You and I in the Past escrita por Duchannes


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vocês estão?
Eu vou ser sincera aqui e dizer a verdade. Não tô bem não gente.
Tanta coisa anda acontecendo na minha vida.
Pra começar, estou sem monitor, como tinha avisado a vocês antes.
Mas então outra coisa aconteceu na minha vida. Eu tinha um namorado há 13 anos, uma pessoa que conheci na adolescência, uma pessoa que crescemos juntos. Uma pessoa que morreu há 4 dias atrás. Uma pessoa que me traia a 2 anos e eu não sabia. Eu estou tão... em choque? Será que isso é choque? Não sei bem, só estou desacreditada, por que o jeito que ele morreu, o que ele fez comigo. 2 anos sendo a outra sem saber! Como pode o ser humano ser assim? Não foi 2 dias foram 13 anos! Eu perdi 13 anos com uma pessoa assim. E eu ainda tive que descobri no enterro dele! Todo mundo me olhando com pena, gente o que eu fiz pra merecer isso? Ser tratada assim? Sempre fui uma boa pessoa.
Enfim, desculpa pelo desabafo, não posso falar disso com ninguém aqui na minha vida pessoal, então estou falando com vocês.
Eu peço desculpas pelos erros ortográficos dessa one, escrevi ela pelo telegram então relevem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810613/chapter/1

— Tagueador! - Chat Noir gritou ao ser driblado pelo Tagueador do Tempo mais uma vez naquela manhã.

— Muito devagar gato escaldado!

— Urg!

Tinha sido uma manhã agitada para o gatinho, primeiro Manon tinha sido Akumatizada, e logo depois Chris também. Por conta de um mal entendido os namorados tinham brigado e acabaram sendo alvo de Hawk Moth.

— Chris, me escute. Não é nada disso que está pensando, Manon não...

— Cale a boca! - Disse ao se teletransportar para perto do gatinho e lhe dar um baita soco no rosto - Isso tudo é culpa do Adrien Agreste! Se ele não os tivesse apresentado, Manon não teria me trocado por aquele nanico!

— Do que você está falando?! Não foi nada disso, eu não.. Adrien Agreste não fez nada!

— Se ele gosta tanto assim de atrapalhar o relacionamento dos outros, o que ele vai achar quando eu mudar todo o futuro dele?

— O que?! - Naquele momento, Chat Noir daria de tudo para que sua Bugboo estivesse ali, afinal ela era ótima em convencer as pessoas - Chris, não é nada disso, me escuta por favor! Olha a Scarabella está trazendo a Manon e...

— Tarde demais! Que tal eu dar uma passadinha no passado?! - Disse ao se virar e disparar sua arma, abrindo um portal no pátio de Napoleão.

— Não, não, não. Tagueador! - Disse ao pular no portal e segui-lo pelo tempo, pouco antes do portal de fechar ele viu um flash de vermelho e a voz de sua atual parceira gritado seu nome.

— Chat Noir!

(...)

Quando Chat Noir se deu por si, estava deitado na praça de Napoleão, e não tinha nenhum sinal de que o Tagueador do tempo ainda estava por ali.

— Olha papai, é o Chat Noir!

— É sim meu amor - Chat que ainda estava desnorteado, não pode fazer muita coisa além de ficar deitado ali, ouvindo as pessoas comentarem sobre ele.

— Estranho, pensei que ele estivesse lutando contra a Lumina na Torre Eiffel.

— Sim, pelo menos era o que a Nadja estava noticiando.

— Tudo bem senhoras, eu só tava tomando um ar, estou indo pra lá agora mesmo, só preciso fazer uma perguntinha antes. Em que ano estamos?

— Hã... 2019?

— Droga! Obrigada madames!

Era bem pior do que o gatinho pensava, O Tagueador tinha voltado 9 anos no tempo. Pelo ano, ele e Marinette mal tinham começado a namorar e não seria muito difícil arruinar esse relacionamento, depois de tanta confusão para finalmente ficarem juntos, Marinette gostando de Adrien, ele gostando da LadyBug, LadyBug gostando de Chat Noir e Chat Noir gostando de Marinette, era um milagre eles terem conseguido ficar juntos, sem contar no fato de que eles provavelmente tinham acabado de descobrir que Gabriel Agreste era o Hawk Moth.

