Tempestade escrita por Pink U


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

"Exprobra" - não tenho certeza se usei adequadamente no capítulo, mas cá estamos kak
Boa leitura ;v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810528/chapter/15

Ele devia isso a Nero – sem exprobra, perjura ou taciturnidade. Vergil devia algo, e ele sempre fez um excelente trabalho lidando com acertos de contas.

Vergil estava sentado no velho sofá do Devil May Cry esperando sua presa passar, como um Shadow pronto para um pulo. Com alguns movimentos calculados, Vergil fez com que Nero se sentasse na outra ponta do sofá – levemente aturdido.

“Vou te contar uma história...” Vergil suspirou.

Nero o encarou descrente antes de sorrir de lado. “Lamento informar, mas eu não preciso mais de historinhas para dormir.”

Vergil balançou a cabeça com afável exasperação, sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.