A Heroína escrita por Otsutsuki Simone


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

Essa história me surgiu da vontade de escrever um enredo de série sobrenatural,bem no estilo Vampire Diaries ou ShadowHunters.Esperando que gostem.
A personagem principal é Sayuri,uma jovem híbrida de bruxa e lobisomem que tem de escolher entre ser a salvação ou a ruína de seu mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810577/chapter/1

O despertador tocou as seis da manhã,acordando a garota de cabelos azulados para mais um dia.Ao terminar de vestir o uniforme e ajeitar os longos cabelos azulados.Quando chegou na cozinha aquela manhã,viu Abby com uma expressão de ódio ao vê-la.
—-Parece que você esquece suas obrigações,menina.O meu café não está pronto ainda por quê?--disse e a raiva acendeu dentro de Sayuri,que não estava a fim de ouvir sermão daquela cobra velha.
—-Não está pronto porque você acordou antes do horário hoje.Você sempre acorda depois das nove horas.--respondeu com raiva,enquanto começava a preparar o café.Era sempre assim desde que Sayuri viera morar com os Telkins há seis anos.Ela era a empregada particular deles e ainda tinha de trabalhar fora,sem contar a grana que começaram a ganhar quando "adotaram" a menina.Kevin e Abby Telkins eram as piores pessoas do mundo,mas foram as únicas que aceitaram a menina machucada,faminta e carente de atenção que lhes fora entregue.Mesmo que odiasse suas atitudes,Sayuri sabia que devia ser grata por ter um teto sob sua cabeça.Ela os odiava,mas odiava ainda mais os pais que foram capazes de abandoná-la recém nascida.Será que ela era mesmo uma maldição,como todas as crianças do orfanato diziam?
—-Kevin tem muito trabalho hoje,vou acompanhá-lo.Portanto,limpe bem essa casa e sem reclamar.Quero encontrar brilho nos móveis.--disse Abby enquanto tomavam café juntas,Kevin ainda não levantara.Será que ia trabalhar mesmo?Perto das sete e meia,o homem gordo e ranzinza apareceu na porta da cozinha com uma expressão mais mau humorada do que de costume.
—-Por que não me acordou,menina inútil?Eu tenho de trabalhar hoje,não tenho tempo nem de tomar café.--disse segurando Sayuri pelo pulso.Mas ao olhar o rosto contorcido de raiva de Kevin,a garota pôde ouvir algo estranho.Uma voz dizendo "agarre ela,rasgue sua roupa e a possua,é sua",o que a fez arregalar os olhos.Será que estava ficando louca?Se afastou de ,Kevin,um olhar assustado e então se concentrou em terminar o café antes que acontecesse algo ruim.
Quando enfim pôde respirar em paz,Sayuri arrumou a casa para ir trabalhar e depois para a escola.Sua vida não era das melhores,mas era bem pior no sistema de adoção.Basicamente uma lixeira social,em que se colocavam crianças problemáticas e cujos pais não davam a mínima importância.
O dia na escola fora estressante,mas teria festa à noite,o que compensava as coisas ruins.Só que além de suportar a melhor amiga Sakura Haruno bêbada e flertando,Sayuri lidava com Ian Gomez,um patético colega que vivia querendo forçá-la a sair com ele.Ela realmente o detestava.Só que no horário da saída da escola,próximo das 17h,uma notícia chegou aos seus ouvidos pela diretora:Kevin e Abby haviam sofrido um acidente fatal.A Sra.Hopkins dava-lhe condolências mas Sayuri não sentia nada.Não iria fingir pra ganhar atenção,estava acostumada a negligência das pessoas.Avisou Sakura que a encontraria as 19h na festa da casa do lago,a amiga sabia de toda sua vida para saber que não deveria nem sofrer por aqueles sacos de lixo.
Quando chegou em casa,Sayuri pela primeira vez se sentiu livre.Não haveria mais reclamações na chegada,não haveria mais caras feias quando ela acordasse nem tratamento escravo.Aproveitando isso,procurou as roupas compradas escondido a uma semana e que agora poderia usar sem problemas.Uma jeans escura,uma camisa regata preta e uma jaqueta de couro preta estilo motoqueiro,mais as maquiagens que eram de Abby,Sayuri estava irresistível quando saiu de casa.
