Até quando é tempo? escrita por TatiGreenDay


Capítulo 29
Sempre é tempo, enquanto houver


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! É com muita felicidade que eu posso dizer que cheguei ao fim de mais um desafio de drabbles. No início, sempre fico um pouco insegura se vai dar certo, se a história vai tomar rumo e ela sempre toma. Encerro esse ciclo feliz e satisfeita.

estou feliz, porém senti falta dos dois capítulos que perdi kkk. Mas é isso, deu tudo certo no fim.
Quero agradecer a cada um que me acompanhou por aqui e fiquem tranquilos que vou colocar tudo em dia, quanto antes. Amo a energia desse mês na nossa comunidade e amo também trocar com vocês. Alguns vêm me acompanhando faz tempo, fazendo trocas e todo outubro eu sairei caçando vocês porque quero manter essa interação legal que sempre temos. Agradeço de coração por tudo.

Vamos de últimas palavras, 31 e bônus?

Felice - Em que há felicidade; que tem ou revela felicidade

Bônus - Felga - falta de ordem; frenesi, confusão, desordem, desalinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810497/chapter/29

Tsunade foi tomada de felga após aquela confissão.

— Em mim? 

— Sim... sobre uma mulher forte e profundamente complexa... tanto quanto intensa. E perigosamente apaixonante.

— Que quer dizer, Jiraiya?

— Estou aterrorizado, mas felice. Irremediavelmente apaixonado. 

Tsunade o beijou. 

Juntos, precisaram se despir do que acreditavam. Fragilidade, medo e insegurança foram tópicos trabalhados pacientemente. Ele tinha receios; ela, feridas. Mas na sintonia conheceram o íntimo um do outro e apoiaram-se como puderam. Ele se jogou, ela aprendia gradativamente a ressignificar o seu passado. Era difícil mudar, mas havia vontade e confiança. Gradualmente, fortaleceram a convicção de que ainda era tempo de amar. Sempre seria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que escrevi e reescrevi esse capítulo, e não sei se atingi o final que imaginava, mas pelo menos consegui fechar tudo e por mais que as coisas tenham sido meio aceleradas nesse final, tentei introduzir um caminho para tudo o que aconteceu.
Não foi um amor mar de rosas, daqueles que tudo desaparece do nada. São duas pessoas na meia idade cheias de crenças limitantes e muita coisa enraizada conforme suas experiências pessoais. Tudo isso foi trabalhado com terapia e parceria entre o casal, que se abriu para as mudanças, por mais complicadas que pudessem ser. Já li bastante sobre pessoas que voltam a amar em determinado ponto da vida e não é um passo simples, como não foi para o nosso casal. Mas os laços que construíram era o combustível para enfrentar as adversidades.
Imaginem aí passeios com os pets, um dormindo no apartamento do outro mas conservando sua individualidade e muitaaa peculiaridade entre eles hahahahaha. Amoooo. Imaginem as brigas de casal KAKAKAKAKA e a reação dos vizinhos. Se tudo der certo, quero fazer o sipn-off pra poder explorar isso.


Espero ter alegrado vocês com essa história e mais uma vez agradeço pela parceria. Muito obrigada e até o próximo desafio! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até quando é tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.