Ele tinha que consertar aquilo, se não fizesse isso sua família nunca existiria. E para consertar o tempo ele ia precisar da ajuda da LadyBug e Chat Noir daquela época.

(...)

Chat Noir passou pela janela de Adrien com leveza, fazia anos que não coloca os pés naquele quarto. Tudo parecia igual ao futuro, o piano, os jogos, seu computador. A única coisa que ainda não tinha ali era os brinquedos de Emma.

O homem se jogou na cama ao ouvir passos vindo do banheiro.

— Não sei não Plagg, ainda está muito cedo para irmos...Que diabos...?

O loiro parou a poucos passos da cama, deitado ali estava um homem exatamente como ele era vestido de Chat Noir.

— E aí?!

— Quem é você? - Adrien dera um pulo para o lado e pegara a espada de esgrima, não ia adiantar muita coisa contra o imitador de Chat Noir mas ele tinha que tentar.

— Ei, ei calma, sou eu! Quero dizer, eu sou você! Você de nove anos no futuro!

— Como você entrou aqui?

— Pela janela, como sempre. Qual é cara, nos conhecemos há alguns meses atrás, o robô gigante, lembra?! Eu estava com a minha filha...

Adrien se lembrava muito bem do susto que levara ao saber que no futuro tinha uma filha com LadyBug.

— Aah, você é aquele Chat Noir.

— Sim! Esse sou eu, o Gatinho do futuro!

— Certo, e onde está sua LadyBug? 

— Ela não pode vir, minha esposa não é a LadyBug no momento e...

Naquele momento um ioiô foi enrolado ao redor do homem, assustando os dos loiros.

— Mas o que?!

— Adrien!

Ambos olharam para janela e parada ali estava a LadyBug de dezoito anos, o rosto transtornado em fúria.

— M' Lady, linda como sempre! - Marinette, não podia acreditar na audácia do farsante. Tinha muito tempo que nenhum vilão era estúpido o suficiente para  tentar engana-los fingindo ser LadyBug e Chat Noir.

— Quem diabos e você? Você está bem Adrien?

— Muito bem M' Lady!

— Não estava falando com você!

— Ei!

— Tudo bem Bugboo, ele sou eu. O eu do futuro.

— Ah! E onde está a sua LadyBug?

— Como eu estava dizendo ai seu namoradinho aí, no momento minha LadyBug  está em casa, com a Emma e...

—NÃO! Não nos fale!

— Ah é esqueci dessa parte, desculpa M'Lady, aliás você poderia... - E apontou para o ioiô com os olhos.

— Ah sim. Certo.  - Disse ao puxar o  ioiô dele - O que você está fazendo aqui Chat? E por que o Tagueador do tempo tentou me matar?

— Ah merda. - Disse o mais velho, tudo o que ele temia estava acontecendo - Você está bem?

— O que? Você está bem? - Repetiu o mais novo, com um revirar de olhos e um bufo, LadyBug se jogou na cadeira do computador do namorado.

— Estou bem gatinho, consegui me transformar antes que ele conseguisse me achar. 

— Ufa, ainda bem. Se algo acontecesse com você, minha esposa me mataria!

— Como se ela já estaria ...Errr, deixa pra lá - Adrien parou de falar ao observar o olhar da namorada. Marinette era tranquila na maioria das coisas, mas desde que seu pai morrera e ela tivera que esconder dele que seu pai de fato era o Hawk Moth, ela tratava esse assunto de morte com mais sensibilidade do que ele gostaria. No começo ficou com raiva por ela não ter lhe contado, mas depois de refletir sobre o assunto, percebeu que ela não queria que ele sofresse por ter um pai vilão. 

— Enfim, o que está acontecendo? O que você está fazendo aqui e por que o Tagueador do tempo está querendo me matar?

Chat Noir respirou fundo.

— Tudo começou quando Manon...

— NÃO! Sem spoiler!

— Mas como eu vou contar a historia sem explicar como a historia virou historia?

Tanto LadyBug como Adrien reviraram os olhos. Chat Noir sempre seria um bobão, independente da idade.

