seja lá o que forem fazer, eu já amei de todo meu coração só em poder vê-los assim.

— Fico feliz que esteja gostando amor, venha com seu alfa, vou levá-la ao seu destino.

Eles desceram as escadas e os sete outros membros os esperavam ansiosamente e quando eles os viram a emoção começou a gritar no coração de todos e por conta de suas marcas todos ali se sentiam em euforia por poderem se sentir mutualmente e o melhor de tudo é que eles sabiam que em breve a Jin-ah sentiria o mesmo o que os deixavam ainda mais felizes e animados.

Novamente, um corredor se abriu e os dois passaram pelos membros, sendo beijados por todos, e a Jin-ah olhava um a um e os via emocionados e, mesmo sem entender nada ainda, aquilo a emocionou profundamente também.

— Membros do bando Lee, — Todos se viraram para o alfa líder e sua ômega. Eu vou na frente e estarei os esperando, levem nossa ômega excelente ao lugar marcado como nosso e lá a entreguem a mim novamente.

Todos acenaram que sim e o alfa líder deixou um selar nos lábios da ômega.

— Até logo, meu amor.

Ele se foi e, em seguida, todos levaram a Jin-ah para um dos carros.

— Entre aqui, coração, nós a levaremos ao seu destino.

A Jin-ah, sem entender bem, deu um grande sorriso para o Han e entrou no carro.

Ela iria com o Changbin e o Han atrás, pois eles eram os membros fundadores do clã. O Hyunjin ia dirigir e o Innie na frente com ele e no outro carro o último núcleo do bando Lee.

...

Quando a Jin-ah se deu conta eles estavam entrando na área dos campos de Mid Vallien, já ia entardecendo, mas depois de um tempo na estrada dos campos a Jin-ah avistou uma parte muito bem iluminada que estava toda decorada com luzinhas, estrelas que brilhavam e um lindíssimo altar que tinha muitas flores, o que a fez rir por um instante pensando que eles simulariam um casamento ali, ela achou fofo demais e até gostou da ideia e assim que desceram do carro ela viu totens de lobos feitos em madeira eles eram lindos e olhando agora para cima ela pôde ver a lua cheia completamente grande e redonda no céu, era quase como se ela a tocasse e aquilo a fez suspirar.

Não havia nada nesse mundo que ela amaria mais do que aquele bando, cada membro dele era dono de seu coração e, com esse pensamento, uma lágrima rolou seu rosto, que foi logo seca pelo Changbin.

— Chegamos fofinha.

A voz do Channie a tirou de seu devaneio e a trouxe de volta ao momento presente.

— Pronta para se casar comigo, perfeitinha? — O Innie brincou e todos sorriram.

— Vocês prepararam um casamento? — Ela sorria e eles a admiravam e agora, com todos já fora dos carros, eles estavam juntos novamente, podendo seguir o rumo da noite.

— Não ainda, amor, mas hoje será tão importante quanto. — Ela encarou o ômega, será então que era o que ela acabou de pensar?

— Venha florzinha, vamos levá-la ao nosso alfa líder.

Eles caminharam para onde as luzes brilhavam e as tochas acesas ali deixavam tudo ainda mais belo, foram então até o alfa líder, que estava de costas o tempo todo para eles e a deixando nos pés do altar, o chamaram.

— Alfa líder do bando Lee, lhes trouxemos nossa ômega excelente para que essa noite ela se una a nós como uma só para sempre.

As vozes dos sete falaram todas juntas em um coro impecável e isso fez todo o corpo da Jin-ah estremecer.

“Então, essa era a surpresa? Eu serei marcada por eles essa noite?” Era o que ela pensava e seu lobo pulava, uivava e corria dentro de si, completamente eufórico. Ela estava pronta, ela desejava muito aquilo e ver que finalmente chegou a hora a deixou flutuante.

O Minho se virou para encará-los e ela pôde notar que ele tinha uns riscos em seu rosto, o que incrivelmente o deixou ainda mais lindo e quando ele a olhou, ele sorriu para ela e ela sorriu de volta, olhando em seus olhos.

— Deixem que ela suba. — O coração da Jin-ah parecia que pularia para fora — Ômega e beta do meu núcleo subam também, e todos os outros membros se aproximem.

