O Sequestro de Gerard escrita por Joana Malfoy


Capítulo 8
dia 7: Mikey, voce me acha feio?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8106/chapter/8

Gabrielle pegou numa garrafa e disse: -Voces já sabem as regras do jogo, não é mesmo? Gerard- é... Gabrielle rodou a garrafa e disse:-Maria pergunta a Frank. -Verdade ou consequencia? -Verdade, obvio. Maria- Ora...fome!Qual é o sabor da pizza que voce tinha encomendado? Frank- Bacon, azeitonas, quatro queijos e fiambre. -Yummy...Bom agora sou eu a rodar. Maria rodou a garrafa e disse: -Mikey pergunta a Gerard. Mikey- Verdade ou consequencia? -... ...Consequencia! Que coisa má o pequeno Mikes me vai mandar fazer? -Ah é pequeno?! Voce vai dançar a dança da galinha...Em cima da mesa. Gerard ficou...surpeso. Jo- Ahahaha... Gerard subiu para a mesa e começou a dançar a dança da galinha. Bom, voces devem imaginar, o Gerard a dançar a dança da galinha em cima de uma mesa!... Quando acabou... -Mikes...Eu vou te...desfazer! Começaram a correr em volta da mesa ate que: Marta- O ainda não acabamos! Voltem para a mesa. Pronto, assim está melhor. Gerard rodou. Frank pergunta a Joana Frank- verdade? -Obvio. -Onde voce passou a noite? -Na grama. Depois de um refrescante banho no rio. -disse ela, olhando para Gerard como que dizendo: ''voce-me-puxou-para-a-agua!'' Jo- minha vez. Frank pergunta a Marta. Marta- Nem pergunte. Consequencia. Frank- Voce vai imitar qualquer coisa que Gerard faça num concerto. Que foi? -disse ele, olhando Gerard. Para desespero de Gerard e gargalhadas dos outros, Marta imitou aqueles ''own's'' que Gerard costuma fazer em concerto. -Own own own...own.....OOOWWNNNN. Mikey- Ela toma jeito para te imitar, hahaha... -Que piadinha.... Marta roda e...Jo pergunta a Gee! Jo- Consequencia? hehe. -Sim. -Vais correr ate aquele rio e voltar em 2 minutos. sem batota. -o.O -Agora! Gee saiu dali a correr e voltou muito cansado... faltavam 9 segundos. Frank- Vamos fazer uma corrida até ao rio? Ele precisa de relaxar um bocado...E eu tenho vontade de nadar ^^. Gee- Uma...Corrida? Frank...seu.... Mas os outros já estavam a correr. Gerard foi o ultimo a chegar ao rio, claro. Frank tirou a camisola ignorando os suspiros das raparigas e mergulhou. Ficaram a tarde toda a nadar, brincar e coisas do genero. De noite: Mikey- Vamos dormir a luz da lua? Frank- Por mim, tudo bem. Marta- Ui, dormir a luz da lua com os tres gatos dos MCR? Nada mau para nos... Gabrielle- Tem razão. Sorte a nossa. Frank- Sabem, as vezes acho que voces navegam muito na mostarda... Gabrielle- Eu não gosto de mostarda! Marta- Nem eu! Maria- Eu muito menos! Jo- Eu adoro mostarda! Sim? -disse ela, olhando para as tres raparigas. -Nada. Maria(falando com Mikey)- Elas nunca crescem... Jo- OH NÃO!! Frank- Que foi...Agora.? - Esqueci meu computador nas tendas! - Por favor... - Por favor nada, aquele computador tem muitas fotos vossas e... arg ursos desnaturados. Marta- Desnaturados? Seu namorado tambem, ele estava a queixar-se por um eyeliner! -Ele...Não.... é....meu namorado! Mikey- é... Elas não crescem nunca. Começaram a brigar. Não demoraram muito tempo, Gabrielle empurrou-as para a agua: -Que vergonha...Amiginhas brigando... Tratem já de pedir desculpa! Jo- Eu peço desculpa quando ela retirar o que disse! Eu não namoro com Gerard! Gerard-O que tem de errado comigo?! Elas ignoraram e continuaram Marta- Retirado. agora Voce pede desculpa. - Sorry *.* - Awwww. Ficaram as quatro a conversar sobre sabe-se lá o que e Frank disse: Frank- Mulheres... Gee- Ainda não entendi o que tem de errado comigo. Mikey voce me acha feio? Mikey- Isso é coisa que se pergunte a um irmão? Claro que não! Voce é meio parecido comigo e '' o Mikey é bom bom bom. Yeah''. - ¬¬'

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sequestro de Gerard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.