Vai que cola escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 10
Porquê pessoas são nuvens trovejantes e céu límpido


Notas iniciais do capítulo

Oiêe ❤️

Eu havia planejado esse capítulo melhor, mas aconteceu algumas coisas no meu dia que cortaram meu ânimo e acho que afetou, não gostei muito dele.

Viscido: pegajoso

(AVISO DE GATILHOS: TRANSTORNO PSICOLÓGICO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810515/chapter/10

A sensação que envolve a elfa é de algo viscido, uma força que gruda em si e adere-lhe forma, a silhueta de seus maiores pesadelos e desesperos e, não importa o quanto chore, o líquido lhe sufoca.

Os soluços cortam-lhe a garganta, ferem-lhe o peito e impulsiona seu estômago. A desolação ata os dedos e convida-a para explorá-la em um terreno fértil e propício pela ausência afetiva.

As oscilações quebrantam e edificam o espírito em intermédio, não podendo resistir.

Aldwyn não tenta explicar, apenas se recolhe em nuvem negra ou escancara as janelas como um raio solar.

Muitas vezes, inexiste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicações:
1- Aldwyn sofre de transtorno de bipolaridade. Esse é um fato verdadeiro desde quando criei a personagem em 2016. Tentei retratar com metáforas e figuras de linguagem, mas não foi um grande sucesso, havia imaginado algo muito melhor, mas saiu o que foi possível.

Sei que o transtorno envolve várias vezes e possuem diferentes graus, mas uma drabble não permite aprofundamento.

Peço desculpas por não ter saído um capítulo bom. Ainda mais sobre um tema importante.

Por favor), em hipótese alguma a condição psicológica da Aldwyn é usada para justificar suas ações, Aldwyn tem sua personalidade e tem consciência de suas ações, o transtorno pode influenciar, mas ela não está isenta do reconhecimento de si.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai que cola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.