Assim fizeram e, no altar, apenas a Jin-ah ficou próxima ao líder, mesmo o ômega e o beta de seu núcleo estando também ali, eles ficaram mais distantes.

E assim que todos estavam posicionados, o alfa começou a falar.

— É sabido que este é o nosso destino, você veio a nós, pois assim era para ser, nunca houve dúvidas em nenhum de nós quanto a sermos pertencentes a você e hoje sob a luz da lua que nos contempla para selar nossas vidas viemos ao lugar que nos foi dado para tornar você Jin-ah a nossa ômega pertencente, marcá-la não será apenas para mostrar aos demais que você possui um bando, marcá-la irá unir seu corpo e alma a cada membro desse bando para sempre, tudo que sentir, sentiremos, tudo que sentirmos você irá sentir, poderemos falar psiquicamente, e não importa o que acontecer seremos sempre uns dos outros, sei que já cuidamos de você, mas cuidaremos ainda mais, e você cuidará de nós como seu bando, seremos seus alfas, seu ômega e seus betas e nada mais poderá mudar isso. É por isso que eu preciso perguntar a você: ômega, você aceita a marcação de todos os membros deste bando?

A Jin-ah parecia estar em um sonho, ela sentia correntes elétricas passando por todo seu corpo, estava acontecendo, e aquilo a faria finalmente pertencer a algo que ela jamais pôde imaginar para si, bem ali ela estava a poucos passos de mostrar ao seu passado que ela teria sim, muito amor por todo o seu futuro.

— Eu aceito alfa. — Ela disse com seu olhar conectado ao do alfa líder.

— E você, ômega, nos marcará de igual forma?

— Sim, alfa, eu também os marcarei.

— Sob a lua cheia, toda a marcação feita tem um efeito especial e permanente e sob esta lua, queremos torná-la nossa por completo, de uma vez por todas. — Ele a olha nos olhos e seus olhos ganham um lindo tom azul-turquesa. — Você tem certeza de que é isso que deseja?

No mesmo instante, os olhos dela se tornam púrpuras.

— Eu tenho completa certeza alfa, sou de cada membro deste bando desde antes de os conhecer, talvez isso seja estranho, mas não há nada que eu possa querer mais que isso e essa mesma lua poderá testemunhar ao meu favor no dia do meu julgamento.

 Todos, inclusive o alfa, soltam gritos de alegria e júbilo em um idioma que a Jin-ah desconhece e ela ri, pois aquilo é lindo de se ver e ouvir e a enche de alegria.

— Sendo assim, vamos começar.

O Minho veio até sua ômega e a abraçou com força, e logo em seguida a virou de costas para ele, tirando os cabelos dela de seu pescoço com delicadeza e assim que o fez ele fincou suas presas expostas em sua nuca e a Jin-ah cerrou os olhos, em um instante ela se lembrou do que passou com o Park Seon, mas uma vez em sua mente por conta do laço que a marca já estava produzindo o alfa líder a trouxe calmamente a um lugar seguro.

“Não pense mais nele, minha ômega, e nem em nada do que sofreu, sou eu, o seu alfa, quem está deixando sua marca em você e agora você já pode sentir o quanto eu te amo.”

Assim que ela o ouviu, ela o sentiu, foi uma explosão de emoções dentro de si, e assim como ela o sentia, ele também podia a sentir.

— Você vai me marcar ao lado da marca do Binnie. — Ele tirou sua blusa e virou de costas e ela viu novamente uma marca mais fraca na nuca do alfa, sabendo que era ali que ela também deveria o marcar.

Diferente de quando ela foi marcada pelo seu ex, ela não sentia dor, uma queimação sim, pois a marca estava pegando forte nela, mas não doía, tanto ela quanto seu lobo estavam felizes e seu alfa agora os sentia com intensa clareza.

— Morda com vontade, amor. — Ele não se aguentou por lembrar de sua conversa com ela mais cedo e dentro de si ele soube que ela também se lembrou.

Eles sorriram e ela expôs suas presas, foi a primeira vez na vida que ela fez aquilo e ela se senti incrível, forte e livre e o alfa, sentindo tudo o que ela sentia, estava eufórico, tanto que quando ela o mordeu, ele uivou em resposta e todos os outros membros uivaram junto.

Estava feita a primeira marcação e, sorrindo, o Minho chamou o Hyunjin.

“Na hierarquia, os alfas devem marcar primeiro, por isso essa seria a sequência.”

