Vai que cola escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 13
Até as pétalas dançam ao desprenderem-se da flor


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥

Gostei esse capítulo ♥

Cátedra: [Botânica] Aspecto comum das plantas do gênero Cathedra, sendo suas espécies maioritariamente brasileiras.
Alceado: colocado no alto; erguido, suspenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810515/chapter/13

Eryos aperta as mãos formigantes. O perfume de lavanda de Aldwyn envolveu-o.

Fica em silêncio a viagem inteira. A garganta seca.

Desce e são guiados pelo mordomo. Eryos cumprimenta-o, a elfa sequer o nota.

Fica encantado com o saguão de entrada onde é decorado com muitos vasos alceado.

— Aldwyn ama flores. - Um elfo de cabelos azuis aproxima-se.

— São flores do gênero cátedra. - Comenta impulsivo virando-se. Sente as forças esvairem. Era o pai dela. Eram idênticos.

Encara atentamente o jovem.

— Minha filha convidou-o para falar comigo, mas sinto muito pobre rapaz, um simples jardineiro jamais poderia sustentar minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo fofo ♥ Achei bonito apesar de tudo.

Eryos é um grande elfo só precisa ser reconhecido ♥

Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai que cola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.