Trânsito escrita por victor hugo


Capítulo 6
Domais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810501/chapter/6

“Domais esse monstro”, Jéssica havia repetido para si mesma por bastante tempo. Mesmo antes das consultas com os psicólogos, com os psiquiatras, dos diagnósticos e dos medicamentos. Para sua sorte, todos eles ajudaram a amansar aqueles monstros internos.

Ela tem que admitir que Luan ajudou. Ambos estão juntos desde o ensino médio, se conheceram na biblioteca. Aos poucos, ela foi aprendendo libras pra conseguir conversar com ele. Fazia tempo que ela não tinha interesse em conversar com ninguém, mas ele despertava sua atenção. Acabou que, para sua sorte, ele era… legal.

Saiu do ensino médio, mas o levou com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trânsito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.