Vai que cola escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 22
Determinação, plano e amizade, a receita para uma aventura


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥

Bólus: Dose grande de uma substância, geralmente administrada por via intravenosa (ex.: bólus de glicose; bólus de insulina; bólus de soro fisiológico).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810515/chapter/22

— O quê? - Ariandar coça a barba. - Você está me propondo isso?

— Por favor! - Junta as mãos. - Sei que consegue fazer isso, você é a única pessoa que pode me ajudar.

Esfrega a mão no rosto.

— Nunca mais tive paz após te conhecer… - Suspira. - Vou ver o que consigo fazer, conversarei com meus colegas de Meteorologia e Ciências Naturais.

Sentiu os níveis de felicidade estourarem, facilmente envolvido por um bólus de endorfina.

— Estou conversando com os demais professores de biologia.

Abraça o amigo.

— Muito obrigado! Agora vou estudar a segunda parte do plano.

— Se falhar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ariandar e Eryos possuem uma amizade de valor inestimável.

Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai que cola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.