Vai que cola escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 8
Doces sabores do reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oiêe ❤️

Bulco: mar revolto. Algo que está agitado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810515/chapter/8

Eryos come um sanduíche na cantina do colégio, com desconfiança de ter carne, após abri-lo várias vezes. 

Ao beber o suco de maçã, escuta os passos característicos e a surpresa o faz derrubar. A tampa rola pelo chão e para nos pés da elfa.

Aldwyn porta-se elegante. Veste um top roxo com diamantes ametistas incrustados no centro, uma calça jeans branca de corte-reto e um tênis Nimp peluciado. Mas o destaque era outro.

No braço direito uma tatuagem roxa de pantera decorada com flores e galhos finalizando no dedão.

A fêmea encontra-se bravio. Balança uma folha amassada nas mãos.

Encara-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eryos só com pai nosso para sair dessa, kkk.

Nimp seria uma Nike da vida. E eu achei fofo o tênis de pelúcia. Essa roupa da Aldwyn é maravilhosa, foi inspirada em mim, pois estava experimentando umas roupas assim e no desenho que a AI fez pra mim.

A AI arrumou o problema da tatuagem pra mim de uma forma muito bem feita, obrigada Bing. Eu estava em dúvida se fazia na perna ou no braço então o Bing me ajudou.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai que cola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.