Até quando é tempo? escrita por TatiGreenDay


Capítulo 25
Processos


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!

Quero começar agradecendo por todo o carinho nos comentários e agradeço pela paciência de vocês. Estou meio caótica nos últimos dias, mas hoje vou conseguir colocar mais leituras pra rolar, pois amanhã não tem hora pra acordar hahaha.

Nem estou acreditando que já estamos no final do desafio, e eu to correndo aqui com meus pauzinhos pra dar conta de terminar essa história dignamente kakakak

Vamos de palavra 27?

Mofinez (foi meio difícil encontrar o significado da bendita kkkk) - Qualidade de mofino; mesquinheza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810497/chapter/25

— Deixe de mofinez e pague nosso café, vovô! — insistiu Naruto. — Ainda sou meio desprovido de recursos. 

Jiraiya resmungou, petulante. 

— Só porque está lendo minhas páginas. 

Naruto coçou o nariz. 

— Desconheço o que te deu… mas gostei dessa pegada romântica. Você é bom com palavras.

— Claro que sou. O psicólogo sugeriu explorar mais esse assunto que bloqueia minha vida pessoal. Estou fluindo bem... 

Naruto o cutucou. 

— “Era destemida, linda e ensandecida”. Específico... inspirado em alguém? 

Tsunade respirou fundo. A psicóloga havia adiantado, não seria fácil. Entretanto, ensinou técnicas para ajudá-la. 

Começou a escrever sobre tudo o que lhe inflamava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo visto essa terapia ta fluindo hein. Quem será que tá inspirando o sr. Jiraiya? Só sei que ela é destemida, linda e ensandecida. Algum palpite? HAHAHAHAHA ele está escrevendo um romance mais romântico e tratando de mais camadas de relacionamento do que erótico, só pra contextualizar o que o Naruto observou.

Queria acrescentar que a Tsunade vai escrever sobre tooodo o relacionamento dela e tudo o que ela sente sobre o luto. Eu imaginei que ela e a psicóloga estão trabalhando os estágios do luto de maneira que ela se sinta segura e trabalhe a mente e as emoções.

Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até quando é tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.