— Vou marcá-la na clavícula, no lado direito meu amor.

E assim que ouviu, ela deitou seu pescoço para o alfa, que foi com um enorme sorriso no rosto se aproximando dela, e a última visão que a Jin-ah teve a olho nu foram os olhos vermelhos do alfa e suas lindas presas que a marcaram em seguida.

Enquanto a marcava, seus pensamentos e sentimentos se conectaram e aquilo foi incrível, pois a Jin-ah às vezes não acreditava no amor tão devoto do alfa por ela, mas agora ela sentia aquilo e ela se encolheu quando ele falou em sua mente.

“Eu sabia que você tinha dúvidas, mas e agora amor? O que me diz? Seu alfa te ama o bastante?”

Ele sorria com seus lábios ainda em contato com a pele dela e ela pensou: “desculpe, meu alfa” e ele apenas terminou sua marcação e beijou o lugar marcado.

— Eu te amo tanto, minha linda ômega.

— Eu também te amo, meu lindo alfa.

Ele tirou sua camisa e mostrou a ela seu peitoral, assim como no Minho, ela o marcaria ao lado da marcação do Binnie que nele era no peito.

— Me marque minha ômega.

— Sim, meu alfa. — Ela foi até ele e o mordeu e, na mesma hora, o Hyunjin uivou de alegria e assim todos uivaram juntos.

— Eu te amo Jin-ah.

— Também te amo, Hyunjin.

O Hyunjin se afastou e o Felix se aproximou.

— Preciso marcá-la no lado esquerdo do peito — ele disse determinado e, como essa parte estava aparente por conta do vestido ser de ombro caído, ela apenas se empinou na direção do alfa que, com os olhos tomados por um verde-esmeralda, avançou nela para marcá-la. Tanto ele quanto seu lobo estavam ansiosos demais por aquilo e a Jin-ah o beijaria bem ali por achar a forma como ele estava completamente perfeita.

“Somos um só, você é minha vida e eu serei a sua”. A Jin-ah ouviu dentro de sua mente e pôde sentir tudo que o Felix sentia bem ali, era grande, e lindo, e o Felix sentia o tanto que ela o amou desde que o viu pela primeira vez, ficando ainda mais eufórico com tudo aquilo.

— Agora me marque minha ômega. — Ele tirou a camisa e ela logo viu onde deveria marcar, no meio de seu peitoral, ao lado da marca do Binnie, e assim ela o fez, e logo que suas presas tocaram a pele do alfa, ele uivou eufórico e todos uivaram juntos.

— Eu sempre vou te amar, minha vida.

— Eu sempre vou te amar, vida minha.

O Felix saiu e o Seungmin se aproximou. Antes de se marcarem, eles se abraçaram e então o alfa lhe falou.

— A marcarei no pescoço, do mesmo lado que nossa estrelinha te marcou.

Ela deu seu pescoço para ele que com os olhos azul-turquesa foi sem pensar duas vezes ao encontro da pele a mostra a marcando e a sentindo e os dois ali se entenderam ainda mais e a marcação deles se deu em um abraço lindo de se ver, pois ele não precisou a soltar para ela o marcar ela também o marcou no pescoço ao lado da marca do Binnie e acabou que eles se marcaram praticamente ao mesmo tempo. E eles se sentiram tão intensamente que os corpos dos dois estremeceram juntos.

“Mais do que nunca, agora você é minha onda, meu mar pertence a você e nele você sempre poderá navegar tranquilamente.”

Assim que ela ouviu isso em sua mente, o Seungmin uivou para lua e todos uivaram juntos.

— Eu te amo muito, minha florzinha.

— Eu te amo demais, meu Minnie.

O Seungmin se afastou e o Changbin veio até ela.

— Agora é a minha vez, princesa.

Os dois sorriram demais e se abraçaram forte, em seguida se separaram.

— Vou marcá-la nas costas, abaixo da marca do nosso alfa líder.

A Jin-ah assentiu e se virou, o ômega sorriu grande ao vê-la pronta para recebê-lo e, com todo seu carinho, ele afastou os cabelos dela devagar.

