[Drabble] Peculiar escrita por Anna Carolina00


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810522/chapter/11

Tolo! Devia ter previsto os riscos! Depois de tanto cuidado, no segundo passo em falso de sua vida… 

Marlin tentava afastar o pior da cabeça enquanto procuravam Nemo. Gill de motocicleta em pontos de ônibus enquanto ele ia ao Aquário de Sydney. Foram ao local no aniversário de Nemo, seu presente tão almejado. 

Dory, a zagala do andar educativo, fazia uma apresentação especial sobre peixes palhaços convidando todas as crianças a dançarem. Lembra-se dela conversando com seu filho, mas não imaginou que… Esse era o problema, seu lado imaginativo se foi com sua amada, restando apenas em Nemo algum fragmento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Drabble] Peculiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.