Até quando é tempo? escrita por TatiGreenDay


Capítulo 27
Descompasso


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Nossa, hoje o dia foi cheio, mas consegui postar meu capítulo com mais folga!
Já estou com saudade do desafio e ele nem acabou. Alguém mais com essa sensação?

Pessoal, a passos de tartaruga estou lendo e comentando, mas vou tentar ser mais ágil para não acumular tantas coisas pós desafio hahaha, é minha meta pessoal.

Vamos de palavra 29!

Chué - Mal trajado, mal-arranjado, reles, sem cuidado; desleixado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810497/chapter/27

Não devia ter aceitado! Enquanto dirigia, lembrava-se das amigas radiantes, arrumando-a e até insinuando um possível café pós-encontro. 

— Loucas! — ralhou, sozinha no carro. 

A verdade é que estava muito ansiosa. Como sobreviveria? 

 ●

Jiraiya secou as mãos. Sentiu-se garboso demais. “Melhor que sair chué”, pensou, tranquilizando-se.

Tsunade chegou, desnorteando-o. Parecia corada. Decidiu usar seu jeito descontraído.

— Sente-se, lesma-mãe. Vai comer a melhor massa existente. 

Tsunade relaxou, agradecida. 

— Devo sair com quem desrespeita Katsuyu? 

Riram. 

Horas passaram como segundos, tamanha sintonia. Tsunade esquecera como era bom espairecer. 

Foi assim até o final. Não houve beijo ou pressa. Apenas corações descompassados, separados por uma parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei porque, mas gostei tanto da energia desse capítulo. Certamente, não saiu como eu esperava, mas não tinha como enrolar muito mostrando detalhes do encontro. Tenho dois dias para finalizar a história, mas podem imaginar muita conversa, risadas, até algumas provocações, porque ambos são bons discordantes um do outro também. Imaginei também eles falando na terapia sobre isso antes do encontro chegar, porque não foi fácil para ninguém estar ali, ao menos de primeiro momento.

Beijoos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até quando é tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.