— Eu sempre irei amar você. — Ele sussurra para ela e sem se demorar mais ele a morde, por ser ômega ele se demorou um pouco mais no tempo que ficou ali e ela sorria completamente satisfeita, até que em sua mente ela viu a si mesma parada na frente de sua casa no primeiro dia que chegou a Mid Vallien, depois foi tendo flashes e sensações incríveis e ela entendeu no mesmo instante que o Changbin estava mostrando a ela exatamente o que sentiu quando a viu pela primeira vez.

“Eu a amei com todo meu ser antes mesmo de olhar para você, amei seu cheiro e fui até você, eu estava nervoso e não entendia ao certo o porquê até poder olhar em seus olhos e ver que o destino havia trazido para mim uma ômega excelente, você ressignificou o sentido de um amor-perfeito e sublime e não foi só para mim, mas para cada um de nós, e eu prometo que a amarei com todo meu ser todos os dias da minha vida, enquanto eu viver.”

A Jin-ah chorou, enquanto ela o ouvia em sua mente, ele ia mostrando a ela como ele a via sempre e muitos momentos que ela passou ao seu lado a tomaram de uma forma inexplicavelmente intensa.

Em contrapartida, o ômega ali também conseguiu sentir o que ela sentira desde o início, tinha medo, receio, mas também uma forte conexão, um sentimento verdadeiro e enorme, um amor puro assim como ele via sua ômega e com isso as lágrimas também lhe vieram.

Assim que o processo do ômega se deu, ela se virou e pôde ver ainda os olhos dele em um laranja cintilante, o que o deixou ainda mais lindo, a seu ver.

— Sua vez, meu amor.

Ela acenou positivamente para seu ômega e ele tirou sua blusa e se virou. Ela o marcaria ao lado de onde o alfa líder o marcou.

Assim como ele com ela, em sua vez de marcá-lo, ela se demorou mais, seu lobo ficou extremamente manhoso e foi a vez dela compartilhar um pouco de como ela o viu pela primeira vez.

“Você sempre foi o meu ômega, assim que me virei e o vi usando aquela regata preta, e levando no rosto um lindo sorriso, eu o amei, meu lobo o quis, e o amou de igual forma e você Binnie foi a chave que me libertou de minha clausura e me trouxe esse mundo lindo onde ser amada é sim algo para alguém como eu, e por isso eu o agradeço meu amor, e garanto a você que todo o meu amor sempre será para você.”

A euforia do Changbin aumentou muito e assim que ela finalizou sua marcação, ele uivou para a lua e os demais uivaram em uníssono.

— Nada me fará mais feliz do que tê-la para sempre, eu te amo, minha princesa.

— Eu também amo você, meu príncipe perfeito.

Os dois se separaram e agora faltavam apenas os betas para marcá-la, mas isso não mudava o fato da Jin-ah estar igualmente ansiosa por recebê-los, na verdade, ela estava ainda mais na expectativa, pois na sociedade preconceituosa que viveu betas não tinham esse direito, acontece que nada era dado em relação à betas e ela achava até que eles não podiam deixar marcas quando, na verdade, eles sempre puderam, mas a ignorância alheia não os aceitavam como iguais, e isso era algo que ela nunca achou justo e agora ela levaria em seu próprio corpo as marcas dos três lindos betas que ela tanto ama e ela se sentia tão feliz por isso que não conseguia se segurar e todos que já a marcaram estavam extremamente felizes por sentir de sua ômega excelente o quanto ela estava dando valor para as marcações dos betas do bando.

— Vá você primeiro Hannie, faça as honras aos betas do nosso bando. — O Minho falou olhando para seu beta e em seguida para o Innie e o Channie que acenaram com suas cabeças aceitando que assim fosse.

O Han estava nervoso, ele já fez isso em todas as outras vezes e ele se lembrou da primeira vez em que ele marcou, primeiro foi o Minho, um alfa quem diria, e depois o Changbin, os dois fizeram questão de levar sua marca em seus corpos e ele nunca achou que aquilo poderia acontecer, mas o fazer o fez sentir o beta mais incrível e sortudo do mundo, depois foram os demais membros do bando que de igual forma o aceitaram em seus corpos e agora a que ele sabia ser a última, a que fecharia as aceitações do bando o tornando um bando de excelência e ele queria gritar de alegria, chorar e rir ao mesmo tempo, e com todos esses pensamentos ele parou de frente para sua ômega.