— Se atentando aos fatos. 

— Affê, sempre cortando o meu barato. Enfim, pra encurtar a historia Manon foi akumatizada e Chris também, eles eram namorados e por um mal entendido Chris acha que Manon está terminando com ele por causa de Nick, um estagiário da empresa GAS *Gabriel Agreste Styles*, mas tudo que Manon fez foi pedir a Nick pra ouvir umas musicas do Chris, já que o pai de Nick é um produtor musical famoso nos EUA. 

— E onde eu entro nisso?Por que ele quer me matar?

— Bem, por minha causa Bugboo, não eu Chat Noir mas eu Adrien. Eu apresentei Manon a Nick há alguns meses. Não sabia que eles tinham mantido contato até encontrar com Chris e ele me culpar pelo mal entendido. Disse que viria ao passado e mudaria meu futuro. Não achei que ele tentaria te machucar, achei que ele poderia impedir de nos conhecermos mas nada tão drástico como morte.

— Droga! Temos que para-lo antes que ele machuque alguém na sua busca por Marinette. - Disse o mais jovem ao se aproximar da namorada, tudo que ele temia era que ela se machucasse, e Marinette como LadyBug sempre fazia de tudo para proteger os cidadãos de Paris, assim como ele nunca deixava nada acontecer com ela. Adrien não tinha medo de se sacrificar por sua Lady, já tinha feito isso antes e continuaria fazendo, até o mundo acabar.

— Por isso eu vim até vocês, vou precisar da ajuda de LadyBug e do Chat Noir. Ah! E a da Bunnyx também.

— Pensei que nunca iam me chamar pra festa!

Disse a moça ao surgir pelo buraco do coelho. 

— Bunnyzinha, como você cresceu!

— Affê, você continua o mesmo gato sem vergonha não é Chat? E Adrien, se eu fosse você eu me transformaria, tem uma galera vindo pra ajudar.

— O que? Ah - Adrien que até aquele momento só ele estava em sua forma civil, corou. Corou ainda mais ao ouvir a risadinha do seu sósia ao  observar que o garoto só estava com uma bermuda.  -  Plagg mostrar as garras. 

E então, com um flash verde o Chat Noir mais jovem estava  ali. O mais velho observava tudo com uma preguiça sempre vista nos gatos.

— Muito bem crianças, vamos começar com a ação. Quero voltar pra minha esposa e tirar uma sonequinha com a minha filha! - E pra mostrar que realmente estava falando sério, ele se esticou todo como se estivesse se espreguiçando.

— Uau, ele tá bem musculoso né? - Marinette que era a mais próxima do homem, corou ao observar o corpo de seu futuro marido.

— Humft, ele nem é tão bonito assim! 

— Um gostoso! - Até Bunnyx que nunca se envolvia nas brigas dos amigos, teve que participar dessa mini argumentação.

— Ei! Não tem nada de gostoso! Parem de falar de outro cara assim na minha frente!

— Mas ele é você!

— Não importa!

— Crianças! Temos que ir, o tempo tá correndo, vamos, vamos! - Chat Noir que até aquele momento se divertia com os mais jovens estava perdendo a paciência, queria estar em casa logo, afinal, prometeu que tomaria chá com Emma. 

— Ah, C-certo.. Vamos lá! - Gaguejou a de cabelo azulado, quando estava prestes a saltar do quarto de Adrien pode ouvir a última conversa dos heróis.

— Não sabia que você gostava de caras malhados...

— Ah, bem..

(...)

— Onde... Onde eu estou? -Chris, que tinha acabado de ser desakumatizado observava tudo ao redor - Ah não, aconteceu de novo? A Manon vai me matar!

— Não se preocupe, ela vai entender. Pelo menos eu acho. Dá ultima vez que a vi, ela soltava fogo pelas ventas. Literalmente.

— Ah Droga!

Chat olhou para os mais novos ali parados, depois que eles tinham ido em busca do Tagueador, mais heróis tinham se juntado a luta. Viperion e Polymouse tinham ajudado a prender o Tagueador e assim conseguir desakumatiza-lo.

— Bem, agora eu posso ir. Bunnyzinha, você faria as honras?

