Até quando é tempo? escrita por TatiGreenDay


Capítulo 21
Belo e fugaz


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Nossa eu vivo perigosamente né. É que nas últimas semanas venho passando por diversos b.os no trabalho. Hoje, por exemplo, terminei as 22h e estou parecendo um zumbi. Mas conseguiii novamente.

Quero agradecer muito pelos comentários de vocês, eu prometo colocar tudo em dia assim que conseguir um tempinho mais folgado. Hoje mesmo já vou ler mais alguns capítulos ♥ estou amando a interação de vocês ♥

Palavra 23 - Sédulo
que tem ou denota diligência; ativo, cuidadoso, zeloso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810497/chapter/21

Esquecera da última vez que riu tanto. A felicidade preenchia seu peito enquanto dançavam na praia, banhados pela lua. Mas algo parecia errado. Aquela alegria parecia atípica demais, como um momento fugaz. Estava certa. Um beijo sédulo dele a despertou. 

Tsunade acordou banhada em lágrimas. Novamente sonhara com Dan e o passado inalcançável. Precisava se recompor, por ela e por ele. Custosamente lavou o rosto e preparou um chá, mas o choro seguia incontrolável. Sua ferida reabrira profundamente. 

 Até que ouviu música alta. Impulsivamente, levantou-se e saiu.

Jiraiya atendeu a porta, defensivo. Tsunade fungou.

— Você me devia uma. Posso entrar? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu coração =(
E não é que ela cobrou mesmo o favor?
Jiraiya já estava esperando um barraco, mas foi completamente surpreendido. eita atrás de eita

Beijos e até a próxima palavra! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até quando é tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.