— Nós betas fecharemos o ciclo de marcações, cada um de nós marcará próximo ao lugar que nossos alfas marcaram e, quando o último de nós o fizer, você nos sentirá ao mesmo tempo, então não se preocupe se seu corpo fraquejar um pouco, está bem meu coração?

A Jin-ah, que ouvia tudo com atenção, assentiu.

— Sim, meu coraçãozinho.

O Han sorriu por ser chamado assim, ele sempre amava quando ela o fazia.

— Diferente das marcas de alfas e de ômegas, a nossa é quase imperceptível, mas a ligação é igualmente forte... — Ele a olha e sorri — Bom, podemos começar.

A Jin-ah se aproxima do Han e, antes de se virar, ela o beija na bochecha e os dois sorriem. Antes que ela se vire, ela vê os olhos do beta em um tom branco, mas com cintilações em cinza-escuro e ela achou lindo demais.

Agora, já virada, ela sentiu-o se aproximar, os dois respiraram juntos e ele a mordeu.

“Agora nossos corações baterão na mesma melodia, você sempre foi e sempre será a composição mais bela já feita.”

A Jin-ah sentiu tudo vindo do beta, e aquilo foi muito além do que ela esperava, ela estava se sentindo tão especial e quista que ela mal podia acreditar.

— Por favor, agora é a sua vez, e você poderá escolher aonde quer marcar, será assim com nós três.

...

Desde o início, os betas do bando quiseram ser marcados onde cada membro sentisse vontade, pois aquilo para eles tornava tudo ainda mais perfeito e nunca nenhum dos membros foi contra aquilo.

...

— Onde eu quiser? — Ela disse eufórica e ele assentiu sorrindo. — Quero marcar sua cintura.

O Beta sorriu, ela sempre beijava muito ou fazia inúmeros carinhos na cintura dele, quando eles assistiam animes juntos.

— Então será na minha cintura. — Ele tira a camisa e se aproxima dela que o morde com devoção.

"— Auuuuu" — O Han uiva assim que se sente ligado a ela, ela também o deixou sentir que, desde a primeira vez que ele a chamou de coração, ela já pertenceu ao beta e aquilo o deixou imensamente feliz.

Todos uivaram juntamente ao beta e eles estavam oficialmente marcados.

— Obrigado por me amar de volta, meu coração, te amarei até o meu último suspiro.

— Te amo e sempre vou te amar meu coraçãozinho.

O Han acenou para o Innie que foi até a ômega com um enorme sorriso.

Ele já chegou com os olhos cor-de-rosa e ela adorou o ver tão animado.

— Nosso alfa a marcou na clavícula, então a marcarei próximo à marca dele. — Ele se referia ao Hyunjin e ela o entendeu e se posicionou para ele, que sem demoras a mordeu.

“Quero me casar com você desde que te levei o empadão de frango, quero te dar filhos e quero ficar velhinho ao seu lado.”

A empolgação dele não mudou um só centímetro desde que ela o conheceu e era exatamente isso que a fazia o amar tanto.

“Você é o amor da minha vida, perfeitinha e eu não vou te largar nunca.”

A Jin-ah sorria ao senti-lo e poder entender que tudo aquilo era apenas ele sendo ele.

— Sua vez! — Ele falou com um grande sorriso assim que finalizou sua marcação. — Onde você quer me marcar perfeitinha?

A Jin-ah o encarou pensativa, seu lobo queria mordê-lo em vários lugares.

— No seu braço esquerdo — ela disse após ponderar um pouco. — Mais perto do peito o possível.

Os dois sorriram e ele colocou seu braço à disposição da ômega e quando ela se aproximou dele com seus olhos em tons de púrpura, ele deitou a cabeça dela no seu peito e falou baixinho:

— Fique à vontade, minha perfeição.

E sem mais pensar em nada, ela o mordeu...

“Um dia, quem sabe, nos casaremos, vamos ter os nossos filhos e eu não vou te deixar nem depois que eu morrer; você é meu amuleto da sorte, pãozinho, eu te amo.”

Ele uivou alto e começou a dar risadas gostosas, e tanto seu uivo quanto suas risadas foram acompanhadas pelos demais.