A festa transcorria divertida e chata ao mesmo tempo,os comentários de todos sobre sua presença ali mesmo na morte dos "pais" adotivos.Se todos soubessem como Kevin e Abby realmente eram...talvez não a julgassem tanto e simplesmente a deixassem beber em paz.Depois de se livrar de um irritante e bêbado Ian,Sayuri estava se refugiando do lado de Sakura,por incrível que parecesse Sakura não estava tão bêbada naquela noite.Sayuri estava quase se animando também quando um barulho se fez presente,um uivo,claro e distinto.

—-Tá ouvindo esse uivo Sakura?--perguntou a Sakura que sorria como louca.A garota de cabelos róseos parou de dançar de forma maluca como estivera fazendo,encarou a amiga como se Sayuri estivesse mais bêbada que ela.
—-Sayuri,você bebeu demais.Não tem uivo nenhum aqui.--disse e então voltou a dançar tranquila e loucamente.Sayuri sentiu uma pontada na cabeça enquanto aquele uivo aumentava o som em sua mente.Era angustiante ouvir aquele som,observar como todos curtiam sem problemas a festa,ninguém ouvia aquele som.Sentindo que talvez fosse desmaiar,Sayuri foi até o banheiro feminino da casa do lago,a dor de cabeça parecendo que explodiria seu cérebro a qualquer instante.
Ao entrar no banheiro e fechar a porta,Sayuri se encostou na pia e ligou uma das torneiras,talvez água fria resolvesse o problema da dor de cabeça.Ao olhar a imagem refletida no espelho,tomou um susto.Seus belos olhos cinzas estavam convertidos em fendas,haviam veias saltadas em seu pescoço fino e suas unhas,geralmente mantidas bem curtinhas,haviam virado garras.Sentia também um calor enorme nas costas,no local onde sabia existir uma marca de nascença em forma de lua crescente.O que estava havendo com ela?Aquele uivo ainda entrava em seus ouvidos enquanto sentia aquela dor insuportável,parecia que seu corpo iria esfarelar a qualquer momento.Sua mente desejava que a dor parasse,mas seu corpo ainda doía tanto,até que começou a diminuir e então ela pôde levantar do chão aonde se ajoelhara.Olhou outra vez no espelho,seu reflexo estava normal mas algo parecia brilhar em seu peito.Sayuri sempre se orgulhara de suas duas marcas de nascença,uma nas costas e outra no peito,a estrela e a lua pareciam se completar.Gostava de pensar que talvez houvesse herdado de seus pais biológicos.
Saiu do banheiro disposta a ir embora,quando Ian apareceu em sua frente completamente bêbado.Se sóbrio já era insuportável,com álcool no corpo ele era intragável demais.Ao ser empurrado pela garota,Ian enfureceu-se.
—-Por quê você me rejeita tanto,hein?Acha-se superior a mim?Faça o favor Sayuri,você é uma órfã que foi largada pelos pais que nunca te amaram de verdade.E agora perdeu as pessoas que te criavam,você é uma maldição realmente.Eu cansei de insistir numa idiota como você,não me quer ótimo,tem quem queira e me mereça muito mais do que uma metida a besta feito você.--disse e saiu da frente dela.Sayuri não se magoaria se Ian tivesse simplesmente que iria deixá-la em paz,mas mencionar os pais que não conhecia e também os Telkins,chamá-la de maldição.As crianças do orfanato diziam isso todos os dias enquanto morou com eles,até o sistema de adoção encontrar quem a cuidasse.Se despediu de Sakura e saiu,brigando com as lágrimas.
Caminhando de volta para casa,a dor de cabeça ainda era presente mas controlada.Entrou em casa,tirou os sapatos para dormir e se jogou no sofá da sala,estava cansada e com dor.Aquele uivo ainda assustava-a.Sem que Sayuri houvesse percebido,devido a dor intensa na cabeça,um jovem de cabelos castanhos havia seguido-a até em casa.
