[Drabble] Peculiar escrita por Anna Carolina00


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

(jurava ter postado esse ontem, então me vejo obrigada a postar atrasada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810522/chapter/9

O aroma acro nas roupas de Marlin lhe contava uma história que não desejava esquecer. Jamais diria isso a alguém, mas aos poucos se esquecia de como é falar com alguém sem a fantasia de pai. Ali com Gill, sentiu-se confortável para ser o que quisesse, pai inclusive, sem receio de julgamentos. 

O domingo começou com ovos mexidos e desejou imensamente buscar Nemo para lhe preparar um café da manhã, mas concordou em aguardar... Gill garantia que o pequeno voltaria sozinho até o final da tarde.

Uma última conversa e, talvez, possa preparar três ovos mexidos num  agradável futuro próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Drabble] Peculiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.