O Christopher era o último e com a marca dele o bando todo estaria finalmente ligado; aquilo estava deixando a todos muito animados, mas por um instante a Jin-ah, temeu, depois do seu Channie, o que aconteceria? Ela seria mesmo suficiente para aqueles oito homens que estavam definitivamente entrando em sua vida? Óbvio que as marcas já estavam quase todas ali, mas a última, a do beta que agora estava em sua frente era como se fosse o marco definitivo para encerrar todo um ciclo de rejeições, por onde muitas vezes ela era reduzida a nada, sua história já vinha mudando era fato, desde que eles apareceram, mas ali, aquela noite, sob um céu que carregava a lua cheia mais brilhante já vista pela ômega aqueles oito com ela estavam reescrevendo sua história, e por eles, mas principalmente por si mesma ela não iria mais pensar no que foi, a partir de agora tudo que ela quer é pensar no que poderá ser ao lado de seus grandes amores.

— Oi... — Ele falou parado em sua frente e ela sorriu para o beta.

— Oi, Channie...

— Meus alfas te marcaram no peito e pescoço, eu a marcarei no ombro do mesmo lado.

Ela assentiu, ela estava nervosa, mas sabia que não estava só, pois ela os sentia, de todos ali, o único que faltava era o seu fofinho, o que em breve não faltaria mais.

Ela deixou seu ombro esquerdo livre para o beta, que a olhou com todo amor que podia e se aproximou ainda mais e antes de senti-lo de fato, ela viu seus olhos brilharem em um dourado único, como nunca viu antes.

Ele a mordeu e os lobos dos dois se aninharam em suas mentes, eles pediam um pelo outro e agora todos sentiam o mesmo.

“Agora eu me uno a você, minha ômega, eu serei seu beta, estarei com você em tudo, e irei te amar com todo o meu ser a cada segundo em que eu respirar. Você é a minha fofinha, é o amor da minha vida e quando eu te vi pela primeira vez, foi assim que eu a enxerguei...”

A Jin-ah podia ver como ele a viu, ela reluzia e até para ela aquela imagem estava de uma extrema fofura, ela se viu como ele a viu e aquilo parecia perfeito demais.

Ele se afastou assim que a conexão se estabeleceu por completo, e ele sorria de orelha a orelha.

— Onde você quer me marcar, minha fofinha?

— No seu pescoço, amor... — os únicos que o marcaram no pescoço tinham sido seus alfas e ela querer ali também o deixou extremamente feliz.

Ele chegou bem perto dela e deixou-a escolher o lado, e assim que o fez, ela o segurou com as mãos e o mordeu.

“Você é tão precioso, obrigada por todo seu carinho e cuidado comigo, Channie, você é o meu beta e eu o amo muito.”

Ela compartilhou com ele qual foi a primeira imagem que teve do beta e ele pode constatar que eles se viram da mesma forma, pois ele reluzia e estava incrivelmente fofo até para ele mesmo admitir.

Ele uivou, alto, longo e potente.

Uivou mais uma vez e aí foi seguido pelos demais que uivaram muitas vezes, agora eles não estavam parando e assim que ela sentiu sua ligação com o beta finalizada ela começou a uivar junto a eles, sem pensar no que fazia apenas por sentir que deveria ser feito, e agora ela os sentia muito forte dentro de si, cada um deles pulsava dentro dela como o sangue correndo nas veias, como a vida que entrava em seus pulmões através do ar que ela inspirava.

Estava feito, ela agora pertencia de corpo e alma a cada um dos oito membros do bando Lee.

Assim que tudo estava finalizado, eles começaram as festividades pertinentes da cerimônia de marcação, os alfas a levaram até uma cadeira acolchoada que estava no centro do espaço e a sentaram ali, o ômega colocou nela uma linda coroa de flores feita pelos outros três alfas que estava repleta de fios de estrelas que tinham sido feitos pelo Felix.

O ômega foi até ela e lhe colocou brincos de rubi e os betas lhe colocaram um colar e um bracelete que possuíam a mesma pedra, todos os adornos foram comprados especialmente para ela, eram presentes de finalização de cortejo e início de um compromisso sério e o rubi foi escolhido por representar bem tudo que aquela união e aquele o momento significavam a todos eles.

Depois de devidamente adornada, eles cantaram para ela músicas que pareciam ter sido feitas para a ocasião, pois falavam de um amor sublime, de uma vida futura e bem agora eles cantariam para ela como eles a viam em suas declarações finais.

