[Drabble] Peculiar escrita por Anna Carolina00


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810522/chapter/6

Gill acordou de mau humor sentindo cheiro de desinfetante. Primeiro xingou o vizinho francês viciado em limpeza, então lembrou-se e correu para a sala. Dito e feito, a criança usava sacolas nas mãos enquanto limpava freneticamente o sofá sujo de urina. 

Nemo segurou o choro quando viu o “proprietário”. Este escondeu seu bravio e o chamou para comer panquecas.

Bullying causava aquilo nas crianças e, mesmo antes da prótese, também teve suas noites de pânico. A confissão dos ataques veio após algumas mordidas.

 

—Arrrgh!

 Treinaram caretas no espelho para afastar valentões sob a promessa de contar caso se repita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Drabble] Peculiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.