****

No amanhecer do outro dia,Sayuri estranhou a luz solar em seu rosto.Ao abrir bem os olhos,percebeu que não estava no sofá de casa.Estava na grama de um jardim,com uma velha mal humorada mandava-a sair.Quando voltava pra casa,com um gosto horrível na boca parecido com sangue,avistou uma lixeira grande aonde várias pessoas se reuniam em volta.
—-O que está havendo,posso saber?--perguntou curiosa.
—-O garoto está morto,parece que foi um animal que o despedaçou.--disse a mulher fofoqueira que estava mais perto e parecia irritada por ter que desviar o olhar dos socorristas e policiais.Sayuri sentiu uma pontada ao reconhecer o casaco de Ian,os cabelos do cadáver eram do mesmo tom loiro palha dos dele e o relógio era parecido com o do colega.Saiu de perto nauseada.
Correndo até em casa,sem vontade alguma de ficar na rua com um animal feroz solto.Ian era um babaca,mas não merecia uma morte assim.Antes de chegar em casa,sentiu sendo jogada pro lado da rua,e então viu o mesmo jovem que a seguira até em casa na noite anterior.Os olhos dele eram verdes da cor da grama em que acordara,e ele a mantinha deitada no chão.
—-O que você quer comigo,seu doido?--disse nervosa e preocupada,ele poderia ser um maníaco.
—-Eu reconheço um lobo quando vejo.Você não pode me enganar,sei que matou aquele garoto.--disse saindo de cima da garota,que se ergueu do chão.
—-Você é maluco,só digo isso.Quem está chamando de lobo?--disse enraivecida,aquele cara não era maníaco,mas era maluco e completamente fora de si.
—-Você acordou fora de casa hoje,não é verdade?Estava a meio quilômetro de onde o garoto estava morto.Não lembra de como chegou até ali,só sabe que não dormiu ali.--disse calmo,Sayuri tentou lembrar de algo a mais em sua noite.Inútil,ela nem sequer sabia como de fato saíra de casa,talvez realmente tivesse retaliado Ian horas atrás.De um jeito tão brutal que parecia ataque de animal.Decidiu atacar em vez de tentar se defender.
—-Como sabe que eu acordei fora de casa hoje?Por acaso andou me vigiando,seu doido?--perguntou tentando soar desafiadora,mas tudo o que conseguiu foi fazer aquele rapaz rir.
—-É claro que estive te vigiando,tá na cara que você é novata nas transformações e precisa de ajuda.Vem comigo.--disse apontanto para um Mustang preto.Sayuri sentiu que podia confiar naquele estranho.
—-O que acha que vai acontecer comigo agora?Eles vão me prender por ter matado Ian?--perguntou assustada.
—-Me surpreende você estar tão preocupada com isso,que nem perguntou o meu nome.--disse sarcástico.Sayuri sentiu vergonha.
—-Quem é você?Como sabe dessas coisas sobre mim?--ela tinha muitas dúvidas,a principal era como ela poderia ser um lobo.Talvez seus pais biológicos fossem.
—-Meu nome é Leon,sou um lobo também.Provavelmente foi o meu uivo que despertou o seu lado lobisomem.--contou e a menina lembrou nitidamente do que ouvira na noite anterior.
—-E como aconteceu sua transformação?Pode me contar.--pediu ansiosa.
—-A transformação é igual para todos,pertencendo ou não a uma alcateia,como é omeu caso.Sou um lobo solitário.--disse e Sayuri sentiu que talvez tivessem mais em comum do que somente a transformação.
—-Como saber se pertenço ou não a uma alcateia?--perguntou curiosa,algo dizia que a marca em suas costas tinha relação com tudo aquilo.
—-Cada alcateia tem sua própria marca,que geralmente é passada entre as famílias pertencentes ao bando.Mais de uma família compõe uma alcateia.--explicou enquanto dirigia pela estrada em direção a casa de Sayuri,para que a garota pudesse pegar suas coisas para partirem em viagem.
