Vai que cola escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 6
Pensamentos intrusivos


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Essa palavra foi terrível.

Finais: Amansar à força.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810515/chapter/6

Sentado em casa observa o quadro de detetive com as linhas vermelhas e o alvo em formato de coração com o nome Aldwyn.

Escuta um miado e segura o gato de pelagem cinza esbranquiçada com listras, Velho.

— Vem aqui, Velho, meu amigo! - Segura o bichano e acaricia-lhe as orelhas. Suas três paixões eram: Aldwyn, biologia e animais. - Irei conquistar a elfa dos meus sonhos, não é?

Miau.

Um simples miado turbinou-lhe o ânimo. Domais os sentimentos não era um aviso que seguiria, independente do preço.

Aldwyn era esnobe, afortunada, preconceituosa, gananciosa…

Era isso!

Precisaria dar-lhe algo de valor material.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de sofrer com essa palavra, eis o capítulo.

Eryos nada criativo com nomes. Velho por causa da pelagem cinza esbranquiçada e a mania de acharmos que é sinal de velhice.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai que cola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.