— Escrevemos essa música depois que todos nós te conhecemos, pois nós podíamos sentir como você se sentia, então, por favor, meu coração, ouça nossa declaração a você e aceite como nós a vemos. — O Han falou para ela e eles se colocaram todos juntos, um ao lado do outro para começar, e um a um em sua vez cantava para ela sua parte da canção.

https://www.youtube.com/watch?v=RrFn_KJn7Rk

YOUTIFUL - STRAY KIDS

“Linda do Seu Jeito”

Channie.

Olhando para si mesma

Muita coisa passa pela sua mente

Não sei se estou pronto para me mostrar

Você se preocupa dia e noite

Hyunjin

Olhe as estrelas caindo

Elas deixam o céu, adeus

Deve ser um oráculo, como uma cachoeira

Eles te lavam com amor nesta noite

Minho

Porque você é

Felix

Você é perfeita aos meus olhos

Minho

Você é

Felix

Nunca duvide de si mesma

Changbin

Eu também conheço esse sentimento

Eu estive na escuridão

Eu nunca andei tão vazio, sem esperança

Han

Mas não, não é verdade

Porque saiba que todas as estrelas estão ao seu lado

Seungmin

Você sabe, sempre que houver uma chance

Eu vou te dizer que você é incrível do jeito que você é

Porque quando você me olha

Tenho certeza de que vejo o universo em seus olhos

Minho

Nunca diga para você mesma

Que você não é suficiente

Tenho certeza de que você está indo realmente bem

Innie

Você é um milagre, milagre

Você é linda do seu jeito

Hyunjin

Me deixe contar uma pequena história

Sobre a estrela que não podia brilhar ou piscar

Felix

De um milhão, bilhão

Se sentia como uma alienígena, alienígena

Innie

Então aquela pequena estrela certamente

Iria se tornar algo maior

Felix

Criando uma família de fantasia

Linda galáxia, galáxia

Minho

Porque você é

Changbin

Mais do que linda, única

Minho

Você é

Apenas saiba que estou sempre ao seu lado

Channie

Você sabe, sempre que houver uma chance

Eu vou te dizer que você é incrível do jeito que você é

Porque quando você me olha

Tenho certeza de que vejo o universo em seus olhos

Innie

Nunca diga para você mesma

Que você não é suficiente

Tenho certeza de que você está indo realmente bem

Changbin

Você é um milagre, milagre

Você é linda do seu jeito

Felix

Outro dia pela frente

Não quer sair da cama

Você está olhando para o espelho

E vê as lágrimas cobertas de vermelho

Seungmin

Eu sei que você tem estado frio o tempo todo

Mas agora estou aqui para acabar com isso

Han

Você sabe, sempre que houver uma chance

Eu vou te dizer que você é incrível do jeito que você é

(Incrível do jeito que é) Seungmin

Porque quando você me olha

Tenho certeza de que vejo o universo em seus olhos

(Universo em seus olhos) Innie

Changbin

Nunca diga para você mesma

Que você não é suficiente

Tenho certeza de que você está indo realmente bem

(Certeza de que você está indo realmente bem) Minho

Hyunjin

Você é um milagre, milagre

Você é linda do seu jeito

...

Enquanto cada um deles cantava, novamente se passou um filme pela cabeça da Jin-ah, toda sua vida ia passando, todas as coisas que lhe disseram e fizeram no passado, tudo ia se mostrando para ela!

E dessa vez conforme ela via, eles viam, conforme ela sentia, eles sentiam e ela sabia disso, as lágrimas em seu rosto agora eram sobre um grande mix de emoções, ela não estava mais só, como sempre lhe diziam que ela ficaria e aquilo a partir de agora não seriam apenas palavras soltas, ela não estava mesmo mais sozinha e seu corpo e alma sentiam isso.

Conforme eles cantavam ela os olhava nos olhos, nada, nem de longe foi especial em sua vida como aquele exato momento, ela se sentia flutuar, era tamanha a sensação incrível que estava tendo e compartilhando com seus amados que nem as queimações das oito marcas feitas em si ela sentia, ela estava bem, finalmente ela estava feliz de verdade como nunca esteve, aquela era a sua primeira vez tão feliz assim.