—-E alguma delas tem uma lua como símbolo?--Sayuri perguntou inocente,mas Leon arregalou os olhos para ela.
—-Você tem a marca da Alcateia da Lua?Caramba,você deve ser importante mesmo,eles são quase realeza entre os lobos.--disse espantado e Sayuri mostrou a marca em suas costas.Leon reconheceu facilmente o símbolo da alcateia que o acolhera quando criança.Mas de quem Sayuri seria descendente?Até aonde sabia,os dois filhos da atual alfa não estavam mais em idade de procriar.
—-Acha mesmo que algum dos netos dessa tal Kaguya Otsutsuki possa ter me gerado acidentalmente?--perguntou enojada,se fosse mesmo verdade,sua vida seria mais miserável do que já era.
—-Talvez,mas pode ser que tenha sido completamente intencional.--comentou,lembrando algumas histórias estranhas contadas na alcateia composta pelas famílias Otsutsuki,Uchiha e Senju.Leon disse a Sayuri para tentar dormir e recordar o que acontecera de noite,para descobrirem a verdade sobre Ian e seu ataque.Não sem antes da menina mencionar outro fato curioso:a marca de estrela que possuía desenhada no peito,um símbolo de um coven de bruxas.
—-Como isso é possível?Não se pode ter duas marcas em seu corpo?Ou se é bruxa ou lobo,ou até mesmo outra criatura,nunca duas coisas ao mesmo tempo.--disse assustado com a possibilidade daquela menina ser mais estranha e poderosa do que poderia imaginar.
—-Você sabe de qual coven é esse símbolo?--perguntou receosa.Leon deu de ombros.
—-Acho que o Coven Eclíptico tem essa marca.Não tenho certeza,talvez Kaguya possa nos dar alguma luz no assunto.--disse e então Sayuri assentiu,tentando dormir para lembrar do que fizera durante a transformação.
****

Enquanto Leon e Sayuri seguiam pela rodovia em direção a saída de Detroit,uma floresta no Kansas era o lar do Coven Eclíptico.A atual líder do coven,Kanna,observava os jovens do coven de dez a dezessete anos praticarem sua magia ao tentar acender a pequena pira diante de si.
—-Muito bem crianças,vocês precisam se concentrar no seu desejo.Lembrem-se que a magia é como um rio,você não pode obrigá-la a se submeter a sua vontade,mas tem que você próprio ser submisso para assim assumir o controle.--disse enquanto eles tentavam acender o fogo mágico.Hinata Hyuuga,uma garota pequena de dezesseis anos conseguira após muito esforço acender uma pequena chama;olhou temerosa para o pai,que admirava a chama enorme e poderosa produzida por sua irmã mais nova.
—-Muito bem Hanabi,você realmente tem talento.E você,Hinata?--Hiashi direcionou seus olhos para a mais velha,parecendo desapontado.Com raiva,exclamou:Nem mesmo uma simples chama você é capaz de produzir,talvez seja melhor desistirmos de ensinar magia para ela,Lady Kanna.--disse olhando a bela mulher de cabelos azulados e olhos cinzentos,que o repreendeu com o olhar.
—-Hiashi,não fale assim com a menina.Ela tem talento sim,só precisa ter mais autoconfiança Hinata.Talvez devesse parar de ouvir as infinitas críticas de seu pai.--terminou a frase com raiva ao olhar o velho Hyuuga.Hiashi era só três anos mais velho que ela,mas parecia ter séculos de vida pelo modo arcaico que agia,especialmente com as filhas.
—-Ela seria muito mais talentosa se você fosse a mãe delas,se houvesse seguido o plano de Lady Yoko para nós.Mas você preferiu...--antes que Hiashi terminasse de proferir aquelas palavras,Kanna ergueu a mão deixando sem voz.