— Affê, não me chama assim!

— Ok coelhinha.

— Te odeio.

Ele se aproximou dos amigos.

— Valeu galera! Até a próxima! E invista na esgrima! - Chat olhou para o mais novo.

— O que?

— Eu sei o que cê tá pensando. Confia em mim. A esgrima é a resposta.

— Ah.

— O que você tá pensando? - Marinette que até aquele momento não conseguia olhar o mais velho nos olhos encarou o namorado, ambos com a cara vermelha.

— Na-nada não.

— Ele tá pensando em ficar bombadão pra Bugboo.

— Cara!

— Tchau gente! - Pegando Chris pelo braço, Chat Noir atravessou o portal, e logo estava de volta em seu tempo. Uma Scarabella muito preocupada tentava consolar uma Manon muito histérica.

— E se ele não voltar? O que eu vou fazer? Eu só queria dar um presente pra ele! N-não a-a-achei que ele ia confundir t-t-tudo.

— Calma Manon, o Chat Noir tá com ele, o sarnento vai trazer ele de volta!

— Ei sarnento não! - Chat Noir que junto ao outro garoto observava as mulheres sentadas junto ao chafariz da praça da concórdia.

— Manon?

— Chris, ai meu Deus você voltou! - E logo ambos estavam fazendo juras de amor um ao outro, logo depois das desculpas. Nenhum deles reparava nos dois heróis que se afastavam.

— E aí, pra onde vocês foram?

— 2019, foi uma loucura! Ele estava atrás de Marinette Cheng Agreste.

— O que? e Mari.. Quero dizer e ela está bem?

— Sim. Miuaravilhosamente bem, agora eu tenho que ir, prometi tomar chá com uma jovem dama. De um beijo na LadyBug por mim!

— Por que você mesmo não dá?!

— É pra já! - E então com um piscar para a parceira, ele puxou seu bastão e se lançou para o céu.

(...)

Quando ele pousou na pequena sacada no quarto da menina, a mesma levantou a cabeça parando de brincar com as bonecas.

— Gatinho! 

— Oi princesinha! Cheguei bem na hora né? - Com a agilidade de sempre ele pegou a pequena no colo - Como foi sua tarde amorzinho? Não deu trabalho pra sua mamãe não é?

— Buneca, chá gatinho.

— Sim, o gatinho veio tomar chá com a princesinha dele. - E então lá estava ele, sentado em uma mini mesa de chá, cheio de assessórios rosas pendurados na cabeça e no pescoço, tomando chá imaginário com a princesinha dele.

— Hm.. Esse chá é ótimo. É de quê?

— Arxoilis.

— Arco-Iris?  Uau, não sabia que tinha chá de arco-íris, agora é o meu favorito.

— Toxoxo?

— Muito gostoso. 

— Emma! Cadê você? É hora da sua soneca! - A voz da esposa ecoou pelo ambiente.

— Desculpa princesa, mais o gatinho tem que ir.

— Gatinho, manana?

— Venho sim amorzinho, agora obedeça a mamãe sim?

— Xim.

— Tchau princesa. - E escapulindo pela janela, ele subiu pelo telhado e caminhou até a janela do próprio quarto, abrindo a tranca entrou no aposento e caminhou com passos leves até onde ouvia a voz da esposa.

— Boa soneca meu amor...

Parada em frente ao berço da filha, Marinette observava a pequena cair cada vez mais no mundo dos sonhos. Era sempre assim, toda vez que o 'gatinho' tomava chá com ela, não demorava muito para a mesma cair no sono.

— Ela dormiu? - Adrien que ainda estava transformado de Chat Noir, estava parado na porta do quarto, os olhos brilhando como sempre. - Como você está Bugboo? Ficou tudo bem enquanto eu estive fora?

— Sim, só que sentimos sua falta.

Se aproximando da esposa, uma mão foi para os cabelos azulados da mesma e a outra para a barriga avantajada que a mesma apresentada.

— Estou aqui agora, ouviu bebê? Papai está em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até, não sei quando voltou. Espero que gostem, fiz com carinho antes da minha vida vira de cabeça pra baixo.
Bjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I in the Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.