Quando a música acabou, eles lhe deram um enorme buquê de flores que o Seungmin havia preparado junto aos demais, onde cada um deles colocou um pouco de suas flores favoritas, estava robusto, colorido e perfumado e a Jin-ah só tinha sorrisos para cada um deles, que a toda oportunidade que tinham deixavam breves selares nos lábios de sua amada ômega, e  eles dançaram um pouco a luz da lua, comeram e beberam em comemoração e um pouco antes de finalizar aquela linda cerimônia o alfa líder disse a todos:

— Somos um! — Um “viva” dito por todos ali foi ouvido — E como um correremos sob a luz dessa linda e cheia lua, — Ele virou para a Jin-ah, que tinha os olhos arregalados por entender do que se tratava — Assim que estiver pronta, meu amor, nos siga ômega, vamos correr lado a lado essa noite.

Assim que ele terminou de falar, todos ali deixaram a sua forma de lobo os tomar, a Jin-ah sorriu feliz por poder vê-los assim pela primeira vez, aquilo foi para si mais um dos inúmeros presentes que tinha recebido naquele dia, e com eles transformados ela os ouvia muito mais alto dentro de si o que fez o lobo dela começar a tomar o controle e quando ela menos percebeu, ela estava como eles sobre suas quatro patas.

“Estão esperando o que, meus amores? Vamos correr!” — A voz dela ecoou na mente de cada um deles, que uivaram juntos mais uma vez, mas dessa vez em sua forma animal, o que era muito mais poderoso.

E assim eles saíram campos adentro correndo juntos como uma matilha deveria ser e foram assim unidos como a um só e livres por completo até o dia raiar.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu de coração espero que vocês tenham curtido assim como eu curti.

Esse rito, é o costume antigo que eles tem, coisa que apenas em cidades pequenas como Mid Vallien ainda é feito, e o Bando Lee fez assim para a adesão de cada um de seus membros. A parte dos campos em que o rito aconteceu pertence ao bando, foi dado ao Minho para eles pelos anciãos da cidadezinha. (estou falando aqui porque não sei se volto nisso mais para frente, então é mais para entenderem melhor.

Ficou alguma duvida quanto as marcas? Os alfas marcam primeiro, são as marcas mais fortes que a Jin-ah vai ter, o ômega depois deles, uma marca mais fraquinha mas presente e ele marca perto do alfa líder, os betas tem a marca bem mais fraca e eles também seguem as hierarquias na questão dos lugares onde deixam suas marcas, por isso sempre perto de onde o alfa de seu núcleo marcou.

1 - Todas as marcas tem o mesmo efeito no quesito ligação, da mesma forma na mesma intensidade.

2 - Não é de costume de outras Fics desse universo ômegas e betas marcarem, tecnicamente eles NÃO PODEM marcar, as vezes os ômegas até podem mas BETAS não, nessa fic EU QUIS que todos pudessem se marcar então por favor apenas aceitem e tentem me entende, para minha proposta essa marcação foi válida, mas no geral desse universo todo isso NÃO OCORRE.

Sobre os rubis:

O rubi é chamado de Rei das Pedras e seu nome tem origem do latim, mais precisamente da palavra ruber, que significa vermelho.

Pela lenda hindu o rubi estava associado ao calor e à paixão e era considerado valioso por manter a saúde do corpo e da alma.

Já na cultura grega, acreditava-se que era o sangue da terra e representava a força do amor e da vida.

Essa gema também é conhecida por trazer a felicidade e o mais puro amor, além da fidelidade.

É a pedra do amor eterno.

Promove sonhos positivos.
Aumenta o entusiasmo e a coragem.
Ajuda a controlar a tristeza e a melancolia.


E foi por essa razão que os meninos escolheram a pedra Rubi para presentear a Jin-ah, marcando a nova fase deles com todo este significado.

Sobre YOUTIFUL:

Nesta Fic eles escreveram para ela baseando-se em quando a conheceram, por isso algumas partes falando sobre a sua tristeza, o que a essa altura está ainda em processo de transformação dentro dela por isso eles julgaram importante cantá-la para ela.

PS: essa musica é perfeita demais e eles fizeram para todos os STAYS então sintam-se hoje como a Jin-ah está se sentindo, preciosos, valiosos, e que definitivamente não estão só. Vocês são milagres!

E foi isso para este capítulo, daqui para frente eles vão viver o cotidiano e nós iremos os acompanhar, até que apareçam as próximas questões, o que não deve demorar.

Se cuidem, fiquem bem e bebam bastante água okay?

Beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.