—-Nunca mais torne a mencionar essa história no coven,em especial na frente dos mais novos.E se sua filha ainda não demonstrou o talento esperado é por culpa sua,que vive menosprezando a pobre garota.--disse e então voltou sua atenção para os jovens aprendizes de magia.Sorrindo,ela retornou ao que dizia:Agora que todos já acenderam suas piras,precisam apagá-las.Vamos.--a nova lição era apagar o fogo conjurado,algo que Hinata Hyuuga conseguiu mais facilmente devido sua habilidade de conjurar água para despejar no fogo.Hanabi,a mais nova,encontrou mais dificuldades em fazer a tarefa proposta pela líder do coven.Irritado com tudo aquilo,Hiashi voltou as tarefas que tinha de realizar.
Kanna se concentrava tanto naquelas aulas,que quase esquecia seus outros deveres como líder.Mas sempre tinha o apoio fiel e incondicional de Kakashi Hatake,um talentoso jovem bruxo de 19 anos.Sempre auxiliando sua líder,ele era praticamente seu assistente e vice líder do coven.Os dois eram amigos e se apoiavam mutuamente.
Mas o que ninguém,nem mesmo seu fiel escudeiro Kakashi sabia,era que Kanna guardava um terrível segredo.Um que poderia abalar as estruturas da Grande Convenção,que comandava todo o mundo mágico/sobrenatural.Apenas sua mãe e antiga líder do coven sabia,Yoko.E ela nem se atreveria a contar,tamanha vergonha do que a filha fora capaz de fazer anos atrás,e das medidas drásticas que tivera de tomar para preservar o nome do coven.Tudo era em nome de seu amado coven,da honra conservada por séculos no intuito de impedir uma antiga profecia de se cumprir.
****

Em paralelo ao Coven Eclíptico,na floresta mais a frente havia também a Alcateia da Lua.Lobos ferozes e disciplinados que sempre seguiam as regras impostas pela Grande Convenção,mesmo que contrariados muitas vezes devido ao imenso orgulho em seus corações.
Kaguya Otsutsuki era a atual alfa,uma loba de sangue puro e personalidade forte que havia criado os dois filhos com mão firme ao lado do marido Tenji.Hagoromo e Hamura cresceram lobos fortes e corajosos,honrando as palavras e legado dos pais.Seus descendentes,no entanto,eram um problema a ser resolvido.Nem a filha de Hamura nem os dois filhos de Hagoromo haviam prosseguido a linhagem,tendo os três quase quarenta anos sem filhos.Isso era preocupante e ao mesmo tempo inadmissível.
O mais novo dos filhos de Hagoromo,Ashura,observava os jovens lobos e lobas treinarem suas habilidades na arena.No auge de seus trinta e seis anos,nem casado era ainda,embora tivesse uma beleza única e impressionante.Resistia a todas as mulheres que tentavam conquistá-lo,sempre priorizando seu dever com a alcateia.
—-Como estão indo nossos jovens guerreiros,Ashura?--ouviu a voz de sua avó,que chegava acompanhada do avô,do pai e do irmão mais velho.
—-Eles estão progredindo.Estão se tornando cada vez mais fortes e corajosos.--disse com o respeito que era devido a alfa.Kaguya observou brevemente os jovens de sua alcateia,então virou-se para a família.
—-Leon está vindo pra cá,disse que tem algo importante para dizer.Recebam bem ele.--disse e saiu sem dar chance de nenhum deles reclamar ou apoiar suas palavras.Kaguya era tão autoritária.
—-Deve ser mesmo importante,para forçá-lo a vir nos visitar.Ashura,essa tarefa é sua.--disse Indra e saiu da arena,depois da concordância do irmão.Ashura voltou sua atenção aos jovens da alcateia quando fora deixado sozinho.
Mesmo parecendo frio e arrogante em seu jeito de ser,Ashura Otsutsuki tinha algo para esconder.Um segredo,algo do qual nunca poderia se vangloriar.Do amor que tivera anos antes com uma jovem bruxa,um amor que deixara marcas profundas nele quando fora obrigado a esquecer dela.Algo que o destruiu completamente,o tornando em um mero escravo da vontade de vovó Kaguya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente,esperando que gostem dessa nova aventura pelo mundo sobrenatural,beijos e abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Heroína" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.